quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SORVETE ZERO LACTOSE, ZERO CARBO, ZERO AÇUCAR e 2 INGREDIENTES APENAS DA LIDI!

Ai gente eu to meio sem tempo de postar e peço mil desculpas, porém com a descoberta da nossa querida Lidi essa semana eu tinha que correr pro blog pra contar tudo!!

NADA FAZ JUS A FACILIDADE E DELICIOSO GOSTO DESTA INVENÇÃO!!

6 claras em neve + 1 pacote de gelatina zero qq sabor ou pudim zero qq sabor.

MODO DE FAZER:

CUIDADO, MUITO DIFÍCIL PESSOAL!
O da lidi de morango tá aqui... http://doceeexplosiva.blogspot.com.br/2012/12/sorvete-proteico-e-baratinho.html

Bata as claras em neve firmes, depois rasgue o pacotinho de pudim ou de gelatina e despeje direto nas claras ( o pó mesmo) e bata até ficar em cor uniforme.

FREEZER MÍNIMO DE 3HS E PRONTO!!! AHHHHHH

Esse é o meu de baunilha:

postei no instagram pra vcs verem! http://instagram.com/p/TW68wJrImb/

Meu insta: @niuara tenho colocado várias receitinhas lá tb :)


O de chocolate fiz com 8 claras pra dividir com o marido porque ele atacou o meu de baunilha e deu certinho tb 1 pacote de pudim de chocolate não fico fraco não....até coloquei em pote de sorvete pra aumentar a veracidade de comer sorvete kkk


Como vcs gostam sempre de saber como estou, esta sou eu em bulking, estou com 3kg a mais por enquanto, não sei dizer se ganhei muita gordura ou massa só olhando mas sei que estou com mesmo peso de quando comeceu meu desafioa há um ano atras porém meu corpo está bem melhor visualmente....eu posto cardápio pra vocês direitinho depois, ok?



sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

E aí qual a sua desculpa??? INSPIRAÇÃO 3 COM SOL NASCIMENTO

Oi pessoal,

A Sol foi a terceira colocada no desafio, realmente se olharem o abdomen dela chapouuuuuuu absurdo, as costas, tudinho, mas ao ler o depoimento que ela me mandou pra colocar aqui na página CHOQUEI!!

A Sol não teve acompanhamento de ninguém, fez tudo sozinha pegando na net. nos blogs etc, mas como se não bastasse ela também não tinha grana nem tempo pra ir pra academia e fez o que??? MALHOU EM CASA!! COM DVDS DE GINÁSTICA!!!

E AÍ? QUAL VAI SER A SUA DESCULPA DEPOIS DA HISTÓRIA DELA??? CAIU O QUEIXO NÉ?!




