quarta-feira, 26 de março de 2014

Resultados e análise do aeróbico em jejum, receitinhas magras e gordas (pro off)!!

Olá!!!

Bom, vou começar falando como foram estes últimos meses, não faltei nenhum dia sequer no aeróbico faça chuva faça sol, inclusive ontem e hoje foram debaixo de garoa, mas quem liga?? kkk
No primeiro mês tomava bcaa 5gr e glutamina e saía, fazia 30 a 40min e só tomava café da manhã depois de 1hr da volta. No segundo mês acabou o bcaa e a gluta e com eles o dinheiro também, então conversando com um atleta na gym ele me disse pra fazer sem nada ( a Paulinha também tinha falado disso), e diminuir o tempo, 20min era o suficiente e tomar café depois de 40minutos evitando carbo. Mantive assim até agora e está ótimo, eu tenho um percurso certo que faço todo santo dia com a bike e como ele é curtinho, porque é ida 12 min e volta a mesma coisa eu saio já pensando: ah, é só até ali....rapidinho tô de volta...e fica mais fácil. Claro teve dias que eu queria matar um, nem bom dia meu marido recebia antes que eu voltasse e comesse, mas eu fiz!!

Criei uma panquequinha que faço quando volto do aej, eu deu uma enjoada mas o marido ama então continuo fazendo pra ele todo dia :). Bem fácil, 100ml de clara pasteurizada + 2 colheres e cacau em pó+ 2 cs de tal e qual. Bate tudo e frigideira, no meio coloco 1 colher da manteiga de amendoin natural e por cima um fiozinho de cobertura de caramelo diet, no niver do marido ele ganhou uma com direito a fatias de bananas também porque ele merecia né?!! Olha ela aqui!



Para vocês terem uma idéia de como divido a dieta ela fica assim, em dia de perna eu como carbo (2x na semana + 1 dia do fds), daí não uso quase nada de gordura ou laticínio. Ah, também tenho evitado o gluten, não que eu tenha intolerância, mas notei que fico mil vezes menos inchada (e os gases melhoraram também...kkk marido agradece!), falei com o nutri e ele disse que é normal e posso tirar sem problemas, então como podem ver esse macarraozinho é sem gluten (pra baixar o ig dele eu salpiquei farinha de linhaça) e a batata doce feita no microondas (2min de cada lado) e atum na Pousada pq é rapidinho.
Já nos demais dias da semana eu uso carbo só dos legumes, daí eu uso um pouquinho de laticinio, gordura boa e carne vermelha (aí tem file mignon com broto de feijão e cebolinha aaaaaaaaamo!), o outro parecido mas com abobrinha fininha e cogumelos frescos. Quando ainda era começo de mês e tinha dinheirinho na conta eu comprei Salmão e me acabeiiiiiiiiii kkkkk, fiz temaki com creme de ricota, salmão picado e cebolinha e comi uns 3 dias direto!! (pobre é foda!!)
Tenho usado como alternativa a lanche também 1 unidade de grego da batavo (foi o que mais gostei da tabela), mas não é sempre.


Ah comprei esse whey no supzz.com (ps: sem taxa e rapidinho) e ainda não tinha aberto, ele tem um pouquinho mais de carbo mas o sabor.....AAAAAAAAAAAAAAHHHHH O SABOR!!!  É sem igual esse de chocolate shake é incrível! Congelado tipo chocolate maromba eu fecho o olho e é chicabon pra mim! Fiz até uma adaptação e um picolé maromba, do mesmo jeito que o choco mas num copinho descartável com um espetinho de petiscos no lugar do palito (kkkk olha a ostentação!!)







Agora vem uma gordice que demos um jeito de ficar menos gordice que a original....provolone a milanesa!! Sim eu e o marido amaaaaaaaaaamos provolone a milanesa e sempre que íamos a barzinhos comíamos, porém é gordíssimo. Daí um dia procurando receitas pra minha airfryer achei o provolone a milanesa e quase morri! Fizemos com a versão integral ainda. 
Primeiro cortar o provolone em cubo médios, depois eu usei pao 100% integral torrado e batido pra fazer a "farinha de rosca" e farinha integral pra farinha de trigo normal. Bati 2 ovos e empanei assim, ovo+farinha+ovo+farinha de "rosca"  (duas vezes no ovo). Depois de pronto coloquei numa fôrma e no congelador por 2hs. Tirando do congelador direto pra airfryer pré aquecida por 5min, em apenas 5 MINUTOS FICA PRONTO!!  




