sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Omelete rosa???


Oieeeee


Primeiro minha carne com batata pro almoço...receita de mamãe adaptada:

1/2kg de coxão duro bem limpo em cubos
1 cebola picada
3 batatas picadas (batata doce ou mandioca) eu uso com casca e tudo!
Temperos a gosto - usei cominho, pimenta do reino, 1 colher de caldo de carne liquido e alho.

Refogar bem a carne com a cebola e alho numa panela de pressão até ela ficar douradinha. Acrescentar água até cobrir a carne e os demais temperos. Cozinhar na pressão por 20 minutos. Esperar sair a pressão (essa é pras cozinheiras menos experientes - não tente esvaziar a pressão levantando a tampinha com a mão queimaaaaaaaaaaaa).

Acrescentar as batatas picadas em pedaços grandes e deixar cozinhar uns 10 minutos pra pegar bem o tempero da carne (ñ precisa colocar na pressão de novo não, basta deixar o fogo ligado com a tampa aberta).

Prontinhooooooooooo delicia....a carne fica desmanchando e as batatas bem temperadas!

Agora a OMELETE ROSAAAAAAAAAAAA (pra variar foto do meu cel fica sem cor mas ela estava beeeem rosinha linda!)

Eu tenho horários diferentes da maioria das pessoas, meu dia começa entre 9 e 10 da manhã e termina entre 1 e duas da manhã (aos finais de semana trabalho de madrugada tb...quase fulltime). Sendo assim, minha refeição das 23 ou meia noite tem que ser uma proteína báaaasica certo? Acontece que é o horario mais difícil pra pessoa aqui, pq eu quero doceeeee e não ovo ou frango...e batata doce não pode pq está mto tarde.

Dizendo isto vai explicar de onde veio essa idéia...olhei para os ovinhos na geladeira e fiquei pensando...Jesus o que fazer doce com estas criaturas? Já tentei fazer omelete com adoçante e ficou nojento. Abro o armário pra pensar mais um pouco e dou de cara com um pacote de gelatine diet de morango....pensei vou juntá-los!

Assim foram 4 claras + 2 colheres de sopa de leite de soja zero+ 1 pacote de gelatina diet morango (o pó mesmo). Bati tudo no liqui e despejei na frigideira....ela deu uma crescidinha e ficou bem fofa!! Docinha e gostosinha...farei roxa, verde, laranja todas as cores!!

Hoje foram duas receitinhas...amanhã tem mais!!

Beijinhos pras SA, ratinhas lindas e demais leitoras no blog...ah eu respondo nos coments ta se alguem quiser saber algo...




terça-feira, 27 de setembro de 2011

Alimentos permitidos e FORA TPM!


Nossa esse mês tem sido muito maravilhoso pra mim...estou atraindo cada vez mais pessoas maravilhosas e vendo resultados no meu corpo que eu não esperava!

A paulinha minha personal é uma pessoa incrível e a cada dia que passa e a conheço melhor fico mais feliz por tê-la conhecido, ontem enviei a ela uma foto da evolução do meu bumbum em 4 semanas dos treinos dela e a mudança que já deu...ela toda fofa fez até um post no blog dela falando sobre isto http://paulinha-etc.blogspot.com/2011/09/ai-meu-coracaozinho.html mega fofa não?

Nossa ontem meu treino foi impressionante...vou mostrar pra vcs o que postei pras minha amigas assim que voltei:

"TPM e fui fazer peito, costas e ombro, gente não conseguia quase fazer com meu peso normal, tava muito dificil mesmo, uma olheira monstra quase desisti e diminui os pesos, maaaaaaaaaaaaaas respirei fundo, pensei ELA NÃO VAI ME VENCER!! Demorei 20 min a mais pra terminar mas terminei...fui pra esteira e ainda consegui chegar a 10.5!!! ESTOU COM UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA AGORA DE VENCER A MIM MESMA...ESSE É O MELHOR ESPORTE DO MUNDO! (ps to tremendo ainda hehe) AMO VOCÊS PORQUE SEI QUE SÓ CONSEGUI PELO APOIO DE VOCÊS!!!"

