quinta-feira, 29 de março de 2012

Voltando de viagemmmmmmmmmmmmmm

Oi amores!!

Sumi de novo! Não, não desisti da dieta, não caí, não parei de treinar! Fui visitar mamãe e passei 1 semana lá com a familia toda, marido, irmã, papi e mamis!

Foi ótimo, encontramos uma academia perto da casa da mamis há 10 reais por dia, super boa, bem equipadinha e deu pra treinar perfeito nela! Eu e o marido treinamos lá sexta, seg e terça! Essa aqui ->










No sábado fomos a Goiania e treinamos na academia do hotel. Essa era bem ximfrim, pequena e só tinha uma estação pra tudo.

Era meu treino de pernas, então peguei um peso de 10kgs em cada mão e detonei de agachamentos, total, pes abduzidos total, afundo alternado...fiz extensora e flexora+ esteirinha -eu e o maridão treinando. Domingo só corri no parque...

Meu era pra ser um treininho sussa mas fiquei sem andar no dia seguinte! kkkk Mudança de estímulos e me deu aquela deliciosa e torturante dor!

Fiz 2 refeições offs em dias diferentes, nos demais dias consegui seguir praticamente perfeito. Restaurante por kilo com peixes, saladas e arroz integral e num dos dois fiz um almocinho com macarrao integral e file mignon na casa da mamãe e todo mundo comeu e gostou :) - quem sabe consigo introduzir na vida de papis e mamis minhas comidinhas né?

Hoje estava inspirada e fiz um salmão grelhado pra almoçar...como tenho comido só 50gr de carbos (arroz e macarrao integral), e é bem pouquinho eu sempre misturo os legumes neles, faço tipo arroz com legumes ou hoje por exemplo fiz macarrao com quiabo, tomate fresco, molho de tomate natural e cottage, daí aquele pouquinho de macarrao vira um montão de comida e engana a ogrinha aqui!! 0lha, pra quem gosta de quiabo o segredo é espremer limão por cima dele e refogar pouco no fogo alto pra nao ficar com aquela "baba"- eu particularmente aaaaamo quiabo!

 A tarde meu lanchinho com claras, cottage e 1 fatia de pao integral....daí a noite deu preguiça e fui de abobrinha com tomates e filés de atum :)
 Comecei treino novo ontem, mas como vim bem gripada de BSB ainda não fiz o de perna que segundo o Bruno é mega fodástico e eu nao aguentaria com imunidade baixa..melhorei bem e espero estar top amanha para faze-lo estou ansiosissima!!

Chegaram meus suplementos do iherb hoje tb!! 5 caixas!!! pensa numa marombeira feliz!!




Beijinhos...


segunda-feira, 19 de março de 2012

1 ano de academia!

Sim....comemoro 1 ano desde que comecei a academia neste mês!

Emagreci alguns kilos (cheguei a 77kgs) antes de começar e então iniciei com 74 kilos! Hoje tenho 69kgs, é pouco em termos de peso, porém em bf é bastante, fui de 37% a 24% (ultima avaliacao ha 2 meses, espero estar menor hoje em dia!).

                                         1 ano antes e as duas demais foram fotos de hoje

Vocês que me acompanham sabem o quanto meus superiores são difíceis de definir e crescer, então estou muito feliz por pela primeira vez estar aparecendo um pãozinho ali no meu biceps...

Pratinho preguicinha de domingo 1 fatia de pão integral + 4 claras+ 1 ovo mexidos + 100gr de cottage e tomatinhos



Comprei o Syntha - 6 para experimentar e gente....o Caramelo toffe com abacate É SIMPLESMENTE TUDOOOOOOO!! TO APAIXONADA!