Depois da gordice acompanhada de vinha tinto no dia seguinte eu não fiz aeróbico em jejum, porque também com o corpo mal alimentado e com alcool não iria fazer nada bem né? Então tomei minhas claras e andamos por 50minutos forte com os dogs no calçadão e nada de faltar no aero né gente...

 Aqui uma outra opção para os dias com carbo é a tapioca, meu nutri falou que é uma ótima opção e como também não possui gluten tenho usado um pouco. Esse é um "pudim" usei 150gr de tapioca, 100ml de leite sem lactose, baunilha e adoçante. Apenas esquentar bem o leite e despejar em cima da tapioca com adocante e baunilha, mexer um pouco e colocar pra gelar salpicando coco ralado em cima, deliiicia! Daí eu testei também com meu doce de abóbora, depois de pronto adicionei a tapioca e coloquei pra gelar ficou maraaaaaaaaaaa também (esqueci a foto dele pronto, mas parece esse durinho só que cor de laranja!)




É tanto amor pela minha bike que instalei cestinha (bem caiçara) e pedais novos essa semana que os meus quebraram de tanto pedalar kkk!

Aqui vai o antes e o meu durante, porque pretendo secar mais ainda para terem a idéia da diferença, notem o shortinho bem mais largo, a cintura afinou pouco, mas de frente a gordura abdominal melhorou bem e os braços também diminuíram, na balança -5kgs, visualmente gostei muito do resultado. O treino está cheio de bi-sets, tri-sets, quase sem descanso e de matar!! Estou trabalhando bastante abdominal agora que estou mais sequinha demos ênfase, e também nos ombros para deixar mais redondinhos.


Pra encerrar outra receita de gordice pro off, o que gostei nessa é que não vai óleo, e todo pão de queijo vai óleo e não é pouco... Fica delicioooosa (coloquei catupiry por cima ahhhhhhh gordinhaaaaa) http://www.panelaterapia.com/2012/12/pao-de-queijo-de-frigideira.html 

Olha considerações que tenho a fazer:
Se quiser viver uma vida com alguns offs bem gordinhos e felizes eu PRECISO fazer aeróbico, e não é pouco! Não tem outro jeito!
Aej não é coisa de outro mundo, pelo contrário, pra mim é muito mais prático que ficar horas na academia pra fazer pós treino e muito menos chato
Se eu recomendo??? Com toda certeza, se você tiver um metabolismo como o meu, que demora muito a queimar massa, mas também demora horrores pra perder gordura adote sem medo!
Eu definitivamente preciso me segurar nos fermentados nos offs, é incrível se eu faço um off com vinho eu quase não oscilo na balança, mas se eu escolho cerveja bombaaaaaa quase 2kgs no dia seguinte que só voltam a baixar no final da semana.
Off é 1x na semana e de 1 a no max 2 refeições...nada de dia inteiro comendo merda, eu volto a trás a semana toda se faço isso.
Dieta cíclica pra mim é vida, dá pra seguir pro resto da vida tranquilamente, desde que saibamos como combinar os alimentos e variar o cardápio não é sofrimento nenhum.

Bom, espero que tenha explicado direitinho tudo pra vocês e muuuuuuito obrigada pelos comentários no post anterior, me senti muita amada e lida!! Beijinhoooooos!





5 comentários:

  1. obrigada pelas dicas , ajuda muito

    ResponderExcluir
  2. Nui vc comprou whey e n pagou frete ? E gratis ou pq vc comprou abaixo de 50 dolares?

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Parabéns. Já dá de ver muita diferença. .. www.boaformaedieta.com.br

    ResponderExcluir
  4. FAIL!!!! KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir