domingo, 28 de agosto de 2011

FINALLY THE WEDDING DAY!



Pois é o objetivo do blog que era dividir tudinho com vocês sobre o casamento foi completado!

A cerimônia foi linda de doer, muito emocionante mesmo! Mas não foi tudo absolutamente como tinha planejado...então vou contar a saga hehe

Fomos a Miami, fizemos ótimas compras, trocamos nosso Mustang conversível (não tinha na locadora) por um Camaro conversível e eu me achei a Paris Hilton!!kkkk


Curtimos muito os dias em Miami, demos um rolê na Ocean Drive de conversivel a noite, gente parecia que estava num filme, paramos para tomar um drink, jantamos num mexicano que amamos, foi ótimo mas muito corrido e cansativo também.

Cheguei no hotel em Punta Cana ele era absolutamente lindo!!! Fomos recebidos com um drink e ganhamos um upgrade para uma suíte gigaaaaaante! Minhas fotos foram tiradas dentro da suite para terem idéia... tinha uma mesa de 6 lugares, sofá para 6 pessoas, 2 tvs de lcd, jacuzzi gigante, banheiro com ducha de corpo todo (não sei o nome daquilo), cafeteira etc etc.

Entramos no quarto, tomamos um banho e quando estou colocando meu maio pra dar uma volta no hotel bate o serviço de quarto com uma champanhe e uma cartinha de felicidades pelo casamento do hotel pensei: COMECEI BEM!!! Quando deu 4 e meia caiu uma chuva torrencial rápida e eu já logo pensei, melhor rever o horário da cerimônia na praia, quando encontrei minha sogra e minha mãe que estavam no hotel há uns dias já me disseram que chovia quase td dia neste horário e achei melhor repensar mesmo...e na reunião com a organizadora mudei para o meio dia!

O hotel tinha tudo que imaginarem, o serviço de quarto dava direito a garrafas de champanhe e vinho, fora refeições e petiscos 24hs por dia!!! Me acabei na champanhe!!

No dia do casamento acordei agitada, lógico, e com uma barriga inchadíssima pelas comidas diferentes que vinha comendo, apelei para um corpete para dar uma segurada, mesmo assim tem uma fotos com a maior pança :P (só depois vi que o corpete prejudicou um pouco o visual das costas do meu vestido, mas fazer o que...agora é tarde).

Tomei meu café e fui encontrar minha mãe e as vovós para irem comigo no cabeleireiro (td dentro do hotel), quando deu umas 10 hs olhei pela janela e tcharammmm estava chovendo, ai juro deu um frio na barriga...falei com a organizadora de casamento e disse: não vamos fazer na areia não...vamos fazer no gazebo da praia, assim se chover estamos um pouco protegidos.

Segui para o salão e escolhi o cabelo nuns 5 minutos, numa fotinho mínima num canto de uma revista. A moça era talentosíssima, fez meu cabelo mega rápido e eu ameeeei! A maquiagem também, sorte que tinha comprado meus cílios postiços pois ela não tinha lá...esmaltei as unhas e corri pro quarto pra sessão de fotos.

De lá seguimos de carrinho atrasadas para o gazebo. Quando cheguei lá e vi o mau lá em cima, lindo com aquele cenário e todo mundo meu olho transbordou na hora!!! Juro não achei que sentiria aquilo, mas foi muito emocionante!!

Tá, o cara errou a música do Mau entrar e colocou a da minha irmã...mas td bem, só fiz ele manter a mesma pra quando minha irmã entrasse....e quando começou a tocar She pra eu entrar desabei....foi mega emocionante!!!

A cerimônia foi linda...meu pai disse lindas palavras...nosso padrinho Eduardo também arrasou! Meu pai com a voz embargada e tentando disfarçar...o Edu nem tentou disfarçar já chorou do começo ao fim. O Mau fez os votos lindíssima mente bem e também chorou ao falá-los...já eu...preciso dizer que chorei???? A cerimônia foi feita em espanhol e minha organizadora a traduziu para o inglês (achei chique!), o Willian nosso amigo filmou tudo, mas como ventava muito o audio acabou prejudicado, então estou tentando editar e colocar legenda pra vcs entenderem o que cada um falou.

Quando acabou e fomos abraçar todo mundo, não tinha um sem chorar!!! kkkk FOI MAIS QUE UM SONHO!!! JURO LINDO DE VIVER!! E não caiu uma gotinha de água, até me arrisco a dizer que foi o dia em que o tempo estava mais bonito dos dias que ficamos lá.