Dieta tem sido perfeitinha e treino ótimo também, última semana de hipertrofia pesada, semana que vem vamos focar muito nos meus posteriores que é o que estou mais precisando e fazer mais aero...hoje já voltei com os aeros, fiz 30 minutos de corrida rápida pouco acima de faixa lipolítica - pra quem tem dúvida do que é este artigo é ótimo - (http://bodysculpturefitness.blogspot.com.br/2011/04/voce-conhece-o-treino-para-ativar-via.html)  na beira mar pós treino....delíciaaaaaaaaaa

Olha, hoje me decidi, tenho visto a respeito de muitas consultorias com nutri e treinadores online e a que mais me interessou foi a do Rafael Bracca (bodybuilder) que trabalha em conjunto com o Reinaldo Ferreira (nutri esportivo) - http://bigraffa.multiply.com, de acordo com as minhas contas pretendo começar com eles no próximo mês.
Tenho sentido muita falta, principalmente com relação a minha alimentação de um acompanhamento profissional, não porque não ache a minha dieta boa, nem porque ela não dê resultados, ela dá...estou me sentindo super bem com os 50gr de carbos e sinto que estou secando, porém eu quero CORPO DE ATLETA!  E sei que para isso preciso de dicas de atletas, para emagrecer, manter e ganhar músculo estas dietas foram ótimas pra mim, mas queria um acompanhamento profissional para me entregar totalmente do tipo: Você vai começar com um bulking de 2.000 calorias diarias por 1 mes e meio e daí começaremos um cutting geral e confiar no que a pessoa vai me dizer sem correr o risco de estragar meus resultados tão suados até agora, entendem?

sexta-feira, 16 de março de 2012

Intensidade total DE VOLTA!!

Nossa....sem palavras para cada comentário que recebi no último post...VOCÊS REALMENTE FAZEM A DIFERENÇA NA MINHA VIDA!!

Vou responder uma por uma com todo meu coração!

Depois de tantas palavras de incentivo e amor eu levantei a cabeça, sacudi a poeira e dei a volto por cima! Não, ainda não estou me sentindo bonita nem magra...mas estou me regrando na alimentacao e treino e focando, porque sei que s;o assim voltarei a me sentir bem totalmente!

Fiz pratinhos novos e claro que tirei fotinhos pra vocês né??!

Sopa Cremosa

50gr de batata doce cozida bem molinha
150gr de frango cozido e picado
2 folhas de couve
Alho a gosto
2 colheres de linhaça dourada
2 colheres de páprica picante
1 colher de extrato de pimenta vermelha (o bixo arde viu??? adoro!)
1 pitada de cominho e curry

Cozinhe bem a batata, adicione a couve picada para amolecer quando a batata estiver quase pronta. Retire e bata no liquidificadior com pouquissima agua pra ficar bem cremosa, adicione os temperos e a linhaça no liqui tb.

Refogue alho na panela, jogue o creme e o frango e espere borbulhar. Servi com uma generosa colherada de cottage e adorei a combinação!!



Sorvetinho de Syntha - 6 Caramel Toffe - gente que delícia esse sabor, amei...bati com 100ml de Ades zero e freezer, depois salpiquei xerem de castanhas e me deliciei!!


Esse é meu café da manhã de todos os dias....não abro mão dele nem no off, eu adoro e ele ainda me faz sentir animada e satisfeita pra começar o dia. Gente eu acordo parecendo um dragão de tanta fome...hoje era tanta fome que comi este café e ainda mandei um iogurte desnatado com canela pra dentro!! (ogrinha!!)

1 fatia de pão integral + 4 claras+ 1 ovos mexido + 100gr de cottage

O almocinho de hoje foi assim, 50gr macarrão integral parafuso, molho de tomate feito exclusivamente com tomates italianos e sem conservantes nem sódio + miolo de alcatra hiper apimentado com alho
Viram como estou bem melhor???

MUITO OBRIGADA PELA FORÇA DE TODAS!!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Blog meu amigo querido!

Olha estava um tempinho sem postar né? Dois motivos....1o foi niver do maridão, como não é sempre que se faz 30 anos eu preparei várias surpresinhas pra ele...

Levei-o a uma pousada bacanuda, super charmosa em Tabatinga, nela tinha um restaurante super premiado que claro dei também de presente ao maridão...umas bebidinhas que ele adora (Amarula e Absolut) e curtimos bastante juntos...

Não deixei de treinar nenhum dia, mas a dieta....aiaiaia ela foi pro saco!!! Foram 3 offs numa semana só!! O dia que fomos na Pousada eu tentei dar uma mantida na linha, mas o que achei de melhor no cardapio foi frango recheado e massa com legumes, delicia,mas por causa do queijo do recheio fiquei zoada o dia todo (incrivel né? antes comia toneladas de queijo, agora basta um pouquinho e fico super mal), abrimos uma champanhe juntos e namoramos!!