Quero agradecer muito à Niuara e também a comissão julgadora que me escolheram e deram esta oportunidade, estou muito feliz, pois nunca imaginei que fosse ficar em terceiro lugar...
Eu leio o blog da Niuara já faz tempo, quando vi as fotos da evolução dela, imediatamente fiquei fã, pois ela se dedica ao treino, é rígida e regrada na alimentação, mas tudo isso demonstrando ser uma pessoa normal, de igual para igual com quem lê, relatando até os momentos de fraqueza que todos temos.  Acho isso muito importante! A Niuara é uma das responsáveis pela minha mudança! Obrigada Niu, de coração!!!
Quando vi o post do desafio pensei: Pq não? Afinal, estou mesmo precisando emagrecer.
Sou uma pessoa que leva uma vida muito atribulada, saio muito cedo para trabalhar e chego muito tarde em casa, não tenho grana sobrando e preciso trabalhar muito para ter alguns prazeres na vida. Sou casada e já tive duas filhas e acreditem, eu já pesei  55 kg.
Quando iniciei o desafio estava pesando 74,5 kg, é muito, pois eu tenho apenas 1,58cm de altura. Eu precisava melhorar a minha alimentação, na época eu fazia reeducação alimentar dia sim outro não, comia de tudo, não me privava de nada e não praticava exercícios...precisava mudar urgente!
É o que dizem: Você quer mudar  fazendo todo dia a mesma coisa!? Fica difícil não é? Então, com as dicas que pegava nos blogs, revistas e grupos que participo no facebook , montei minha dieta e treino, pedi para minha filha tirar as minhas fotos e enviei o email para a Niuara (morrendo de vergonha) com o seguinte objetivo:  “O meu objetivo é emagrecer... afinar o meu corpo que hoje parece com uma pêra. Essas dobras nas costas me incomodam bastante também!”.... e eu CONSEGUI melhorar bastante!
O plano inicial foi: Diminui a quantidade de comida para 1/3 do que comia, cortei doces, passei a comer de 3 em 3 horas, excluí a bebida alcóolica e tomei mais água. Não tenho tempo nem grana para academia, portanto os meus  exercícios  faço em casa, a noite, utilizando um DVD da Solange Frazão (Ainda sofro pra conseguir fazer o treino inteiro...) e vídeos de exercícios que pego na internet...tenho halteres, caneleiras, corda, fitball, stepper, elástico.
Foi então que, duas semanas depois e poucos resultados na balança, eu senti que precisava de algo mais eficaz na alimentação, então fui buscar ajuda na internet e encontrei uma dieta que restringia os carboidratos. Estudei bastante a dieta, achei que me adaptaria bem e iniciei o processo. Foi difícil no início, sentia dor de cabeça, fraqueza, vontade de comer tudo que via na frente, não conseguia fazer os exercícios, mas com o tempo me acostumei. Tudo na vida é questão de costume!
Minha alimentação hoje é muito melhor do que antes. Descobri a cozinha saudável e tenho prazer em cozinhar minhas comidinhas! Ando com potinhos para onde vou.  Posso dizer que mudei de vida. Estou mais disposta, 6 kg mais magra, minhas medidas mudaram muito, baixei um número de manequim – agora uso 42 (uhuuuuu). E quero mais! Muito mais! 
Algo que me ajudou demais durante o desafio e ainda ajuda muito:  Criei um grupo no Facebook, o Divas Light, começamos com umas 10amigas e hoje somos quase 340 mulheres com o mesmo objetivo. Emagrecer! Pela saúde e pelo bem estar! E vamos conseguir...tenho certeza!
Obrigada,
Bjs
Sol

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

INSPIRAÇÃO NÚMERO 2 COM KENYA MARA!

Vejam que coisa mais linda a transformação da nossa vice campeã....o corpo é bem diferente, porém a evolução gritante, dá pra se notar fácil a diminuição de gordura corporal num todo e a definição muscular aparecendo em tudo!





Ficamos muito orgulhosas com sua evolução lindona!!! .QUEM NAO FICOU PASSADO COM A FOTO DELA LATERAL????? DE PASSAR MAL ESSA TÁBUA LINDA QUE ELA COLOCOU NO LUGAR DO ANTIGO PANCEPS!! PASSAAAAAAAADA!!Fiquem com a história dela...


Amigos e leitores do blog da Niu,

Ao contrário do que vemos na maioria das fotos de "Antes x Depois", daquelas pessoas que conseguiram uma bela mudança corporal / estética, eu nunca fui uma pessoa gorda, obesa.
Na verdade, eu sempre fui uma criança magrinha até enfrentar uma doença muito grave aos 9 anos de idade. Uma doença rara que atacou meus rins e que quase me levou à morte.
Tomei uma série de medicamentos que me deixavam inchada (olha só o meu trauma de corticóides, nem posso ouvir falar) e que me impediram de fazer o que eu mais amava: andar de bicicleta.

Quando essa fase ruim passou eu só queria aproveitar a vida fazendo o que eu mais amava: praticar esportes. Eu experimentei de tudo um pouco na minha infância / adolescência: patins, skate, bike, natação, handboll e até vôlei. Meu sonho era jogar vôlei na seleção brasileira, mas eu não cresci... tenho apenas 1.57 de altura... impossível jogar vôlei assim. Foi meio frustrante pra mim, mas até hoje acompanho os jogos e campeonatos.

Eu nasci no interior de Minas e minha família é tipicamente mineira: adora se reunir para literalmente COMEmoraR. Minha mãe e a minha avó são cozinheiras de mão cheia e sempre preparam muitas delícias: bolos, tortas, pães, doces, biscoitos, quitutes dos mais diversos. Confesso que sinto muito prazer em comer. Mas antigamente eu conseguia manter meu peso devido
à intensa prática de atividades físicas. Em 1994, aos 16 anos, mudei para BH com o objetivo de terminar o 2º Grau, fazer cursinho, faculdade, trabalhar, enfim, muita coisa aconteceu e eu fui escrava do efeito sanfona durante anos, anos e anos. Meu peso sempre variava entre 48 e 60 kg e a comida pra mim servia como uma válvula de escape todas as vezes em que eu perdia o equilíbrio emocional, algo que acontecia com muita frequencia (acho que foi por isso que optei por estudar Psicologia). Tinha dias que eu estava muito bem e tinha dias que eu estava muito mal. Houve épocas em que eu tinha uma vontade enorme de me cuidar, já em outras épocas eu relaxava totalmente. Houve época em que eu conseguia ir na academia, já em outras épocas deixava a preguiça falar mais forte.
 
