sexta-feira, 27 de abril de 2012

Semaninha corrida!

Oi queridas!!

Esta semana foi difícil, super corrida, com feriado, passeios em outras cidades, falta de luz em casa, trabalho e descobertas no veterinário.

Descobrimos ontem o que já desconfiávamos há um tempinho..minha cachorrinha a Dot -pit bull (eu a chamo de pit bula kkk) é SURDA! Pois é, desconfiamos quando um amigo cogitou a hipótese pois ela nunca respondia aos comandos, e tb não acordava quando chamavamos pelo nome dela quando estava dormindo, mas pensamos que era coisa de filhote e que era distraída, mas levamos na vet e ela confirmou....surdinha tadinha!...estou pesquisando mais sobre a minha bebe especial e achei esse blog super legal!

http://cachorrosespeciais.blogspot.com.br/2009/09/surdez-canina-companheiros-no-silencio.html

Olha essa semana treinei meeega pesado! Aumentei cargas, corri todos os dias e a cada dia tento correr mais forte e mais tempo...hoje foram 3km em 23min sem diminuir a velocidade, primeiros 10min em 9.1 e restante em 11/h!! Fiquei bem feliz e confesso enjoada tb kkk

Com relação a balança ESTAMOS EM GUERRA DECLARADA!! Eu a odeio e ela me odeia de volta...tá fui tosca de me pesar justo no 2 dia de menstruação...mas ela olhou pra mim a apontou 72 kilos!!! AI QUE ÓDIO MORTAL!!! Correndo todos os dias há 3 semanas, com treino novo e dieta limpinha e eu ganho 2 kilos  pouco como??? Não acho que estou mais gorda visualmente, nem nas roupas...mas como vou secar minha gordura sem perder uma graminha sequer? Não dá!!

Há um tempo atrás fiz uns cálculos e para chegar no percentual de gordura que desejo preciso perder 10 kilos!! Como vou conseguir??? Ainda não sei o que fazer...dei uma diminuida nos carbos, agora só refeição 1 e 2, depois legumes e proteínas..vamos ver né?

Semana zero criatividade por conta dessa briguinha com a balança então foi a semana inteeira assim frango com mandioca...assei logo 2 fornadas e comi td dia. A noite mexidao com claras e algum legume (semana do quiabo gente!! kk).

Hoje já estou me sentindo menos feia...coisas de mulher né? Mas não me pesei mais não, vou me pesar no final da semana que vem e aí veremos se faço as pazes com a balança....em todo caso comprei hoje uma fita métrica (será que vou brigar com ela também??). Encontrei minha tia avó e minha prima hoje que me deram uma injeção de ânimo dizendo que eu estava muito magra e muito bonita....que estava com um corpão e tal, fiquei mais feliz pq fazia um tempinho que nao os via :)

Pra completar a semana ainda perdemos uma de nossas fontes de renda e teremos de nos virar até conseguirmos vender o ape que estava alugado, por isso contenção total de gastos, planilhas feitas, comer menos em restaurantes, diminuir a faxineira, segurar os suplementos...

Falando em suplementos só notícias ruins de td mundo,umas sendo taxadas, outras perdendo compras, outras tendo os pacotes remetidos de volta a origem por que no Brasil nao pode o comercio de tais substancias...eu tenho ainda 4 caixinhas pra chegar e numa delas um lipo6 que é proibido aqui.. :( to torcendo ainda né?!! Mas essa alfandega brasileira é uma várzea mesmo!

Não contente com todas estas noticias diferentes desta semana, não digo ruins pq nada para mim é realmente ruim, eu acredito sempre que o negativo vem acompanhado de um positivio e de um positivo melhor, então estou a espera do positivo!! Fiquei ontem e hoje sem luz em casa a partir das 5 da tarde, bem na hora que volto do treino!!! Ontem tomei banho gelado...hoje vim suada pro trabalho e tomei banho aqui quentinho!!

Bom resumo de uma semaninha maluktes com coisas não tão boas, mas nem sempre de flores são feitas as escadas da vida não??

FIQUEM COM UMA FOTO PRA INSPIRAR! Geisa Vitorino, musa do MMA






sexta-feira, 20 de abril de 2012

TPM e motivacional!

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr sim estou nesta deliciosa semana que antecede uma pior! kkk

Ai gente, não é todo mês, mas tem mês que eu juro que sonho com quindins e trufas voadoras!!