No dia seguinte tudo lindinho, dieta, treino td ok....no terceiro dia, sexta-feira começaram a chegar nossos amigos de SP que ficaram conosco no fds para comemorarmos o niver do maridao....dai cervejinha a noite...

Sabadão, nem pensei em fazer dieta, estávamos cercados de amigos e fomos curtir...fiquei bebinha kkk como há muito tempo, mas foi mega divertido!

Domingo segui direitinho, mas segunda lá fomos nós a um Restaurante Italiano maravilhoso aqui em Maresias que uns amigos que estavam na pousada nos chamaram e pluft!! Massa a noite :P..

Sabe quando as coisas assim acontecem vai me batendo um desanimo com relação à dieta, eu sou muito compulsiva ainda....não posso me dar ao luxo de comer umas coisinhas fora que logo enfio o pé na jaca! Nesse caso foi a bunda inteira na Jaca!! kkkk Eu não gosto de contar essas merdas na aqui no blog, acho que não acrescenta nada a ninguém ficar lendo de uma compulsiva que fica reclamando da vida...mas eu sou sempre muito verdadeira com vocês que lêem e não achei justo simplesmente voltar a postar e não contei que pisei na bola nesses dias que se passaram...vocês são parte da minha vida não posso mentir!!

Com essa tristeza eu ia pra gym e moía os aparelhos de raiva...treinei super forte....aumentando peso nos aparelhos sempre., todos os treinos, mas nao adianta eu olhava no espelho e via uma obesa!!! Nojenta compulsiva e porca!! Sabe quando a gente fica com raiva da gente mesmo....até minha lombar estourou nesse meio tempo, sei la se exagerei nos pesos ou se realmente foi de stress...mas ela ela esta melhorando, só nao abusei fazendo stiff hoje..

Tudo bem, ontem ja voltei tudo perfeitinho, hoje treinei que nem menino e segui dietinha o dia todo....sabadao tem baladinha no Sea Club e juro quero muita estar me sentindo bonita de novo pra ir...pq é ambiente de gente linda e sarada e da primeira vez que fui me senti bem, não quero me sentir gorda desta vez...

TO DE VOLTA AMORES...E NUNCA MAIS QUERO SER GORDA..TENHO QUE ACABAR COM ESSE RESTO DE MENTE DE GORDINHA QUE EXISTE EM MIM!!

domingo, 4 de março de 2012

Dicas de verão!

Olá meus amores...

Não sei se isso acontece com vocês, mas comigo esse calorão me tira totalmente a fome!
 Tem feito cerca de 37 graus durante o dia aqui na terrinha e eu só tenho vontade de comer açaí e suco!! tudo bem, sabemos que uma sarada não vive de açaí e suco, e sim uma magrela com bf alto....é isso que queremos ser????? NÃOOOOOOOOOOOO NÉ?!!

Sendo assim, vou criando minhas armadilhas secretas contra a falta de fome e o calor...

Salada de macarrão integral!
Cozinhei macarrão integral tipo parafuso e separei minhas 50gr
Na mesma água do macarrão cozinhei 5 ovos
Ralei cenoura, beterraba, um pouquinho de cebola.
Cortei 1 tomate em cubos
Espremi 1/2 limão

Triei o macarrão e os ovos do fogo e coloquei-os numa bacia de gelo para ficarem geladinhos. Retirei as gemas de 4 ovos e usei  4 claras e 1 ovo inteiro picado
Misturei a cenoura, beterraba, cebola e tomate com o suco de limão e dei uma borrifada de aceto balsâmico.



Outra dica Maraaaaaaaaaa é esse chá! O desgraçado é carinho, custou 9 reais esse pote, porém como eu gosto mais fraquinho basta 1 colher de chá pra fazer 500ml dele geladinho!! É um pó de chá mate pronto! Água gelada+ 1 colher dele+ adoçante e delicíaaaaaaa. Se quiserem misturar clight fica bom tb, o marido usa 1 colher de clight sabor limão.