Há exatamente 4 anos voltei a frenquentar uma academia perto de casa, 2 horas de atividade por dia, dieta restritiva durante a semana. Mas sábado e domingo vinha o efeito rebote e eu tinha vontade de comer o mundo. Me enchia de tranqueiras e gordices. E o pior: eu achava que estava certa, afinal de contas, estava usando a "lei da compensação". Hoje vejo quanta ignorância e estupidez!!! Eu me matava durante a semana para depois jogar tudo no lixo. Fazia um esforço que não me levava a lugar algum, pois eu simplesmente só conseguia manter o meu peso e não tinha resultado algum. E na verdade manter o peso pra mim já estava de bom tamanho.
 
Até que em 2010 conheci a Márcia Daniela (a Marcinha), amiga querida que treina na mesma academia que eu. Ela já participava da Rede Smam e enviou o convite para que eu também pudesse entrar. Fiquei extremamente fascinada com tantas novidades sobre o mundo fitness, dieta, treino, nutrição, resultados... comecei a ter contato com várias atletas também. Passei noites e noites devorando textos, artigos, participava dos chats, tirava dúvidas - aos poucos comecei a entender um pouco mais sobre este estilo de vida que eu nunca tinha ouvido falar. Comecei a ter contato com as lindas Lidiane Pacheco e Elektra Hercules - as duas me inspiraram bastante. E daí fui entrando em outros grupos fitness no Facebook também (SA, Fit & Fab, Medida Certa), tentando absorver o máximo possível de informações. Quanto mais eu lia, mais tinha vontade de aprender.
 
Comecei a perceber também que existe uma grande diferença entre saber o que fazer e colocar isso em prática. Afinal de contas, durante 32 anos eu tive um determinado estilo de vida. Como mudar??? Por onde começar??? Era tanta informação que às vezes eu ficava até meio perdida. Eu conseguia durante a semana seguir uma dieta impecável, mas parece meu cérebro já estava programado para "enfiar o pé na jaca" aos finais de semana. E desfazer esta programação não foi nada fácil.
 
Em junho do ano passado fiz uma das piores besteiras que poderia fazer: passei a me dedicar apenas aos exercícios aeróbios. Queria secar a qualquer custo, usei e abusei dos termogênicos e realmente sequei: cheguei aos 50 kilos. Mas estava flácida, meu cabelo caiu demais e estava sempre resfriada, com crises de alergia. E então aproveitei que estava sequinha para colocar minhas tão sonhadas próteses nos seios, por que eles sumiram também, e na verdade já era um sonho antigo, pois sempre tive pouco mesmo. Nesta época já tinha ouvido falar sobre o Blog da Dani Tamega, da Dany Castro, da Liv Gitahy, da Niu... aproveitei meu repouso para estudar mais ainda. Mas pensava que colocar tudo aquilo em prática não era pra mim. Achava que não teria força suficiente, me perdi nos cálculos da dieta cíclica. Ficava deslumbrada com as meninas saradas, mas pensava que pra mim era impossível conquistar um corpo melhor. Cheguei a participar de alguns desafios fitness, mas nunca conseguia ir até o final.
 
Até que fiz minha reavaliação física no final de setembro e quase caí de costas: 57 kg e 25% de BF. Meu melhor resultado tinha sido no ano passado: 51 kg com 18% de BF. Novos desafios foram aparecendo e eu me inscrevi em vários. Tomei uma nova atitude para com a minha vida. Ou eu mudava agora ou eu mudava, de um jeito ou de outro tinha que mudar, eu sentia essa necessidade. Conviver mesmo que virtualmente com tanta gente sarada fez com que eu mudasse minhas metas em relação aos meus resultados na academia. Meu padrão de beleza também mudou totalmente.
E nesse momento de decisão, contei com a ajuda do Paolo Altoé. Apertei meu orçamento para fazer com ele uma consultoria on line. Paolo calculou pra mim toda a minha dieta, montou meus treinos, me passou suplementação e no dia 01/10 decidi que eu nunca mais seria escrava desse efeito sanfona.
 