Noss sinto fome o dia inteiro, fome, com vontade de comer merda...daí não como e fico nervosíssima. Juro durante esta semana peguei por 4 vezes a caixa de bombom que tinha no armário e pensei vou comer!! Peguei, cheirei e devolvi...sabe a fotinho que tirei dos meu bracinhos deixando de ser presuntinho? Pois é...eu lembrava delas e me falava...NIUARA TANTO TRABALHO PRA ESTRAGAR LOGO AGORA? LOGO SEM MOTIVO??!! Olha só como eram os presuntos antes...sem contar a pequena pança né?



Mas juro, vcs não tem idéia de quantas vezes eu passei por isso, fui ao mercado olhava as prateleiras de bolachas...bombons...até bala de gelatina me dava vontade de comer! Eu fico muuuuuito irada quando fico assim, com esses pensamentos idiotas! Não sou assim, mas ser mulher é uma droga mesmo né?

Mesmo estando puta estou feliz...ache que não ia conseguir acabar a semana sem escapulir mas CONSEGUI!!  A única coisa que fiz foi me entupir do meu docinho de abóbora dessa vez sem coco pra ficar mais magrinho ainda...almoça e mandava ele pra dentro....depois do jantar tb, assim combinado com franguinho ou ovinhos ele baixa mais ainda o ig né? Agora são só mais 2 dias e meu off segunda será
a delícia!!

Olha estou comendo carbo só nas duas primeiras refeições, no meu café da manhã e meu almoço que é pré-treino, depois to mantendo tudo com legumes e proteina. Ovos, ovos e mais ovos ( o marido ta reclamando que to uma bomba kkkk mas sorte que ele tb está pq ta tomando albumina...o quarto anda terrível!!kkkkk) - desculpa pra quem é fresquinha e não fala de coisas nojentas mas eu sou ogra e falo mesmo...certeza que alguém vai se identificar com a minha casa! kkk

Deixo aqui com vocês hoje um motivacional que é fundo de tela no meu note!! Pra mim é o melhor motivacional ever!!

Beijos ranzinzas da tia chata! kkkk

terça-feira, 17 de abril de 2012

Meus suplementos atuais e ensinando a comer Mac donalds!

Oi amores!

Essa semana fomos visitar uns amigos e resolver umas pendencias em SP, coisa muito rápida e corrida e como sabia que ia passar bastante tempo dentro do carro saí de casa prevenida, dentro da bolsa tinha uma lata de atum e 1 garfo, 1 pacote com 4 fatias de pao integral e 4 barrinhas de proteína fora meu myofusion. Aliás comprei o myo novo de canela e ooo trenzinho ruim! Doce que até arde...estou colocando 2 colheres de café solúvel pra amargar e conseguir comer, mas pelo menos já está terminando!

Voltando para casa de sp, saí direto do forum (problemas de mamis), pra metrô, de lá pro apê do Mau resolver mais coisas e então corremos pra estrada a tempo de chegar segunda cedo pra treinar em São Sebá. Com essa correria paramos na estrada e o que se acha na estrada?? Mac bronalds!!! Pensei, pensei e lembrei que ainda restavam 2 fatias de pão integral na bolsa e não tive dúvidas: Moça, quero um lanche com peito de frango grelhado, salada e nenhum molho nem maionese pode ser?
Quando chegou tirei o pão, coloquei o meu integral e foi assim, frango com salada e pão integral, fiquei tão feliz comigo! Marido se deliciou com quarteirão com queijo, batata frita e refri e eu me mantive direitinho, e então advinhem que morreu de sono na estrada??? Ele né!! Lotado de gordura, açúcar e alto ig...

Esta semana chegaram uns suplementos que estava esperando e me lembrei que não mostrei tudo pra vocês. Pela primeira vez estou usando um pré-treino....adorei este!

O gosto é igualzinho aquele pó do dip Link que comia quando criança kkkk, gostei muito, 1 dose e meia, deu formigamento (como 1 dose apenas não deu), força, suor e animação, muito bom!

Comprei umas vitaminas na growth suplements e adorei! To usando deles a glutamina, multivitaminico e o ZMA. A vitamina C é do iherb....

Gente pra quem não conhece o ZMA eu estou adorando, me faz dormir como bebê... segue o link pra comprar, se quiserem adicionem o código de desconto C42983A, pode usar sempre não é só na primeira compra ok? 