 No final de semana que é sempre mais corrido porque estou na pousada meu café da manhã tem sido blend de caseina com whey e leite desnatado e aveia e a tarde eu tenho feito 1 fatia de pao integral + 2 fatias de queijo branco magro light + 4 fatias de peito de peru. Coloco o pao embaixo, depois o queijo branco e por cima o peito de peru - vai pra sanduicheira e parece uma pizzinha integral (como eu nao como a minha fatia de pao de manha como a tarde, não como 2x no dia ok girls?)

Ontem fiz barrinhas proteícas para comer na madrugada que trabalho e ficaram ótimas...principalmente a textura!!

3/4 xic de rice protein de chocolate
1 scoop de albumina de baunilha
1/4 xic farinha de coco (ou de aveia)
4 colheres de óleo de coco (ou peanut butter)
4 colheres de cacau em pó
Adoçante a gosto
Avelãs inteiras a gosto
Agua para dar o ponto, cerca de 3/4 de xic

Basta misturar tudo e ir amassando com a mão até ficar em ponto de massa de modelar, modelar e se deliciar! A textura é deliciosa...o gostinho estranho de proteina de arroz fica presente, mas ja me acostumei e se quiser é só adicionar mais cacau..quanto à albumina some completamente!! Marido odeia albumina e comeu a barrinha sem perceber que tinha kkkk.

Rende 6 barrinhas!


Tabela nutricional a pedidos – valor por barrinha
Calorias 172,6
Proteinas 22,73gr
Gordura 5,5gr
Carboidratos 5gr (ps: ACHEI EXCELENTE!!)



Desculpem a cara de cansada mas eram 2 e meia da manhã e tinha acabado de chegar em casa :P

Quero agora fazer um suco de cenoura com clight de abacaxi pra testar....quem acha que dá certo??? Beijos!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Fotos e mais fotos!

No último post eu falei sobre a mandioca congelada né? Gente eu fiz cozida, 3min na aga fervente e fica prontinha no ponto, mas no fornooooooooooooooo AI MEU DEUS QUE DELICIOSA!!!  Ficou mil vezes mais gostosa do que frita!!

Esse pratinho tem sido o meu há 3 dias, ando numa preguiça de cozinhar ultimamente que ligo o forno, coloco filezinhos de frango congelados ainda, jogo temperinhos por cima (aí usei cebola alho e salada desidratada+ miz de 7 vegetais) jogo as mandiocas ainda congeladas tb e deixo por 35 minutos...fica delicia e muito fácil. Só tome cuidado de assar só o que for pra comer, pq se vc assar o pacote inteiro corre o risco de comê-lo inteiro também de tão bom que fica!!

 Eu não me lembro de ter partilhado essa foto que montei no meu blog ainda...to participando do fitness gril, se passar da fase de pre-candidatura coloco o link pra vcs me ajudarem a curtir, ok?

 Eu e o maridão estamos fazendo um aero todos os dias com os dogs... esse é ele e nossos bebês! Fazemos um mínimo de 1hr e 3km num ritmo forte, já chegamos a 1hr e meia e 7km mas os dogs não aguentaram tadinhos!! pararam e o Mau teve que ir buscar o carro!
 Da outra vez o Pacco voltou assim, carregado pelo papai morrendo tadinho!! Eles precisam cansar e gastar energia e nós damos uma acelerada no metabolismo antes de irmos treinar...não é um graaaande aero, mas já dá um up no organismo né?
Dieta está super tranquila de fazer, café da manhã de todos os dias eu Amo de paixão: ovinhos mexidos com cottage e 1 fatia de pao integral!

Almoço tem sido em restaurantes, arroz integral, saladinhas e peixe ou frango...

Pós treino aquele pratinho de preguiçoso ali de cima...

Depois um franguinho ou ovinhos

Antes de nanar um shakezinho....

Treino te sido de hipertrofia e to arrebentando nos pesos...55kgs de cada lado no agachamento pes abduzidos no hack, 19kgs de cada lado no supino, leg com 90kgs de cada lado (ainda é pouco), scott 90 com 7kgs de cada lado, triceps testa com 8 de cada lado (como eu sou franga em superiores!!). Aero pos treino essa semana fiz 2x somente e 2km em 20min...pouco né? Mas o treino anda tão pesada que eu mal começo a correr e já vejo estrelinhas e quero vomitar kkk

Hoje não trouxe nada de produtivo procêis...só minha vidinha mesmo sorry...me dedico mais no próximo post!