O jantar foi num restaurante lindíssimo!!! O mais bonito do hotel! Chegamos lá e uma mesa linda estava arrumada para nós, com um papel lindinho dizendo que era nosso casamento e o menu que teríamos, todo mundo disse que foi a melhor comida que comeram no hotel...eu amei também. Sem contar a apresentação dos pratos que veio divina!! (minha mãe tem as fotos, depois eu posto).

Teve decoração do quarto quando chegamos...colocaram meu bouquet num vaso, café da manhã especial no dia seguinte com direito a omelete em formato de coração!!! (perdemos nossa máquina no hotel e algumas fotos como a do café da manhã se foram...mas sorte que td mundo tirou muitas fotos!)


PS: Tínhamos escolhido o pacote com 50 fotos, mas quando chegamos lá e vimos tudo não resisti e chorei um desconto e comprei TODAS!!!! GUI LEMBREI DE VC NA HORA!!!

O principal objetivo do blog, como falei acabou com o casamento...mas vou abandoná-lo por isso??? Nãooooooooooo.....no meio dessa caminhada toda me encantei pela musculação, alimentação saudável e lindas amizades que fiz neste meio fitness feminino da internet, então ele passará a contar minhas aspirações de vida e também minha jornada por uma vida mais saudável e um corpo sarado! Quem quiser continuar acompanhando...sinta-se a vontade!! Começarei segunda com um desafio de 12 semanas! Dieta regradíssima e um treino montado por uma personal fofíssima que considero madrinha!! Bora secar as gordurinhas, porque agora mais do que nunca o marido merece uma gostosona né?!!





sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ahhhhhhhhh tinha que dar algo errado??!!

Ai amores....

Aqui estou já em SP, com as malinhas arrumadas, cabelo unhas e depilação em dia, wedding tree impressa, fotinhos das vovós no meu relicário, enfim tudo certinho...

Tudo certinho???? Nãooooooooooooooooo!!! Estou falando a meses que farei uma surpresa pro meu marido nos meus votos, mobilizei o hotel, paguei o extra que precisava e a pessoa que me ajudaria a fazer esta surpresa e era peça fundamental dele era a minha irmã....há meses eu falo com ela se ela está conseguindo e coisa e tal e ela me dizendo que sim, que precisa de mais um tempinho mas que está td ok.

HOJEEEEEEEEEEEE SIM HOJE!! UM DIA ANTES DE EU EMBARCAR!!!! A CRIATURA ME LIGA E DIZ : NIU NÃO CONSEGUI FAZER, VOU TENTAR FALAR COM O VOVÔ SE ELE CONSEGUE!!!

A gente fala sério...isso é coisa que se faça com uma noiva às vésperas do casamento??? destruir os votos dela....quer dizer, se meu avô não conseguir eu não sei o que fazer....to triste, já caiu umas lagriminhas mas meu marido é maravilhoso e não me deixa abalar.

Bom, não vou me deixar estressar neste momento, se não conseguir, paciência vou fazer somente os votos e deixar pra lá, mas eu tenho direito de ficar brava ou não??? Humpf!!


domingo, 7 de agosto de 2011

Alianças e wedding tree!

Hoje eu vim rapidinho pra mostrar pra vocês em primeiríssima mão nossas alianças e a wedding tree que o marido fez pra gente!!!


QUEM AMOU TUDO PÕE O DEDO AQUI!!!!

PS: reparam nos nossos bonequinhos embaixo da arvore??? Idéia da minha sister.....


sábado, 6 de agosto de 2011

Despedida de solteira/ noite da luluzinha!


Nossa ontem foi simplesmente maravilhoso!!! Estava com saudades das minhas amigas lindas e decidimos fazer uma despedida de solteira/ clube da luluzinha. Aconteceu no salão de inverno do prédio da Livia (muito chique um prédio com salão de inverno né?), cada uma levou uma champanhe, a mãe da Li nos doou uns petisquinhos e demos muitas risadas!!

Foi uma delícia, falamos muitas besteiras demos muitas risadas e bebemos muita champanhe. A Maria levou uma pinga muito boa...chama Busca Vida, é com mel e limão, delícia mas me deixou com a cabeça estourando hoje pela manhã!!kkkkk

Os meninos foram a um bar e depois foram nos buscar, quando fomos embora já era 4 da manhã!!!!! Como o tempo passa!!!