Essa semana cismei de vontade de frango xadrez então abasteci a dispensa com pimentões, tomate, cebola e franguinhos, ontem foi com pimentões verdes....

 Hoje o dia foi de pimentões vermelhos... amanhã vou mesclar os dois kkkk

Treino anda ótimo! To super dedicada e vendo minha pancinha secar...meu abs tá ficando bonitinho....aero todos os dias sem falta, intervalado esteira 20 minutos ou bike 45 a 35 min.

To treinando na esteira assim: 1min e meio trote leve e 30s muuuito forte, tipo 13. Nós ultimos minutos vou aumentando a velocidade do trote e arregaço por 1 minuto no último trote.

Tenho saído tão acabada dos treinos que todo dia acabo cochilando por uns 15min qdo chego em casa antes de tomar banho e comer, nem percebo, sento pra respirar e qdo vejo já caí pro lado e cochilei! kkkk Já sentiram isso?? doidinha né?

Ficando por aqui pois comprei abóboras e vou fazer meu docinho again...mas sem côco...delícia!!

sábado, 14 de abril de 2012

Salgado de frango maravilhoso e meus bracinhos!

Oi amores!!

Eu vim rapidinho hoje pra mostrar só 2 coisinhas procês... 1- o salgadão de frango que mostrei num dos posts que eu estava comendo no aeroporto. Eu já tinha postado ele no face faz um tempão, mas como os leitores do blog começaram a me perguntar eu vi que não tinha colocado a receita aqui...COMO PODE??!!!

Esse salgado eu vi no blog do Nutricionista Rodolfo Peres e vale super a pena!

Cozinhar na pressão mandioca e peito de frango com temperos, alho, cebola, curry e orégano (eu achei mais prático colocar tudo junto, inclusive o frango ficou muito fácil de desfiar depois) por 30 minutos.
Depois de cozidos faça um purê com a mandioca (usei o mixer, fica uma massa elástica) e desfie o frango com ajuda de um garfo. Separe em porções, no meu caso 150gr de frango + 100gr de mandioca, misture ambos até formar uma massa firme e modele.
Coloque no forno para assar por 15 min de cada lado (pincelei 1 ovo + curry para ficar mais coradinho).



Gente esse é o lanche mais prático do universo pra levar em viagens, não estraga fora da geladeira, não fica com cheiro de marmita e é excelente!

Façam...não vão se arrepender!!

 2 - Bom ontem tirei fotinhos dos bracinhos e estão começando a dar o ar da graça....gente depois de tanto e tanto tempo reclamando dos meus presuntos roliços alguma forma começou a aparecer..ainda falta mto, quero ficar muito mais seca mas estou muito feliz em ver a pequena evolução!!

Beijinhos rapidinhos de amor!!


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meu off+ dicas de receitas+ 1a semana de dieta nova :)

Oi queridas e queridos!

Como bem viram passei a Páscoa em branco, mas segunda que agora está sendo meu off que ia comer 1 chocolatinho né?? Primeiro, eu to amaaaaaaaaaaando fazer o off de segunda, porque estou treinando pernas pesado toda segunda e chego na gym querendo comer as anilhas de tanta vontade de treinar.

Olha, deixe-me explicar um pouquinho sobre meus offs pra vocês, desde que voltei de viagem meus offs estão sendo relaxados e isto tem sido a fórmula perfeita para mim! Deixe-me explicar melhor, antes eu ficava na neura de comer chocolate, ou tomar uma cervejinha, pizza, queijo ou até um x burgão, comia muito eventualmente mas ficava na neurose de qto isso tem de gordura, o chocolate é sem açucar etc e etc. Por um tempo isso funcionou muito bem, mas depois de uns meses eu me privei de coisas demais e em qq oportunidade dava surtos de compulsiva, daí ficava mal, chateada achando que estava com mentalidade de gorda e coisa e tal.

Sendo assim tenho feito meus offs com que estou com vontade, controlo apenas a ingestão de calorias para não subir muito além de 3.000 (quase o dobro do que como normalmente,mas coisa que se vai num instante em porcarias). Escolho uma comida lixão e me delicio sem culpa, achei ótimo! Pra mim está funcionando perfeito!

O meu pré-treino é meu almoço e em dia de off tem sido arroz, feijão, bife, batata...imagina que eu chego na gym parecendo doida com este monte de comida!! kkkk

Bom, falei demais! Agora vem comidinhaaaaaaaaaaaaas!  eu tô no frango, batata doce, mandioca, legumes, sem muito fugir disto mas tento inovar a maneira de come-los pelo menos..

Gente essa variação de salada ficou maravilhosa!! Franguinho grelhado, alface americana e tomates, o diferencial ficou por conta do "Croutons" sim....aqueles paezinhos crocantinhos que adoramos nas saladas que que são feitos de pao branco sabem??

Titia aqui inventou de mandioca!! Sim...peguei minhas mandiocas congeladas e coloquei a qtde certa por 2min no micro para amolecerem, depois, aproveitei a panela que tinha grelhado o franguinho e joguei as mandiocas cortadinhas...deixei elas lá um bom tempo ate ficarem moreninhas e crocantes, joguei por cima da salda e TCHANAMMMMMMMMMMMMM DELÍCIA!!

A noite deu preguiça de elaborar então foi frango com tomate hehe, ma fiquei com peso na consciencia por comer só 1 leguminho e como tinha abobóra na geladeira resolvi cozinhar pra comer. Mas então me passou aquela vontaaade de doce de abóbora que a vovó fazia e resolvi procurar uma receita que se encaixasse nos nossos padrões e me surpreendi! Água + tal e qual+ abóbora+ canela e pronto! 
Descasquei e piquei a abóbora e coloquei em meio litro de agua com canela e tal e qual e deixei..ela começa a desmanchar sozinha e é só ir mexendo até virar um creme grosso e tá pronto!! Ah gente ridículo vai! Se quiserem podem adicionar coco ralado (sem açúcar em pessoal!)


Pronto mais 1 leguminho introduzido de maneira diferente!

Estou fazendo aero bem legal...todos os dias, ontem mesmo cheguei a 6O MINUTOS!! Recorde total!! 45 de treino de bike (treino tipo spinning mega power) + 15 de corrida. 

Estou me sentindo mais sequinha já, a balança se mexe e volta...não sei o que fazer..kkkk segundona ela ta baixinha, depois volta com 1 kilo de novo... ah sei lá. mas to me sentido fininha...vejam aí!

Alguém achou minha perna fina... eu achei :(... não dá pra se ter tudo ao mesmo tempo né?!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fotos da semana em viagem e bolinho de caneca nhami!

Aiaiaiaiaiii eu já estaava pirando sem meu celularzinho :( esqueci na casa da mamãe e o correio daqui é mais lento que jegue! eu tinha tirado várias fotinhos durante a viagem pra mostrar pra vocês e estavam todas nele...

Mas agora ele já está aqui comigo e vou postar comidinhas procês!

Medalhão de filet mignon (só usei pimenta do reino moída na hora e frigideira anti aderente e ficou ótimo!) - lembrando que ainda estava comendo carne vermelha semana passada.

Arroz: ai gente como tenho comido pouco carbo, 50gr eu sempre misturo com alguma coisa pra parecer que to comendo mais...kkk nesse caso peguei o arroz integral do dia anterior, refoguei couve, acrescentei alho picado e tomatinhos cereja e refoguei tudo, adorei o resultado!




Aqui já é no aeroporto, levei meus salgadões de frango com mandioca e me salvaram. A viagem de avião era curta, mas de onibus ate o aeroporto era 4 hs, ou seja viajei quase 7hs direto por parar, esperar voo, descarregar e carregar  malas e em aeroporto só se acha m*da pra comer né?!


Esse pratinho de baixo foi numa franquia que comido por 3 vezes em goiânia, chama-se BAPI, eu não conehcia mas amei!! Tudo integral, sem óleo, franguinhos, peixes, macarrão, panquecas e esse daí era um risoto com frango e molho de tomate e file de frango com salada! Ai quero ter uma franquia destas!!


Esse bolinho de caneca aqui é pra off hein mulherada, ou pras quem tem mais tendência a emagrecer comer de manhã?!! (faz tempo que fiz mas esqueci de postar hehe)
1 banana amassada
1 scoop de whein protein ou syntha6 ou myo
2 colheres de farinha integral
2 colheres de leite desnatado
1 colher de oleo de coco
1 ovo inteiro
Adoçante a gosto
Canela e xerém de castanha de caju a gosto

Misturar bem o ovo e a proteina até formar um creme, depois adicionar os demais ingredientes e bater bem, micro por 2 min e pronto! Nhami mega delícia!

