domingo, 21 de abril de 2013

ANTES, DURANTE E DEPOIS! BULKING, CUTTING E DESIDRATAÇÃO

Oláaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Terminei minha desidratação ontem e vim contar tudinho pra vocês.

Acho que vou começar pelas fotos daí fica mais fácil de verem as diferenças né? (são pequenas viu!)




Viram? Bem pequenas né? Isso serve pra vocês e eu saberem que desidratação não faz milagre não! Ou seja, que se vc se matar de beber agua e fazer drenagem não vai ficar sarada viu! kkk 
Brincadeiras a parte, a minha diferença foi pequena também pelo meu bf que ainda é alto, mas a barriga chapou muuuuuito, não dá pra ter idéia nas fotos, mas ficou lindinha chapadérrima pra dentro eu adorei!

Olha, vou explicar direitinho o que passou na minha cabeça. Eu fiz o bulking por 2 meses e terminei dia 5 de fevereiro deste jeitinho aqui bolotudaaaaaaaaaaaaa!! (viu flavinha como a gente fica feia em bulking mesmo!) A bunda nem tirei pq era tanto furo que dava vergonha na época kkkkkkk

Então entrei em cutting começo de março e mantive até agora que deu no resultado lá em cima, eu achei bacana, não foi uma diferença enooooooorme mas já sabemos que quando mudamos bastante depois as mudanças ficam menores e mais lentas mesmo. Eu cheguei a conclusão que me manterei em cutting porém com a minha dieta baseada no indice glicêmico dos alimentos, sem cortar totalmente carboidratos pois ela me dá energia e continua queimando gordura de maneira saudável e mega fácil de seguir, com coisas que adoro!

Foi muuuuuuuuuuuuuuito difícil mesmo fazer este último esquema, mesmo mesmo mas posso dizer que me senti "a foda" por ter seguido em frente e conseguido! Sabe aquela sensação que a gente tem no comecinho de tuuuuuudo absolutamente tudo que você vê pela frente te dá vontade de comer só porque você não pode?? Foi isso que passei , fiquei com vontade de comer até tomate!!! Salivava de pensar num tomate geladinho no último dia kkkkkkkkk

Fiz meu processo assim:

As 2 primeiras semanas foram zero carbo, na terceira semana tirei os suplementos e usei somente frango 250gr no almoço e no jantar e 150gr nas demais refeiçoes ou 5 claras e aumentei bcaa e glutamina e mantive zero carbo e zerei sódio.
Última semana: sódio totalmente zerado e frango no mesmo esquema

Água: comecei com 7l na terça-feira (não saía do banheiro kkk)
8l na quarta-feira (madrugada + o dia inteiro fazendo xixi)
2l na quinta-feira e sem treinar a partir daqui (ainda zero carbo)
Sexta-feira1,5l na  parando de consumir água a noite (foi muito sussa, quase não senti cedo e me aliviou bastante não ter que ir ao banheiro a cada 10min kk) Nesse dia começaram os carbos e as refeições ficaram assim:
ref 1 e 4 foram 100gr de arroz integral com 150gr de frango
ref 2.3 e 5 foram 150gr de batata doce e 3 claras  (a agua foi sussa mas a fome foi monstruooooooosa nesse dia, a barriga roncou o dia todo, não sei se pela ingestão dos carbos ou se pela diminuição das proteínas, provavelmente os dois mas foi uma fome descomunal!!! e Mau humor idem)
Sábado : Zero água e isso foi bem difícil, porque eu tive muita fome de novo, e queria um gole de qualquer coisa que não fosse saliva....contei as horas pro dia terminar, achei que não ia chegar a noite nuuuuuunca!!!
As refeições no sábado de carb up foram todas de 3 claras+ 150gr de batata doce

Quando finalmente acabou a noite de sábado eu tomei meia taça de vinho e um pedacinho de choco amargo olha a cara da criatura de feliz!!


Tirei fotos a noite mas ficaram meio escuras, então decidi fazer meu off moderado e tirar de manhã, e foram estas que tirei por último. No off comi 1 pratinho de risoto, 2 taças de vinho e o choco que já tinha comido e fui dormir feliz!

Hoje o meu momento mais feliz foi comer banana com whey que estava sonhando ha semanas!!kkkkk 

Contem o que vocês acharam...podem ser sinceros viu eu não ligo!

beijo!




















sexta-feira, 12 de abril de 2013

Reta final para "competição" (contra mim mesma) cutting e preparando pra desidratar

Oi queridos!

Ufaaaa demorei pra escrever porque coo andei contando o computador anda uma joça, vou trocar em algumas semanas e como tinha um monte de coisas pra contar e é ruim escrever no tablet fui adiando e fotografando, mas agora acumulou muito e como sei que tem gente que acompanha eu não gosto de deixar todo mundo pensando que desisti ou que estou fazendo algo que não estou contando e é mentira viu!!! Eu conto tudoooooooo!!!

Começando pelas minha compras e como tenho organizado minha vida nas últimas semanas.

Contei pra vocês que vou viajar tirar férias e quero estar bem legal para poder aproveitar viajando, pra isso eu preciso estar em défict, senão volto e a balança disparou e não consigo fazê-la voltar e não é pra isso que curtir as férias serve, serve pra relaxar e "se dar" um presente de offs e curtição sem stress. Sendo assim coloquei como sendo uma data da minha "competição" só que contra mim mesma né? Porque estou longe de nivel de atleta ainda.

Sei que muita gente vai dizer: mas poxa se vc não está com o bf baixo o suficiente pra rasgar e ficar com cara de atleta porque vai fazer desidratação e carb up??? Pode parecer doido, mas sou curiosa...já queria ter feito antes, não fiz porque achei que estava com pouca massa magra e eu sei que sempre acaba se perdendo um pouco de massa quando se faz isso, mas doidinha e curiosa como sou decidi que depois do bulking faria, pois sim cá estou!

Entrei na 5a semana de cutting e nas 3 primeiras mesmo reduzindo os carbos durante a semana, fazendo bastante aero e treinando pesado não perdi 1gr sequer. Fiquei bem chateada mas não desisti e continuei, pois é depois de 3 semanas agora nas ultimas 2 eu simplesmente baixei 3kgs, assim do "nada" finalmente meu corpo começou a entender que era pra queimar e não guardar o bacon né?
Aqui vai uma fotinho do bacon queimando




Aqui no meu ig @niuara tem o comparativo das 5 semanas.
Eu fiz bem organizadinho a minha rotina das ultimas 4 semanas sem carbo como fazia as compras, organizava e as variações de comidinhas.

Primeiro comprava todas as saladas, lavava, secava, e fatiava ou ralava e cada uma ia pra um pote. As carnes eu porcionava e congelava em porçoes já. As vezes usava atum, e outras vezes esse frango em lata quebra galho (o gosto é bonzinho, mas tem sódio e o xixi fica com um cheiro de frango insuportável...kkk juro vc mija canja!!! literalmente k) 







Depois de xixi de frango eu comia carbo integral 1x na semana sendo batata doce. mandioca ou arroz integral ou macarrao integral.

Agora que entrei nos ultimos 10 dias estou começando a zerar sódio e tirei os suplementos, como whey, proteina de soja isolada e caseina. Estou usando 3x o dia bcaa e glutamina, também estou tomando cafeína e taurina desse conjuntinho lindo que ganhei no sortei do blog girls in form da MHP que eu ameeeeeeeeeeeiiiii. Esse alert 8h é muito legal, não me deu tremedeira, insônia, nada mas te deixa bem disposta o dia todo, até vou levar pra viagem pq como vão ter muitos passeios eu acho que vai ajudar super a não cansar.


Meus treinos voltaram para hipertrofia por dois motivos, 1o porque eu precisava voltar a inchar os músculos para aparecerem quando da desidratação e segundo porque com esse esquema sem suplemento e com apenas frango e claras em todas as refeições eu n
não tinha o mínimo pique de pular e fazer flexões. Senti muuuita dor de cabeça nos primeiros dias que zerei sódio, mas entrei no 5o dia e não estou mais sentindo então acho que é o corpo acostumando.

As refeições estão assim: ou 5 claras ou frango. Almoço e jantar 250gr de frango com salada, as demais refeições 150gr de frango e só, está fácil??? NÃO!! NEM FU!!!  Por exemplo ontem tive um aniversário com salgadinhos delícia e cervejinha gelada e fiquei na agua e levei o frangão de marmita, me senti forte por ter resistido, mas só consegui porque sabia que faltava pouco pras minhas férias. Eu sinceramente não viveria assim pra sempre, são algumas semanas, mas viver pra sempre só de frango e clara não dá mesmo!! 

Claro que amo minha dieta e vou fazê-la pra sempre mas equilibrada, com alguma fruta de manhã, algum carbo, umas carnes vermelhas e meus suplementos que tem gostinho de doce maravilhosooooooo né gente?? To cacarejando já!!

Olha isso: 4,5kg de frango pra 6 dias só pra mim!! 

Bom, a partir de segunda nem as saladinhas entram mais e nada nada nada de sódio, depois quarta eu começo a me entupir de agua e depois a tirar água (mas isso e conto como foi no final da semana, assim vocês saberão como me senti durante essa doidera)

Super me dei de presente, depois de 2 anos de malhação pesada duas calças da labellamafia, são lindas e vestem muito bem, já montei looks pra usar na viagem com elas pois ficam lindas no corpo e mega práticas pra carregar em mala!!


Prometo fotinho com elas no corpo depois de tudo!! ufaaaaaaaaaa contei tudinho procês!!! Semana que vem voltou contando da desidratação!!! Beijoooooo