domingo, 21 de abril de 2013

ANTES, DURANTE E DEPOIS! BULKING, CUTTING E DESIDRATAÇÃO

Oláaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Terminei minha desidratação ontem e vim contar tudinho pra vocês.

Acho que vou começar pelas fotos daí fica mais fácil de verem as diferenças né? (são pequenas viu!)




Viram? Bem pequenas né? Isso serve pra vocês e eu saberem que desidratação não faz milagre não! Ou seja, que se vc se matar de beber agua e fazer drenagem não vai ficar sarada viu! kkk 
Brincadeiras a parte, a minha diferença foi pequena também pelo meu bf que ainda é alto, mas a barriga chapou muuuuuito, não dá pra ter idéia nas fotos, mas ficou lindinha chapadérrima pra dentro eu adorei!

Olha, vou explicar direitinho o que passou na minha cabeça. Eu fiz o bulking por 2 meses e terminei dia 5 de fevereiro deste jeitinho aqui bolotudaaaaaaaaaaaaa!! (viu flavinha como a gente fica feia em bulking mesmo!) A bunda nem tirei pq era tanto furo que dava vergonha na época kkkkkkk

Então entrei em cutting começo de março e mantive até agora que deu no resultado lá em cima, eu achei bacana, não foi uma diferença enooooooorme mas já sabemos que quando mudamos bastante depois as mudanças ficam menores e mais lentas mesmo. Eu cheguei a conclusão que me manterei em cutting porém com a minha dieta baseada no indice glicêmico dos alimentos, sem cortar totalmente carboidratos pois ela me dá energia e continua queimando gordura de maneira saudável e mega fácil de seguir, com coisas que adoro!

Foi muuuuuuuuuuuuuuito difícil mesmo fazer este último esquema, mesmo mesmo mas posso dizer que me senti "a foda" por ter seguido em frente e conseguido! Sabe aquela sensação que a gente tem no comecinho de tuuuuuudo absolutamente tudo que você vê pela frente te dá vontade de comer só porque você não pode?? Foi isso que passei , fiquei com vontade de comer até tomate!!! Salivava de pensar num tomate geladinho no último dia kkkkkkkkk

Fiz meu processo assim:

As 2 primeiras semanas foram zero carbo, na terceira semana tirei os suplementos e usei somente frango 250gr no almoço e no jantar e 150gr nas demais refeiçoes ou 5 claras e aumentei bcaa e glutamina e mantive zero carbo e zerei sódio.
Última semana: sódio totalmente zerado e frango no mesmo esquema

Água: comecei com 7l na terça-feira (não saía do banheiro kkk)
8l na quarta-feira (madrugada + o dia inteiro fazendo xixi)
2l na quinta-feira e sem treinar a partir daqui (ainda zero carbo)
Sexta-feira1,5l na  parando de consumir água a noite (foi muito sussa, quase não senti cedo e me aliviou bastante não ter que ir ao banheiro a cada 10min kk) Nesse dia começaram os carbos e as refeições ficaram assim:
ref 1 e 4 foram 100gr de arroz integral com 150gr de frango
ref 2.3 e 5 foram 150gr de batata doce e 3 claras  (a agua foi sussa mas a fome foi monstruooooooosa nesse dia, a barriga roncou o dia todo, não sei se pela ingestão dos carbos ou se pela diminuição das proteínas, provavelmente os dois mas foi uma fome descomunal!!! e Mau humor idem)
Sábado : Zero água e isso foi bem difícil, porque eu tive muita fome de novo, e queria um gole de qualquer coisa que não fosse saliva....contei as horas pro dia terminar, achei que não ia chegar a noite nuuuuuunca!!!
As refeições no sábado de carb up foram todas de 3 claras+ 150gr de batata doce

Quando finalmente acabou a noite de sábado eu tomei meia taça de vinho e um pedacinho de choco amargo olha a cara da criatura de feliz!!


Tirei fotos a noite mas ficaram meio escuras, então decidi fazer meu off moderado e tirar de manhã, e foram estas que tirei por último. No off comi 1 pratinho de risoto, 2 taças de vinho e o choco que já tinha comido e fui dormir feliz!

Hoje o meu momento mais feliz foi comer banana com whey que estava sonhando ha semanas!!kkkkk 

Contem o que vocês acharam...podem ser sinceros viu eu não ligo!

beijo!




