Ontem começou o feriado e com ele a minha correria habitual então aí vai minha marmitinha sendo consumida no carro mesmo...franguinho com quiabo! Sei que muita gente nao curte quiabo mas eu aaamo! Limão e frango com ele então delícia!
 Recebemos de presente aqui na pousada duas caixinhas destas de bombons dos nossos hóspedes queridos, mas como estou em mode ON total, a 1 e 45 da manhã trabalhando eu optei pelo franguinho desfiado com acelga, cenoura e brocolis que havia trazido e PARABÉNS PRA MIM NÉ??!!

Trabalhei até as 4 da matina e as 8 já estava de pé de novo doidera total mas feliz!! Beijinhos amores!! Feliz Páscoa e curtam o feriado pois segunda será a minha vez! kkkk

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dieta limpa pra secar e bolo de banana do off!

Oi amores!

Nossa estou muuuuuuuuuito melhor, semana passada aquela gripe/sinusite/sei lá o que me deixou debilitada e isto desanima né?

Sexta eu estava bem melhor e fiz o tal treino fodástico de inferiores e GENTEEEEEEE FOI MEGA FODÁSTICO MESMO!  Fiquei o final de semana mancando e gemendo cada vez que levantava da cadeira kkk

Hoje fiz o treino de novo, meu esquema novo será assim SEMPRE as segundas-feiras eu começo com esse treino A que ficou assim:

Afundo com 2 steps alto e barra com peso
Sissy squat com anilha nas mãos
Posterior com apoio no banco (totalmente fodástico! Mas hoje já consegui sem ajuda nenhuma hoje!)
Paulinha fazendo aqui : http://youtu.be/QRjQ0S-OPnA
stiff unilateral com halter
Mesa Flexora
Abdução sem encostar o tronco na cadeira
Adução no chão 2 posições, não sei como descrever mas vc faz todos os movimentos sem descanso e mudando o angulo da perna....simplesmente de "foder a abóbora" como diria uma amiga minha!
Glúteo maquina 2 tempos
Panturrilha sentada bastante peso com descanso ativo, faço assim: as repetições sentada, daí fico de pé sem peso nenhum e "descanso" fazendo panturrilha em pé - adorei dói muito!
Abd obliquo no step maluco...é tipo este movimento da bonequinha, mas o braços em cima do step dói mesmo!!
Hoje terminei este super treino, e com as pernas ainda tremendo muito (parecia que estava em cima de uma plataforma vibratória!) subi na esteira e mandei bala na corrida intervalada, 20 minutos, 2,5km!

Fiz meu off de dieta hoje e pra comemorá-lo fiz uma receitinha de "bolo-pudim" de banana e chocolate, gente ficou delícia!

1 + 1/2 xic de farinha de trigo integral
1/2 xic de aveia em flocos
3 cascas de banana +1 banana inteira com casca (sim vc leram direito cascas de banana!!) - aproveitei que o marido tinha comido 2 no café da manhã e eu uma e usei as cascas!
1 colher de oleo de canola ou coco
2 xic de tal e qual
1 xic de leite desnatado
1 colher de essencia de baunilha
2 ovos
1 colher de fermento

Bater as cascas e a banana com um pouco de agua no liqui até formar uma pasta, depois adicionar todos ou outros ingredientes e bata tudo!

Usei uma forma de teflon e depois de tudo batido despejei na forma, pra dar um ar maravilhosamente off peguei dois chocolatinhos destes daí de baixo, piquei e fui afundando na massa em lugares diferentes, assei por 30 min em forno médio! a textura dele é meio bolo meio pudim mas ficou muito gostoso, eu adorei e o chocolate fez toda a diferença!


Vê se você não pode substituir sua Colomba Pascal por este bolinho???!!!!!

Coloquei o objetivo de perder 6kgs até agosto e por isso vou voltar ao aero todo dia pós treino e dei uma secada na minha dieta, retirei cerca de 700 calorias (tirei de novo leitinho :( , carne vermelha, peixe escuro, tipo salmao, iogurte, fruta e aveia).
Exemplo pra vocês!

refeição 1 ovos+cottage+ 1 fatia pao integral 
refeição 2 frango+ 50gr carbo+ legumes -
treino + whey pos treino+ 1 colher de oleo de coco
refeição 3 igual a 2 / ou abacate com myo
refeição 4 ovos+ legumes 
ceia myofusion ou syntha 6 + 1 colher de oleo de coco


Beijinhos!!