Agora ainda pra encerrar eu acordei no meio da TPM com essa barriga!!! ai que felizzzzzzzzzzzzz

Vim hoje falar também dos alimentos que consumo no meu dia a dia para vocês terem uma idéia:

Batata doce: cerca de 100gr por refeição até às 19hs (pode trocar por mandioca)

Folhas a vontade: alface, acelga, espinafre

Legumes porções médias: cenoura, abobrinha, abobora, brocolis,tomate

Frutas: 1 por dia normalmente pela manhã - banana, pêra, maçã

Carnes magras: 100/150gr frango, peixe, alcatra, patinho por refeição

Em caso de não comer frango/carne/peixe substituo por 4 claras de ovo

Eventualmente: 1 copo de leite de soja, panqueca de aveia, gelatina diet, arroz integral, macarrão integral, abacate.

Amanhã explico direitinho meu treino 4x25 que me deu mega força ok???? Muito obrigada pelos comentários pessoal!!

domingo, 25 de setembro de 2011

Vontades e dia do lixo




Olá amoresssssssssssss

Como algumas amigas me perguntam, mas o que é dia do lixo? O que é off?? Vou explicar o que eu sei...lindonas, se estiver errada em alguma informação me corrijam por favor!

Quando seguimos uma alimentação bem balanceada e sem tanta variedade de alimentos nosso corpo acaba se acostumando com ela. Comemos direitinho, de 3 em 3hs, nosso franguinho,

claras de ovo, batata doce e verdurinhas durante toda a semana.

Dai me perguntam: você não tem vontade de nada??? Vontade é coisa que vem e vai minha gente!! Você não tem vontade de voltar pra sua casa no meio do dia pra dormir pq está cansada no trabalho? Não tem vontade de ficar com os filhos em casa quando eles estão doentes? E você fica???!! Não... Do mesmo modo existe a vontade de comer, não fazemos tudo que queremos na hora que queremos, mas agora, só porque comida é algo fácil de se alcançar você vai deixar ela

te dominar????? Para vocês terem idéia se eu passo por tentações dêem uma olhada na geladeira da pousada que vejo durante a madrugada...peguei meus ovos, fechei a porta e dei tchau pra ela!




Também para você não perder o ânimo da dieta porque "nunca" mata a vontade do que quer comer existe o dia do lixo. Há estudos que dizem esse "choque" de porcarias no organismo de alguém que se alimenta muito bem sempre é inclusive saudável e ajuda a queimar mais calorias e acelerar o metabolismo. Há o fator placebo também, pois uma vez que você se mata no treino a semana toda e se dá o prazer de comer o que te vontade num dia, a probabilidade de você se sentir "culpado" e voltar com o gás total para a semana seguinte na academia é grande.

Como ainda estou no meio do caminho para meu emagrecimento eu faço uma refeição off por semana somente. Mas quando chegar no meu objetivo farei o dia todo :)

Meu off desta semana foi pizza, 1 cervejinha long neck e comemoramos o aniversário da minha irmã, cada dia mais linda com a família reunida! Foi maravilhoso, vi meus pais, tios, vovós, primos....quando cheguei de volta em Maresias me deu uma vontaaaaaaade de doce e peguei um picolé. O Mau olhou pra mim e falou: Nossa você com vontade de picolé? E eu disse, é mesmo que estranho, mas vou aproveitar, pois de novo só semana que vem. (Quando olhei o calendário explicou-se minha vontade TPM kkk).


Já voltei tudo direitinho hoje, como diria minha personal dieta mode: ON agora até domingo que vem...bora treinar pra matar esse mau humor da TPM né mulherada?

beijinhossssssss

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Leiam os rótulos!



Oi lindas!

Hoje conversando com a belíssima Fernanda Marinho postei minha foto com o sanduichão que fiz...o pao estava escrito que era integral na embalagem, daí ela me falou leia atrás e veja se tem mais farinha integral do que a enriquecida com ferro.., pq ele estava muito "branco" pra ser integral. Fui lá ler e fiquei brava...farinha integral+ farinha de trigo comum+ farinha


enriquecida com ferro....ou seja...não era integral mesmo!!! humpf!! Malditas embalagens!

