sábado, 23 de fevereiro de 2013

Treino sem academia + Cutting + Corda! Muito assunto!

Oi pessoal!!

Nossa to planejando este post tem um tempinho, daí arrumei tudo aqui na Pousada, vim de salto alto delineador toda lindinha pra atender meus queridos clientes ontem e tudo certo quando de repente  CAI A MAIOR CHUVA DA HISTÓRIA DO LITORAL  só aqui em Maresias foram 123,5 mm de àgua, é muuuuuuita àgua em tão pouco tempo. Pelo volume ser enorme encheu a ponte que dá acesso a Pousada e e a nossa rua virou um riozinho, sorte que nós somos mais altos e o estacionamento também então nada de preju nem dor de cabeça, mas ninguém chegava nem ninguém saía.

Porque Deus é muito grande conosco a maioria dos hóspedes já tinham chegado, porém nosso bar fecha as 8 e meia da noite e a chuva começou 9 e pouco, ninguém tinha saído pra jantar ainda então precisamos reabrir o bar e lá fui eu toda glamourosa de touquinha fazer lanches! kkkk Ficamos até 11 e meia direto na chapa, fritadeira, sanduicheira etc etc....resumindo o post que ia sair ontem foi pro brejo!

Mas tudo bem, hoje não tem água nenhuma e nós já reunimos doações para entregar para os que tiveram as casas alagadas, doamos colchões e lençóis.

Ufaaaaaaaa depois de contar minha doidera de ontem, venho falar sobre treino para quem não tem academia perto.

Essa semana eu e o marido fomos passar uns dias numa casa de campo da mãe dele, saímos pra procurar academias mas nenhuma abria a tarde (que é nosso horário de treino), voltamos e resolvi pesquisar sobre treinamentos sem peso, ao ar livre pra não ficar sem treinar e olha: MEGA ME SURPREENDI COM A DIFICULDADE  e principalmente com a dor pós treino insaaaaaaaaaaana que fiquei!

Comecei com esse agachamento aqui
Olha façam com o banquinho atrás de vocês porque é muuuuito fodástico, eu consegui só 90 graus não consegui mais que isso não! Fiz 10rep com cada perna e quase morri.

Depois segui a linha da piscina da casa que tem cerca de 15m de comprimento e fui pulando com um pé só tipo um saci, fui pulando com uma perna, voltei com a outra, fiz 2x a ida e a volta. Olha meus dogs correndo em volta dela (o ted sumiu no piso branco kkk)




Depois do saci pernas bambas eu fui num degrau que tinha do lado de fora da casa e subi e desci dois degraus pulando com os dois pés juntos e agachando total cada vez que caía, fiz isso 20x.

Para tríceps fiz um tríceps banco básico numa cadeira de madeira, 20rep.

Depois fiz este aqui do vídeo abaixo que pega tudo que vocês imaginarem, costas, ombro, abdomen é muuuuuuito difícil e minha asa tá doendo há 4 dias já fiz 10rep morrendo!

Finalizando eu fiz flexora com ajuda do marido, fiquei de joelhos no chão ele segurou meus pés bem fortes em direção ao chão e fui caindo para frente em direção com o rosto para o chão, 15rep.

Todo esse esquema fiz tipo circuitinho 3x cada um sem pausa entre eles, pra finalizar geral fiz esse circuito de abdomen que já tenho feito há 3 semanas, no mínimo 2x por semana e acho excelente!

ADOREIIIIIIIIIIII fiquei extremanente dolorida no dia seguinte, e foi show de bola, com certeza em outras ocasiões farei novamente....AGORA SEM DESCULPAS PRA TREINAR EM PESSOAL!!

VOCÊS PODEM FAZER TUDO EM CASA, SEM PESO, SEM NADA!!

Outro assunto a tratar é que saí do bulking UFAAAAAAAAAAAA EBAAAAAAA GRAÇAS!!
Eu achei que ia mega curtir meu bulking e tal mas gente, a única coisa que gostei foi a busanfa, pois ela cresceu pacas mas bem redondinha, to adorando meu novo perfil, porém o resto to odiando ecat!! O marido gostou, disse que estou com mais sustância...posso com isso?? kkk

Meu cutting a princípio será ciclando novamente, mas agora serão 3 dias zero e 4 com carbo, vamos decidir direitinho os alimentos e depois monto um post legal explicando tudo.

De imediato eu voltei com os aeros que tinha parado. Olha sinceramente aero é uó, num curto não quando tem que fazer, porém basta começar para eu curtir, muito estranho....haja força de vontade pra começar mas a sensação pós aero é única!!!

Eu tinha ficado bastante tempo sem e me esqueci dela, é totalmente diferente do pós musculação, é um bom humor, uma satisfação...ahhhhhh muito gostoso mesmo!

Pra variar porque tenho feito aquele circuitinho com esteira, jump, bike e abd que postei 1x na semana e vou mantê-lo porém adicionei o descanso ativo aos meus treinos. Descanso ativo é na verdade o 1min que você faria de descanso entre uma série e outra você adicionar algum exercício que acelere os batimentos para manter a queima de gordura mesmo e acelerar o metabolismo ainda mais, adicionei pulos em corda entre as séries. 1 minuto que seria de descanso por série completa eu fico pulando direto em todos os exercícios, finalizei o treino e pulei mais 15min direto, ufaaaaaaa mortinha e olha que beleza o resultado:



Nossa é de matar! Dói a panturrilha de queimar até a alma, hoje to quase sem andar direito! Show!!

Inspiração para o treino tirei daqui: http://centralfitness.blogspot.com.br/2008/08/top-10-exercicios-sem-peso.html

beijinhos!!

AH PRÓXIMO POST VAI SER PARA UMA QUERIDA QUE ME PEDIU COMO FAÇO COMPRAS. Vocês tem alguma dúvida sobre produtos no mercado ou marcas, ou qualquer coisa relacionadas a comprar em mercado deixa no comentário que eu aproveito pra complementar meu post ok?



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Minha reportagem no Hoje em dia da Record em Maresias com Receita Especial do programa!


Oi queridos!

Lembra que eu contei aqui que tinha gravado pro Hoje em Dia? Pois é, foi ao ar na quarta - feira de cinzas e e perdi :(

Não sabia que ia ser tão rápido...mas tudo bem o link tá aqui pra vocês assistirem também, sinceramente eu adorei! Achei que mostrou totalmente a minha realidade e do marido...digam o que acharam depois! Também é uma oportunidade de conhecerem a minha Pousada né?

Clicar aqui -->  Trabalhadores se arriscam para mudar de vida e ter negócio próprio - Hoje em dia - Rede Record:

'via Blog this'

Pousada em Maresias que apareceu no Hoje em Dia da Record www.tocadapraia.com.br chique né? Fiquei muuuuito feliz, é um sonho realizado nossa Pousada ganhando nome e repercussão, sei que muitos aqui torcem pelo meu sucesso em muitos aspectos e pra vocês fica aqui meu MUITO OBRIGADO!

Ah, pra receber o pessoal que foi em casa eu fiz um bolinho de banana que aparece na reportagem, mas é claro que foi um bolinho fitness e não é que todo mundo comeu e gostou? Então fica aqui minha versão fitness de um bolo que é suuuper sucesso no café da manhã da pousada

5 ovos inteiros
1 copo de óleo de girassol (melhor seria de côco mas eu não tinha)
Bater os 2 no liquidificador até dobrar de tamanho
Misturar 1xic e meia de farinha de aveia
2 copos de tal e qual
2 colheres de fermento
4 bananas naninas grandes picadas em rodelas

Misturar bem e assar por meia hora em forno médio. Fazer uma misturar de Tal e qual e canela e polvilhar em cima como se fosse uma farofinha e servir :)

Muito fácil e fica delicioso! A versão da Pousada são 4 ovos, 1 copo de oleo, 2xic de farinha de trigo, 2 copos de açúcar, 6 bananas nanicas e 2 colheres de fermento. Polvilhar açúcar e canela em cima.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Final do bulking e + novidades!

Oieeeeeeeeeeee

Nossa demorei muito pra escrever de novo né? Desculpem! Depois do último post eu desanimei sim um pouquinho, depois minha vida ficou meio monótona e tal e a as receitas também, daí eu pensava, ah não tenho nada pra escrever e pra completar estava/estou me sentindo uma baleia orca! kkk

Passado esse mau humor que sabemos que vem todo mês e que a gente acha que o mundo é terrível e odeia o espelho resolvi tirar umas fotos e mandar pro meu nutri (email dele aqui do lado) para ele acompanhar, afinal estou planejando voltar a cutting dia 22/02, pois terei mais tempo pra me dedicar aos aeros já que a Pousada dá uma acalmada e também tirarei férias em abril e aquele projeto de secar e desidratar que eu estava querendo fazer vou programar para fazer antes de viajar :)

Tirei as fotos e a única coisa que gostei foi meu glúteo que percebi que está mais redondo e durinho, o restante tá tudo maior mas sem definição nenhuma, tomara que quando entrar em cutting defina né?


Sinceramente to gorda pro meu padrão, mas meu nutri vem e me escreve "Achei excelente o resultado desse bulking limpo estou muito satisfeito" então quem sou eu pra ser do contra né? Confio nele 100%, por isso acho super importante ter um nutricionista esportivo, principalmente naqueles momentos que nos sentimos estagnados, se não tivéssemos decidido pelo bulking eu nunca na vida ia fazer, ou ia fazer errado comendo milhares de calorias ao dia e misturando gordura boa com muito carbo e ia me lascar certeza. 

Estou pesando atualmente 71kg, quando terminamos meu cutting há 3 meses cheguei a 66/67 ou seja foram quase 5kgs, agora pra secar pretendo uns - 7kg, não sei se vou conseguir, mas quero ficar mais definida e acho que 7 seria uma boa medida pra começar a aparecer as marcações.

Passado isso, queria falar sobre o treino novo que tenho certeza que deu um mega up na buzanfa! Comecei um estilo que mistura isometria e GENTE QUEIMA, ARDE, DÓI mas cresce!

Não tem segredo, você faz o movimento e segura 5s em cada um, agachou no afundo segura 5s agachada antes de subir e descer de novo, 3 séries de 10rep. Mesma coisa no leg press, rosca direta, triceps, tudinho....gente muito legal to amando os resultados. De todos os treinos que já fiz esse foi o que senti mais diferença e rápido!

Ai olha como a vida dá voltas eu falando mal de quem se senta famosa e na mesma semana sou chamada pra participar de uma reportagem de TV!! kkk

Calma, não tem nada a ver com o blog, nem minhas receitas nem dieta, na verdade o programa Hoje em dia da Record queria fazer uma matéria sobre pessoas que largaram tudo em São Paulo e foram viver uma vida mais calma e uns amigos nossos nos indicaram para contar nossa história de vida, minha e do meu marido sobre mudarmos pra praia e cuidar da Pousada e foi super legal :)

Eu escolhi esse modelito que achei que me deixava menos gorda, mas eu ficava pensando poxa, todo mundo diz que TV engorda e eu no auge do bulking kkkk mas fui chamada num dia pra gravar no outro então nem dava tempo de nada kkk fazer o que se assistirem uma porquinha na TV saibam que ela esta emagrecendo kkk


O maridão saiu lá atrás!! Não sei ainda quando vai passar, mas eles falaram que vão avisar daí venho correndo contar pra vocês :) Servi até um bolo de banana com farinha de aveia e sem açúcar pro pessoal que veio filmar e eles gostaram...uhuuuu introduzindo todos ao mundo fitness!

Viram só? Achei que não ia ter nada pra contar mas tinha um monte!! Volto logo prometo!