Ganhei uns presentinhos pra minha lua de mel maravilhosos!!! A Gui me deu uma calcinha de noiva que é um escândalo de lindaaaaaaa perfeita!! Mais um monte de coisinhas muito legais pra experimentar!! O marido vai amar certeza! Livinha me trouxe uma calcinha lindérrima da VS também de zebra... (minhas bbf sabem do que eu gosto hehehe).

Ai....elas me pressionaram que eu tinha que filmar o casamento, afinal muitas pessoas não irão e vão querer ver com certeza, inclusive elas...me falaram o quanto guardamos pra sempre e o quanto é especial ter esta recordação, fiquei bem balançada....vou esperar quando chegar lá, se meu coração bater que tenho que filmar vou filmar e dane-se o dindin!!

Eu estava pensando num livro de assinaturas pro casamento, mas aqui não tem loja nenhuma destas coisas e tal e de repente aparece no meu facebook um post novo do portal casamenteiras http://casamenteiras.com.br/2011/08/03/poster-de-digitais/ eu simplesmente AMEEEEEI A IDÉIA!

Achei totalmente personalizado, bem mais legal do que fazer as pessoas escreverem parabéns sejam felizes num caderno e ainda teremos num quadro em nossa casa uma recordação mais que especial deste momento...O marido vai me ajudar a fazer o arquivo e já comprei o carimbo na cor vermelha para os convidados colocarem seus dedinhos!

Também a minha idéia de presentinho pros convidados está dando certo, já fechei tudo, basta receber o ok da moça que vai fazer e torcer para ela entregar a tempo né? Depois eu conto o que é e trago fotinhos e tudo para vocês com certeza!!
Ansiedade a mil....vou gastá-la toda na academia hehehe já fui de champanhe ontem!!!


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aliviada...

Olá minhas lindas!!!

logo depois que escrevi o post passado falando que estava preocupada e tal entrei na net pra falar com a mamis...ela tentando me tranquilizar quando TCHARAAAAAMMMMM minha organizadora de casamentos do hotel me manda um email mega atencioso respondendo em detalhes tudo que tinha pedido!!

Sim, era domingo a noite e ela consegui tudo pra mim! Mandou a programação de esportes e aulas que tem no hotel, respondeu todas as minhas dúvidas a respeito da cerimônia e reservas e ainda me passou um menu personalizado que poderei escolher para os convidados no jantar no restaurante!! Amei!!!

Ah, vai dar tudo mega certo, e se não der, farei dar certo!!! Hoje minha irmãzinha me ajudou a montar o menu do jantar, ficou assim:

Entrada: Stuffed Mini Flaute of Chicken and Cheese with Rancher Sauce

Pratos principais: Tips Fillet of Pork in Mexican Style

Stuffed Chicken Supreme of Vegetables with Mushrooms Fresh Sauce

Sobremesa: Chocolate Turron with Macadamia and Hot Green Apple Cream

Essa sobremesa parece delíiiica né? bora malhar pra poder comê-la sem culpa!

Conversei com o marido ontem sobre as fotos e a filmagem e ele foi categórico: NADA DE FILMAGEM. Ok, eu em partes até concordo pq filme vc assiste uma vez e ninguém gosta de assistir filme de casamento, também a cerimônia vai ser tão curtinha pra custar 550 dolares né? Melhor escolher um pacote de fotos mais top né?

Não resisti e já fiz umas comprinhas na Victorias Secret e mandei entregar no hotel...umas lingeries pra lua de mel bem lindas! Calcinhas tudo!! E ainda comprei uma regatinha branca linda escrito Bride, só para tirar aquelas fotos lindas da gente se arrumando antes do casamento sabe?

Vou levar para Punta Cana nossas garrafinhas de lembrancinha, e também para as meninas sexta feira. (Ah esqueci de contar sexta farei a minha "despedida de solteira" com as minhas bests!! será no salão do prédio da Livinha, regada a pizza e muita champanhe...só mulherada delícia!!)

Consegui as fotinhos das minhas vovós por relicário, tenho que mandar revelar só...to pensando em uma outra lembrancinha pros convidados...quem sabe dá certo e eu venho contar pra vocês!!

Por enquanto é só...ainda de tpm e mega cansada, mas muito mais aliviada e feliz!

Estou entrando na fase #noivaneuroticaaaaaaaaaaaaa kkkkk