Assim me lembrei de uma reportagem na TV explicando para ler os ingredientes nas embalagens antes de comprar. Funciona assim, os ingredientes são colocados na ordem de proporção no rótulo, portanto se você comprar um chocolate que se diz com bastante cacau leia se o primeiro ingrediente é massa de cacau e quando é chocolate normal o primeiro que aparece na lista é o açúcar depois a manteiga de cacau depois o leite em pó e depois só a massa de cacau que o chocolate pra valer. Portanto fiquem atentos!! (link da reportagem
CHOCOLATES+COM+DE+CACAU+FAZEM+BEM+PARA+O+CORACAO.html ). E isso vale para tudo que forem comprar!!

Vocês vão se assustar com a quantidade de açúcar e gordura as coisas possuem em proporção...olha o foto do pão da discórdia!

Então no dia seguinte ele foi pro lixo e já voltei para a batata doce+ espinafre com 4 claras hummm


Hoje fiz uma sopa de abóbora com carne e espinafre delicioooooosa! Não tenho foto pq a bateria do celular acabou :(

1 pedaço de 12cm de largura de abóbora pescoço
250gr de alcatra em cubos
1/2 cebola
Folhas de espinafre a gosto
Cebolinha a gosto
1 pitada de curry
1 pitada de semente de coentro
1 pitada de pimenta calabreza
alho picado
2 colheres de linhaça

Cozinhe a abóbora até ela ficar molinha se desfazendo mesmo. Como ela absorve bastante água o que sobra na panela é o suficiente para colocar no liquidificador e fazer um creme 9eu coloquei os temperos e a linhaça para bater junto)

Refogue a alcatra com cebola e alho até ficar dourada. Adicione o creme batido no liquidificador, folhas de espinafre e cebolinha, deixe uns 5 minutos para pegar bem os sbores e se esbalde!!! gente fica uma delícia, cremoso e muito rápido, fiz em 10 minutos!!

beijinhos!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Semana 4!




Choquem!!!! esse coisa loira obeeeeeeeeeeeesa de costas sou eu há 10 meses atrás...




Costas da 4a semana....ela estão ameaçando desenhar ou impressão minha???? feliiiiizzzzzzz

Querida Gui (minha amiga de longa data) e demais amigas...essa diquinha é pra sabadão a noite, ou sexta. Aquele dia em que o marido quer abrir uma cerveja e "petiscar" algo...petisco lembra provolone a milanesa, batata frita, salame etc etc certo???

Mas aqui em casa eu descobri um petisco que o marido aprovou e adorou para tomar com a cervejinha dele...eu não tomei porque tinha tomado vinho no dia anterior e comido fondue com ele (niver de casamento merecia né?).

A foto não está bonita pq a resolução do meu cel é ruizinha e deixa td sem cor mas aí vai a receitinha:

350gr de peito de frango em cubinhos
2 colheres de sopa de shoyu picante
1 colher de sopa de curry
alho picado
Vinagre (eu uso bastante, pra deixar o franguinho encharcado)
1 colher de café de gengibre em pó (bem pouquinho mesmo)

Eu misturei tudo num saco tipo ziploc para pegar bem o tempero e deixei mais ou menos uma meia hora, depois joguei td na frigideira de teflon e deixei ele ir evaporando o tempo e grudando no frango, eu gosto queimadinho, entõa deixei ficar bem escurinho....comemos com palitinhos de fondue e estava delicioso!!

Fica a dica!!! Beijinhos!!! Treinos estão a milhãooooooo pegando bem pesado e suando muito a camisa...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O quanto eu mudei...

Lindonas eu to me achando a marombeira!!

Ontem fui fazer pernocas e uauuuuuu aumentei de novo as cargas, cara de má no espelho, respiração alta e profunda e cara cor de rosa!!! delíciaaaaaaaa

Estava conversando com meu marido e vendo a pessoa completamente diferente que me tornei...vou explicar um pouquinho: Minha família é daquele tipo: se vc não repetiu o prato, não gostou do que eu fiz!! Ou ainda: mãe, vou te ver....e advinha o que a linda faz???? Tooooooodas as comidas mais gostosas e gordurosas que você ama!!! Sim, vim de uma família em que se demonstra amor através da comida e tenho que assumir isso foi a coisa mais difícil para eu tirar da minha vida, mas meu primeiro passo!