01/10/12 - 57 kg e 25% de BF. Passei um mês certinho seguindo todas as orientações, sem nenhuma refeição OFF. O resultado apareceu 1 mês depois - no dia 01/11/12 eu já estava com 52.5 kg e 21% de BF. Continuei seguindo as orientações, com uma refeição OFF por semana. Outro resultado positivo - em 01/12/12 eu estava com 52 kg e 19% de BF. No total foram exterminados 6 kilos de gordura, com ganho de 1 kg de massa magra. Ganhei pouco??? Sim, mas minha dieta foi de cutting. O objetivo maior era preservar a massa magra atual, mas mesmo assim ainda consegui ganhar 1 kg de massa magra. Que mulher não quer isso??? Eu sempre escutei as pessoas dizerem: "mas eu faço tudo tão certinho... e não tenho resultados" - ficava até com pena, mas hoje sei que se não alcança resultados, algo está errado. Se faz tudo certinho, com certeza terá resultados!!! Simples assim.
 
Eu não conseguia manter a dieta fim de semana e agora consigo. Eu não tinha auto controle sobre as minhas vontades por comida e agora tenho. Hoje sei separar a fome da vontade de comer. Sei que vontade vem, mas vontade passa também. Hoje, o prazer que a comida me proporciona não chega nem aos pés do prazer que sinto quando me olho no espelho, quando vejo minha barriga chapando, quando vejo meus braços ganhando contorno e definição. Tudo isso foi um processo doloroso, de fato uma reeducação, não conquistei isso da noite para o dia. Mas hoje posso dizer que FIZ AS PAZES COM O ESPELHO e que nunca mais serei escrava do efeito sanfona, pois tenho consicência sobre tudo aquilo que coloco para dentro do meu corpo. Como muitos alimentos que ainda não gosto, que não me dão o mínimo prazer, mas sei que preciso me nutrir de forma correta.
 
E só para finalizar, quero reafirmar o que lemos sempre aqui na internet: "Não existe milagre". O que existe é foco, disciplina, determinação, força de vontade, fé em você mesmo e ajuda de pessoas maravilhosas, dispostas a ajudar no seu processo de mudança. Acredite em você, pois com certeza alcançará resultados grandiosos!!!


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

CONHEÇAM A NOSSA VENCEDORA DO DESAFIO E INSPIREM-SE!!

Não tenho nada a falar...só dizer que meu orgulho de ter feito este desafio e ter a oportunidade de conhecer uma pessoa com uma história tão linda e que mereceu!! ESTA FOTO É DA TRANSFORMAÇÃO TOTAL QUE ELA JÁ PASSOU.... 4 MESES (TÁ SEGURA SEU QUEIXO AGORA!!!)


ESSAS SÃO DO DESAFIO....NÃO PARECE QUE ELA FEZ PLÁSTICA??? Se eu não a tivesse acompanhado pela fotos semanalmente não acreditaria...olhem como a musculação faz maravilhas por você!! ela ficou toda durinha, definida...linda demais não??!! E as costas? Ombros? Bumbum foi lá nas alturas!!!


Agora com vocês.....a história desta GUERREIRA!!  INSPIRAÇÃO TOTAL MODE ON!!!

