sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Voltando de viagem!

Oi amoressssssssssssssss

A viagem foi um sonho....tudo mais que maravilhoso, navio lindo, enooooorme e eu e meu amor namoramos muito!

Aliás chegamos a conclusão de que é uma viagem de lua de mel perfeita, pois tem tudo que vc possa imaginar para fazer e mesmo assim vcs ficam sempre pertinhos!

Gui, lembrei muito de você....o café da manhã é algo inacreditável, tem tantas opções que eu passei uns 10 min só olhando...

Comida é uma coisa simplesmente sem fim.....além do café da manhã, eles têm buffet de almoço muuuito variado, que você vai encontrar inclusive sanduiches e massas diversas - até as saladas são deliciosas (sim eu comi salada e fui a academia tds os dias!!), eles funcionam a tarde toda com opções de petiscos e lanches, serviço de quarto 24hs que vc pode pedir td isso no seu quarto, ainda tem um bar no solarium só de porcarias, como hot dog, pizza, hamburguer e batata frita!!

Ainda a tarde toda ficam a disposição maquina de sucos naturais, ice tea, gelo, café, leite e o melhor: TEM UMA MAQUINA DE SORVETE IGUAL AOS DO MAC A VONTADE O DIA TODO!

A noite você pode ir ao buffet, comais uma infinidade de coisas ou ao restaurante mais formal, que é lindo e os pratos são mais requintados, com entrada, prato principal e sobremesa!!

Depois rola baladinha, cassino, bar ao som de piano etc etc (ah, o buffet fica aberto 24hs, então se nater uma vontade de um docinho as 4 da manhã é só descer e saciar a larica!!)

Foi incrível! Certeza irei em outros, mas levarei meu ipod porque o som da piscina era péssimo, alto e ainda de vez quando rolava axe e até funk! :P

Hoje sem papo do casamento....aliás a viagem me fez esquecer um pouquinho os preparativos e me lembrar de que o homem que escolhi pra mim é SIMPLESMENTE PERFEITO PARA O RESTO DA VIDA!!



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Costureira....


Ontem conversei com a minha avó e pelo que ela me falou parece que a costureira não achou que vai sair mto caro não, mesmo porque esse modelo que escolhi, pelo que ela falou tem uns tecidos que são mais em conta também...tomara!!!

Mas conversando com o noivo, perguntei o que ele achava, porque ele me conhece, eu não pago uma fortuna para um vestido que vou usar uma vez na vida e só, mas também não quero nada porcaria, e fiquei reclamando pra ele: poxa, é só citar a palavra noiva ou casamento que aparece
TROUXA CHEIA DE DINHEIRO piscando na nossa testa!!!kkkk

Daí ele me falou assim: Mas vc quer um vestido realmente de noiva? Ou quer ago diferente e bonito?

e eu respondi: Diferente e bonito!

E ele me deu uma mega luz: "porque você não pára de procurar de noiva e procura um vestido de festa branco?"

TCHARAAAAAAMMMMMMMMMMMM

Como eu não tinha pensado nisto antes? Daí logo lembrei da loja que comprei meu vestido de formatura, pois eles tinham uma seção de alta costura que eram maravilhooooooosos! eu até experimentei um que era um sonho, mas não tive coragem de gastar 700 reais na minha formatura, agora num vestido de noiva, apesar de achar caro ainda acho bem razoável...

Sem contar que a loja tem até um palco pra desfilar e um milhao de espelhos...

Então pronto, vou esperar o orçamento da costureira, dependendo vou até a loja e com certeza encontro algo por lá....

A costureira da minha avó pediu apenas para eu escolher que cores eu gostaria para o tecido das flores, sim, eu TINHA QUE ME CASAR COM FLORES!!!

Eu amo flores, em tecido no cabelo, no sapato em tudo, então o modelito que escolhi é cheio de flores...estou pensando em turquesa e outras talvez em tecidos estampados para ficar bem colorido e combinando com o ambiente...

Só para deixá-los com àgua na boca, esta será a carinha da minha cerimônia...