Ainda adoro cozinhar e fazer coisas para as pessoas que amo, mas adquiri um amor pelas coisas mais saudáveis e percebi que ao fazer coisas mega gordas para as pessoas que amo não estou demonstrando amor...estou na verdade diminuindo aos poucos a vida deles...ajudando a criar uma futura diabetes, um colesterol alto, um problema de coração e isso eu não posso desejar aos que eu amo!

Sempre fui adepta dos textos em que a mulher não tem que ser perfeita, que a baleia é mais feliz que a sereias, que celulites são : sou gostosa em braile, que eu nasci com elas e as teria pro resto da vida, que mulher sarada era feio e que bom mesmo é homem barrigudo que toma cerveja com você! Olhava as saradas na TV e falava: também não fazem mais nada da vida!!! Ou com bomba eu fico assim fácil!! sabe o que era isso INVEJA E FALTA DE VERGONHA NA CARA!!!

Sim, eu não passava de uma invejosa sem amor próprio...nunca acreditei em mim, nunca imaginei que um dia poderia ficar feliz e orgulhosa do que via no espelho sem roupa (pq com roupa meu corpo sempre foi aceitável e feminino). Ainda não estou completamente feliz, mas ao ver que as celulites diminuíram muito, que comecei a ficar mais durinha percebi que era possível SIM!!

Não quero viver a vida toda de privações, nunca mais comer as coisas que eu gosto ou deixar de tomar umas com meu marido, pois isto foi uma das coisas que nos uniu, mas institui uma coisa importantíssima na minha vida: DAR VALOR AOS PEQUENOS MOMENTOS! Você já percebeu como tudo que fazemos sempre se torna rotina e diminui o valor? Então aprendi que as coisas mais gostosas e especiais devem acontecer de vez em quando, 1 x por semana, 1x a cada 2 semanas e assim serem degustadas com calma e dedicação...minha vida está muito mais feliz agora!

Nunca fui competitiva, aliás, em esportes tudo que eu mais odiava era jogar com pessoas competitivas, isso me tirava do sério...queria me divertir...mas achei uma forma de esporte que me deixou a mais competitiva do mundo: a musculação!! A melhor parte é que não estou competindo com ninguém...apenas comigo mesma, com a minha força de vontade, se algo não der certo não culpo a ninguém, eu falhei!!

Bom espero que alguém tenha se identificado e quem sabe resolva mudar também...aliás eu fiz um videozinho de abdução sem encostar o bumbum na cadeira para mostrar pra minha personal linda se estava fazendo certo e vou colocar aqui pra vcs me verem descabelada malhando kkkk


beijão a todas!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Comidinhas!






Oiiiiiiiiiiiii!! Olha a cara de feliz com uma cumbuca gigante de saladinha de alface que comi às

22hs hoje!! 2 claras + 1 ovo + umas florzinhas de brócolis, 5 folhas de alface, azeite, pimenta do reino e um pouquinho de ervilhas! Tava bommmmmmmmmm!


Vim hoje contar umas coisinhas da minha dieta..primeiro como organizo meus franguinhos. Compro o peito de frango sem osso mas inteiro (é muito mais barato que comprar o filé). Já compro por semana 1,5kg fresco.

Chego do mercado, fatio em filés médios e separos um a um numa travesa (eu descobri que colocar numa tampa de plastico é uma boa, pois fica bem fácil de retirar depois, mas pode usar um papel manteiga se quiser para não grudar) e coloco aberto no congelador. No dia seguinte

abro, retiro os filés já durinhos e coloco todos num saco zip, fica prático para retirar um de cada

vez!


Comprei gelatina light para poder variar um pouquinho a minha ceia, minha personal falou que um pouquinho não faz mal....quando fui ler o rótulo descobri que gelatina é nada com nada....não tem quase nenhum nutriente! Pensei pensei e dei um UP na minha e a deixei mais proteica!