19 comentários:

  1. Disciplina invejável.
    Sulamita

    ResponderExcluir
  2. Tua cintura ficou liinda! E o quadriceps saltou!
    Curti mto!
    Parabéns!
    Desidratação deve ser porreta de fazer!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaa fiquei bege...parabéns pela sua garra e determinação...imagino o quando foi dificil...e vc venceu este obstaculo...pq sei q ainda não existe uma formula magica...depende totalmente da força de vontade...treinos e uma boa alimentação...e vc provou q tem de sobra tudo isso...parabéns vc esta lindona...logo logo vai estar como vc sonhou estar...linda...bela...com um corpo perfeito...bjosss...Andreza e Endrigo...!!!

    ResponderExcluir
  4. Vc eh td de bom.sao pessoas assim,normais(rsrs) como vc, flavia lobao q fazem a gente acreditar q eh possivel, q nada cai do ceu easy. Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga estou de queixo caído, admirando sua força de vontade, e determinação!! Você sabe que é minha musa!! Pra mim não tem atleta, panicat, barboza, que seja melhor do que você!!
    Vi bastante diferença nas fotos de frente, sua barriga esta negativa, e sua perna linda, sem falar no colo que se fosse eu usaria blusa tomara que caia todos os dias!!! As fotos de trás pela posição não dá pra notar muita diferença, mas também com essa bunda redonda vai mudar o que!!!!
    PARABÉNS Niu...
    Você sabe, e eu tenho certeza, você consegue tudo o que quiser!!
    Mas não esquece que já esta maravilhosa, e deve desfilar de biquininho todos os dias!! Eu no seu lugar nem ia querer colocar roupa!!! Kkkk
    Te Amo Amiga
    Gui

    ResponderExcluir
  6. Niu minha fia tu ficou gigante, rs!!! Agora tô mas tranquila! A está linda, essa cinturinha meu Deus!!! Quando eu fiz a desidratação eu vi pouca diferença tb mas valeu pela experiência e na época eu e vc agora tb não estávamos com bf tão baixo que desse para ver grandes diferenças... Agora é secar, secar!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Niuara !!
    Foi mais um experiência muito importante para você.A sua melhora foi muito boa em ocasiões anteriores e agora não ficou atrás, fora a dificuldade de zerar a água, que na minha opinião é a mais difícil de todas (experiência própria).
    Super parabéns !!! Continue sempre com essa garra incrível !!!
    Obs: Cinturinha ficou nora 10 !!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela força de vontade!

    Ando querendo fazer tb pra testar e não tenho me animo sem uma ocasião especial...

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Uau, a barriguinha ficou linda mesmo! Barriguinha não, abs!!
    Eu tenho mt curiosidade, mas não sou raçuda como vc... acho que precisaria de algum super motivo pra pensar em conseguir... rs

    Parabéns, Niu!!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Niu, ficou linda linda linda!!
    O abdome mudou muito!
    É incrivel como faz uma diferença.. por isso que aqueles atletas aparecem rasgados...
    Parabéns! O processo de desidratação é desgastante.. não é pra qualquer uma não!!
    Parabéns!!! =]
    Beijão,

    Joanna!

    ResponderExcluir
  11. Niii...vc ta linda! Parabéns!! Vc faz drenagem?

    ResponderExcluir
  12. Menina, eu sou super exigente, crítica e observadora, acho que vc deve ser pior que eu viu?? Como assim, PEQUENAS diferenças?? Eu vi muuuuuuuuuuuuuita mudança, perna e ABS principalmente!!! Tá cada dia melhor, sua perna definiu legal, o ABS tá show e os glúteos, nossa, facilmente digo que vc fez plástica neles, considerando antes do bulking! heheheh Paraaabéns, muito corajosa, guerreira e determinada!! Adorei! Não pude deixar de comentar!! :*

    ResponderExcluir
  13. Niu adorei e como tudo tem que se bem direcionado, por exemplo eu uso o carb - up depois de desidratar por pelo menos 12 horas e inicio hidrataçao junto com a ingestão de carbo sendo que as primeiras refeições são sem água obrigando o corpo a puxar água subcutânea. Edica para as meninas evitem fazer esse processo nos dias de sina vermelho kkk .... a retenção é maior... Parabéns Niu adorei o shape ...

    ResponderExcluir
  14. Tá maravilhosa,,, tenho 1,61cm e 55kg, comecei o meu Bulking, mas estou com um medinho e ganhar muita gordura, msm sabendo que faz parte!!!! Bora embolotar p depois engostosar.... hahahahah Parabéns, belo abs e tudo mais!!!!

    ResponderExcluir
  15. não vi tanta diferença, mas que vc é muito goooostoooozaaa! um belo cutting te deixaria top

    ResponderExcluir
  16. Eu curti bastante o antes :) mas gosto e gosto....

    ResponderExcluir