Meu nome é Jéssyka Jung de Araujo, tenho 20 anos, e fiz as pazes com o espelho, e a cada dia nos tornamos mais amigos, e espero que minha história te incentive a fazer também!
Bem, minha história talvez não seja diferente da sua, ou talvez faça a diferença na tua vida, mas que a graça de Deus possa entrar no teu coração e mudar teus pensamentos.
Eu era uma criança ativa, não era gordinha, tinha um corpinho perfeito, morávamos em Curitiba-PR, toda minha vida era lá, meus avós, meus amiguinhos, tudo, e do nada quando eu tinha oito anos, meus pais me dizem “vamos nos mudar”, se fosse de bairro tudo bem, mas viemos para Santa Catarina, Tubarão, em menos de uma semana!!!!!! Chegando aqui, eles foram abrir uma pizzaria, mal paravam em casa, pois construíram o local, então era dia e noite trabalhando, e eu ficava sozinha, as vezes ia junto, mas era criança, o horário ia até muito tarde, e como eu não tinha amigos aqui, virei sedentária com menos de nove anos de idade. Só sentada em frente a TV e comendo o dia todinhoooooo, pois era a forma que eu usava para me preencher. Comecei a engordar sem parar, e meus pais a se preocuparem, me colocaram na natação, eu saia da aula, já passava na lanchonete e comprava dois salgados kkkkk me deram uma bicicleta, e se usei duas vezes foi muito, e assim por diante, veio minha adolescência, sofria muito bullying por ser gorda, ou melhor, obesa, mas eu sempre me contive, vivia com um sorriso no rosto, pois era minha maneira de chegar até as pessoas, com a minha simpatia, mas é aquela velha história “quem conhece um sorriso verdadeiro sabe que nem todo palhaço é feliz”. Eu via como as pessoas me tratavam diferente dos outros por eu ser gorda, e aquilo doía muito no meu coração, mas sou durona sabe, fingia que nunca me atingia.
Passei várias tribulações na minha vida e a forma que eu me sentia preenchida era comendo, quando estava feliz comia, quando estava triste comia, quando ficava ansiosa comia, qualquer motivo era motivo de comer, ai já viu né, quando vi cheguei ao meu auge do peso 122 kilos, eu estava enooooooooooooooooooooooorme, sem noção gente, muito gorda mesmo. Estava usando calça 54 e a dita cuja estava fincada na banha de tão apertada, imagine a situação, então, essa querida única calça que usei por um bom tempo, rasgou entre as pernas, pois elas eram grudadas uma na outra e foi desgastando, tive que ir a busca de outra, e quem disse que achei? Nem a 54 que achei serviu. Foi ai que, click, caiu minha ficha, “Meu Deus, o que eu fiz comigo????”
Nessa época eu estava conhecendo a palavra de Deus, e o Senhor é maravilhoso, Ele vem entrando na nossa vida, como cavalheiro, devagarzinho, é como se Ele entrasse numa casa toda bagunçada, e fosse arrumando as coisas com calma, para que tudo fique em perfeita ordem, e aquele vazio que eu sentia que eu preenchia com comida foi suprido, por Deus, e Ele colocou no meu coração um sonho, o sonho de transformar meu corpo, pois algo que Deus faz é curar feridas, e meu corpo era uma ferida enormeeeee para mim,  eu sempre pensei que eu nunca fosse capaz de mudar, achei que sempre seria refém da gordura, pois a sociedade te recrimina tanto quando somos gordos que acabamos acreditando realmente no que eles te impõem. Então Deus veio e me mostrou que eu poderia realizar meu sonho, que Ele me sustentaria, mas que eu teria que correr atrás. Levantar da cama, e ir treinar, parar de comer besteiras e comer correto, parar de ficar reclamando e fazer algo para mudar, então meu lema desde então é: “nada cai do céu, mas a minha força vem de lá!” Me reeduquei, mudei alimentação, antes eu bebia, hoje não bebo nem socialmente, sinto pavor só do cheiro da bebida, e antes eu amava, engraçado né? E comecei a caminhar de vez em quando, mas pela mudança de alimentação e o excesso de peso eliminei 32kilos em 6 meses, mas fiquei horrível, mega, hiper flácida, bunda caída, e continuava gorda,  foi quando senti o desejo de mudança mesmoooo, e um pouco menos de vergonha, simmmmm, sentia vergonha de ir enorme para a academia.  Então a 6 meses comecei a treinar, mas ainda dava umas jacadinhas, de leve, mas dava, não fazia uma dieta correta, na realidade fazia, só que eu estava ingerindo muita batata doce, achando que estava correto, e por conta disso acabei eliminando 11kilos em 4 meses. Ai comecei a buscar mais sobre o assunto, pois não tenho nutricionista (sinto muita falta de um acompanhamento de um profissional da área, mas me falta R$, então me viro como posso, um dia Deus abençoa esse lado tbm hehe), ai me surgiu o desafio da Niu, “faça as pazes com o espelho”, já me sentia uma vitoriosa, mas sabia que poderia muito mais, ainda posso e vou, mas era o incentivo máster que eu precisava, algumas dicas, diminui as batatas kkk cortei todos os carbos da parte da noite, só no pré e pós treino. Treinei pesado todo dia, menos nos finais de semana, comecei a fazer AEJ, morria de medo, mas um dia acordei e pensei “eu quero, eu posso, eu consigo e com Deus nada é impossível” e vamo que vamo, curti esse tal de AEJ, fez bem para meu corpo, e me ajudou muito a dar uma secada, não jaquei nenhum dia desses dois meses, a forma de off que usei para driblar essa rotina foi todo domingo ir almoçar numa churrascaria com meus pais, mas comia uns dois pedaço de carne um pedaço de peixe e saladaaaaa, jacava com proteína, kkk fui guerreira, mas quando temos um propósito, um sonho, e um desejo, não podemos ser nós mesmos a nos dar uma rasteira. Se não formos fiéis consigo mesmas, quem será? Então nesses dois meses eliminei oito kilos, mas meu corpo mudou radicalmente, sequei muito, e defini, e sabia que minha evolução tinha sido boa, mas não imaginava que dentre tantas mulheres dedicadas eu venceria. Sabe, eu falei no começo “ganhando ou perdendo o desafio, eu ganhei para eu mesma, sou vitoriosa, pois fiz as pazes com o meu espelho” isso é a maior vitória que alguém pode ter.
Enfim, Deus nunca coloca sonhos impossíveis de serem realizados no coração de seus amados filhos, e quando é impossível, clame a Deus, porque Ele faz o impossível se tornar real!  Pessoas dizem “deves te aceitar como você é”, tudo bem, tem gente que não está nem ai, mas se fosse para se aceitar como é, porque pinta o cabelo de loira se é morena, ou vice versa? Você não deve se aceitar quando acha que pode melhorar, você tem que se amar, e para se amar você tem que se cuidar.
“Um espírito forte não habita um corpo fraco, e nem um corpo forte habita um espírito fraco”. Nuno Cobra.
Hoje estou esperando o resultado do vestibular, prestei para Ed física, fazia processos gerenciais, tranquei, não quero, criei amor por musculação, mudança de corpo, e de mente, e sinto o desejo no meu coração de ajudar outras pessoas a transformarem os seus, pois eu sou o exemplo de que é sim possível, e colocando Deus no inicio, Ele sempre cuidará do fim.
E lógico, não cheguei ainda ao meu objetivo, mas hoje, estou muito mais próxima do que estava ontem, cada dia é um degrau que subo da escada chamada vitória!
Desejo do fundo do meu coração, que todas (os) vocês, sintam o desejo de mudar suas vidas, no começo nada é fácil, mas depois você vê as diferenças, vê cada transformação, você começa a se amar, a se sentir linda, e vê o quanto vale a pena cada esforço, cada gota de suor. Se eu consegui, você também consegue, creia!  
Busque as tuas forças em Deus, que Ele não falha e é lá que eu encontro a minha!
Beijão no coração de todas (os), boa sorte, que nos possamos conquistar tudo o que nossos corações desejam, lembrando que todos são vitoriosos!! Deus abençoe cada um e suas famílias. 
E vamo que vamoo que o show não pode parar!!!!!
Jéssyka Jung de Araujo