Fiz a gelatina normal, misturei a agua fria na fervente e enquanto dissolvia tudo bati 4 claras em neve e depois misturei até ficar homogenea. Depois de pronta e durinha ela separa em 2 camadas e parece uma nuvenzinha doce em cima e gelatina embaixo! Super leve e com proteínas né meninas! Eu adorei! Tentem!



ps: ela ficou bem mais rosada mas minha maquina do cel é ruinzinha...

Treino hoje de ombro, costas e peito....me senti a marombeira! Peguei tão pesado que meu instrutor e o marido estavam rindo pq ele disse que meus pesos eram de homem!! Uhuuuu FRANGA NUNCA MAIS!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Final da segunda semana...iniciando a terceira!



Olha....nada como um dia após o outro não? Ontem eu tristinha dizendo que o ponteiro na balança não mudava e coisa e tal...depois de muitos incentivos e palavras ótimas me segurei na dieta e tomei coragem para tirar fotos hoje de manhã (lembrando antes de treinar, acho que depois deve ter dado um up nessa coxa aí..).

Hoje estou muito mais feliz! Vejo um panceps menos inchado e uma coxa começando a melhorar...e vocês? o que acharam? Os braços melhoraram algo?

Nossa Deus coloca pessoas tão maravilhosas no nosso caminho que só podemos agradecer mesmo...a Paulinha minha personal é incrível! Eu nunca esperei conhecer uma pessoa de coração tão bom e tão atenciosa pela internet!!! Gente as meninas da SA então??? Que família que eu encontrei lá...podemos dividir tudo, falar sobre tudo...impressionante!

Hoje eu comecei um treino novo e NUNCA fiquei tão empolgada! Recomecei o treino de hipertrofia no esquema 12x10x10x8 aumentando carga. Gente to passaaaaaada a ferro, antes da Paulinha eu treinava 3x10 em quase tudo, daí ela me mandou ela esquema malucão de 4x25 e circuito e para este esquema tive de baixar os pesos claro. mas o impressionante foi que quando fui fazer este treino novo consegui pegar muuuuuuuuuuuuuuuuito mais peso do antes de começar o desafio!!! Nossa me senti a marombeira (tá meus pesos não são ainda de maromba, mas como aumentei bastante me achei kkk)!! A minha força aumentou absurdo com treino
anterior!! indico muuuuito quem quiser fazer!

Fiz umas adaptações no cardápio e posto o novo cardápio ainda essa semana pra vocês...

Aqui vai uma foto bem linda da minha madrinha personal pra inspirar vocês!!
Posted by Picasa

domingo, 11 de setembro de 2011

Alimentação e um pouco de frustração

Boom, domingão dia de todo mundo descansar menos os malucos que trabalham no ramo da hotelaria como eu!

Neste dia é uma correira só...se o dia amanhece sol o café da manhã é todo mais cedo, todo mundo na correria para ir aproveitar o último momento de praia do final de semana deles. Daí o horário de check out é uma loucura, pois todos saem ao mesmo tempo, isto quando não começa, a atrasar e você precisa ligar e avisar que ele precisa sair pois temos pessoas aguardando para entrar naquele quarto e precisamos fazer a faxina!

Se amanhece chovendo todo mundo toma café cedo e quer ir embora o quanto antes para "não pegar trânsito", colo entre aspas porque TODAS AS PESSOAS pensam assim, então advinha?? Todas saem no mesmo horário e acabam...pegando trânsito!! Agora quando amanhece nublado como hoje....aí o prejuízo é grande!! As pessoas acordam cedo e começam a tomar café assim que acordam...com muita calma...e não saem de lá até o horário terminar dizendo que : estamos na esperança do sol aparecer... (vocês imaginam o preju que é alguém tomando café das 8 da manhã até as 11hs??? não há cream cheese e bolo que vençam!! isso quando não ouvimos a mãe falar: como bastante que não vamos almoçar!!kkkk).

Desabafo a parte...estou um pouco desiludida com relação a minha dieta...a verdade é que perdi 9 kilos desde fevereiro, sem ajuda nenhuma de medicamentos ou fórmulas. Apenas reeducação alimentar e exercícios.