ela tem um blog show pessoal....passem lá que é uma delíiicia de ler tudo! http://vidadesarada.blogspot.com.br/

RESULTADO DO DESAFIO

VIM RAPIDINHO APENAS POSTAR OS 10 PRIMEIROS LUGARES DO DESAFIO...

Posso dizer que foi uma experiência única organizá-lo, receber as fotos, ler as histórias, e foram histórias lindas, muito queridas de coração...é incrível saber que o carinho que tenho por cada um que vem aqui e me escreve é retribuído, tenho a sensação de estou na sala de vocês e que são meus amigos queridos que quero contar tudo....

Como respeito a individualidade de cada um, vou postar somente os nomes dos ganhadores e gostaria também que se possível, quem quisesse contar sua história durante essas 8 semanas eu ficaria muito feliz em publicá-la aqui no blog!! Portanto, se você está no top 10 venha aqui compartilhar sua história com todo mundo e vai receber uma postagem especial no blog!


FORAM MAIS DE 95KGS QUE CONSEGUIMOS JUNTOS ELIMINAR...MAIS DE 87 INSCRITOS E MUITO FOCO, FORÇA, FÉ E DETERMINAÇÃO DE CADA UM DE VOCÊS...AQUI VAI MEUS PARABÉNS AOS MEUS TOP 10 VENCEDORES DO DESAFIO DO Blog da Niuara - dietas, treinos, emagrecimento, fisiculturismo

NOSSA VENCEDORA POR UNANIMIDADE FOI Jéssyka Jung de Araujo!!
2o lugar Kenya Mara Dias
3o lugar Sol Nascimento
4o lugar empate Lili Almeida e Camila Castilho
5o lugar empate Stella Vompean Tavares, Tati Ana, Amadeu Filho
6o lugar em empate Nalini e Letícia Samara
7o lugar Joanna Gueller Becker e Dani ratti
8o lugar Camilla Santos
9o lugar Carolina Bardazzi e Juliana Veronese
10o lugar Vanessa denofrio

A vencedora já está escrevendo tuuuuuuudo pra nós, AGUARDEM!!!