Ocorre que nos últimos 2/3 meses tenho lutado para eliminar uns últimos 4 kg e a balança não se mexe!!!! Chega a variar até no máximo 1,5kg, mas vai e volta dependendo do dia!
A alimentação a cada dia que passa fica mais e mais restrita...comecei cortando carboidratos brancos por integrais e tirando o açúcar, isso fez uma enorme diferença!

Depois a alimentação de 3 em 3hs, comendo frutas, aveia, cereais integrais, leite desnatado, iogurtes sem gordura...desta mudança veio a diferença em relação a não sentir mais fome durante o dia todo, o que me ajudou muito a esquecer que estava em processo de emagrecimento.

Agora a cerca de 1 mês eu radicalizei geral! Como meus treinos andam muito bons pensei: só pode ser a alimentação o problema de ter estagnado nos resultados! Daí cortei pão integral, frutas, iogurte, troquei o leite pelo de soja e introduzindo a batata doce, as claras e treinando mega pesado!

Com esta mudança criei grandes expectativas de mudanças no meu corpo, e acho que elas estão bem abaixo do que estava esperando. Poxa, 1kg apenas em 2 semanas é muito pouco!!
Será que meu corpo se acostumou a estes alimentos e irá demorar muito mais para mudar? Ou será algo que já ouvi também: de repente, depois da 4a/5a semana vc verá que seu corpo muda de repente!!!

Ainda pensei se a quantidade de comida, mas estou consumindo durante o dia todo o máximo de 150gr de batata doce, 200 a 250gr de frango, 2 a 3 colheres de aveia, 1 banana pela manhã nas panquecas, tudo feito em óleo de côco, cerca de 6/7 claras, legumes e verduras para acompanhar.

Será que estou errando em algo?? Ou metabolismo que sempre foi lento apenas melhorou mas continua devagar? Meu trabalho é sentada sempre, mas malho 5x por semana no mínimo 1hr e 15 por dia, será pouco esforço??

Amanhã é dia de pesagem e novas fotos, mas já sei que esta semana praticamente nada mudou pois tirei fotos na quinta para o desafio da betty de biquini e não gostei do que vi :( ( http://queriaserabettyboop.blogspot.com/2011/09/desafio-da-betty-transforme-seu-corpo.html ).

Desistir???? Jamais!!! Mas se alguém tiver alguma palavra pra consolar minha lentidão em emagrecimento será um estímulo a mais...continuarei com este esquema de comida e o treinão da Paulinha que estou amando...quem sabe tenho realmente esse UP de um dia para o outro...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fim da semana 1 do desafio!



Oláaaaaaaaaaaa

Hoje estou mega feliz! Foi o início da 2a semana do meu desafio. Eu andava meio desanimada no fds porque achei que não tinha mudado nada na balança, pensando o que será que teria feito de errado (talvez as quantidades pq comi perfeitinho a semana toda, até meu off foi pro buraco pq estava tudo com gosto ruim e desisti de fazê-lo). O único off que fiz nem considero um off porque bati duas bananas pequenas congeladas com um pouquinho de leite desnatado e pronto: minha vontade de comer sorvete pro espaço!!!

Eu sou dona de uma pousada no litoral norte de Sp, na praia de Maresias e passo o fds inteiro cercada de tentações, são bolos e mais bolos assando, brigadeiros para cobertura, pão de queijo
quentinho de manhã e o marido fez uma mega compra ontem e lotou a geladeira dos sorvetes da Nestle com tudo que tinha de melhor.....sorvete talento, prestígio, chockito, charge, sem parar, mega trufa branca e preta e etc etc etc...ele logo pegou um que é argentino Mega Almendras!! Vocês imaginam a sacanagem com a pessoa??? Fingi que não estava a fim de doce e comi minha panqueca de batata doce hehe, mas como a vontade de sorvete permaneceu eu fiz o de banana e fiquei orgulhosa!

Voltando ao desafio, minha personal que é tudo de inspiração me deixou divulgar o blog dela...então aqui vai meu MEGAAAAAAAAAAA AGRADECIMENTO A PAULINHA
(http://paulinha-etc.blogspot.com/ )!!! Uma pessoa muito atenciosa e que está me inspirando cada dia mais a continuar na minha busca!

Ela montou uma mega série pra mim, juro meninas é muuuuuito pesado, saio da academia muda e quase desmontando (ficar muda é um estado quase inexistente na vida desta tagarela
que vos escreve kkk).

Quem quiser testar aí vai:
SEGUNDA
Anteriores A
Agachamento no Smith 4x25
Supino reto 4x25
Rosca Direta barra 4x24
Aeróbio 5 minutos
Hack Machine 4x25
Crucifixo 45º 4x25
rosca hammer 4x25
Aeróbio 5 minutos
Cadeira Extensora 4x25
Flexão de braços 4xfalha
Rosca Simultanea Banco 4x25
Aeróbio 30' ou aula de jump
Terça feira Posteriores B
Puxador costas 4x25
Cadeira Flexora 4x25
Triceps Pulley 4x25
Abdome na prancha 4x falha
Remada Baixa 4x25
Stiff 4x20
Triceps testa 4x25
Abdome inferior na prancha 4x falha
Serrátil 4x20
Triceps kick back 4x20
Gluteos 4 apoios 4x20
Treino C
Desenvolvimento com halters 4x20
Cadeira Adutora 4x25
Gemeos 4x20

Aeróbio 5 minutos
Elevação Lateral 4x20
Cadeira Abdutora 4x20
Gemeos no Leg 4x20
aeróbio 5 minutos
Posterior de Ombros no banco

4x20
Abdução na polia 4x20
Adução na polia 4x15
aeróbio 30' ou jump

É delicioooooooooso doi até a morte kkkk!!


A felicidade vem por conta da diferença que senti nas fotos de apenas 1 semana!!! Na balança fui de 69,9kg para 68,4kg, achei uma perda pequena, mas gostei do resultado das fotos no panceps!!!

Ah hoje foi dia de passar a manhã na praia antes da academia, porque afinal eu trabalho de fds e segunda é dia de folga...mas praia combina com cerveja????????????? NÃAAAOOOOO COMBINA COM BATATA DOCE E CLARAS!!! clap clap pra mim!


Beijinhos a todas e todos!!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Começando o desafio de 12 semanas




Comecei meu desafio na segunda-feira dia 29/08 (dieta comecei na sexta dia 26/08)

Minha principal inspiração foi nossa querida Dany boop (posso chamar assim? hehe), ela começou com um desafio de 12 semanas sugerido pela revista suplementação e acabou levando o 2o lugar e ficando linda linda!!! Este é o link da transformação dela http://queriaserabettyboop.blogspot.com/2011/08/lembram-do-desafio-da-revista.html (vale ler o blog inteiiiiro, mas olhem o video com a transformação dela).

Claro que tenho também Dani Tâmega, lara suliano, alice matos e a Lindíssima Nathalia Melo, mas elas são pessoas que não conhecemos bem, nem sabemos exatamente como chegaram lá

então nos parece um pouco inalcançável como objetivo. Agora a Dany...é gente como a gente!!! Ela trabalha muito, cuida da casa, tem uma rotina muito corrida e mesmo assim mostrou que é possível!

Montei uma dieta direitinha, de 3 em 3hs comendo direitinho, panquequinha de aveia, arroz integral, batata-doce, muitas claras, franguinho, tudo feito no óleo de coco! Aliás olhem minha receita de "canelone" inventada pra hoje a noite:
Manda bala em dois ovos cozidos amassadinhos com pimenta do reino, enrole numa fatia de peito de peru, coloquei um molho de tomate por cima e pus no micro...ficou bom hummmm e enganou os olhos!




Conheci na rede SA pessoas maravilhosas, inclusive minha personal (sim estou muito chique e

tenho uma madrinha maravilhosa montando uma séries pra mim e me ajudando mesmo a distância), a Dany está me dando uma força com a dieta também, enfim não posso decepcionar duas feras de madrinhas né?!!

Essas são minhas fotos antes de começar o desafio (rolicinha kk)



Depois eu volto pra postar o treino e todas as novidades da dieta...obrigada pelo apoio. Rumo aos bracinhos e perninhas definidos!