domingo, 5 de fevereiro de 2012

Celulite.....existe milagre??

Oieeeeeee

Eu sei tenho postado pouco ultimamente e peço desculpas, realmente 1x por semana é pouco para um blog mas estou me preparando para uma viagem que promete ser maravilhosaaaa com a minha querida irmã-amiga-mestra Paulinha e os maridos então tenho que deixar tudo bonitinho aqui no trabalho para realmente descansar!!

Como vocês já sabem eu e Paulinha somos irmãs de alma e assim como tudo na vida não acontece planejado tivemos a idéia louca de viajarmos de férias juntos!! O pior...somos 4 doidos e em menos de 24h estava td planejado pago e comprado!! kkkk Estarei fora portanto de 10 a 17/02 ok lindinhos? Agora nem precisam perguntar se vamos treinar né? Lóooooogico vou sugar a Paulinha até o último fio loiro de personal que ela tem na cabeça!!kkkk

Olha quem em acompanha faz tempo já viu estas fotos tenebrosas que o marido tirou há pouco mais de 1 ano atrás....como eu explico sempre...eu não era gordaça...obesa...aliás fiquei até mais gorda que nestas fotos uma época ,mas desta época eu definitivamente não tenho fotos de biquini!! kkk nem pudera vcs não gostariam de ver!!

Meu problema grave era celulite e flacidez, a pessoa aqui vos fala tinha celulite até panturrilha Meu jesus!! Ouvi a vida inteira que celulite só melhora, não sai..que nasci assim, que não tem milagre...só lipo...e eu digo MENTIRA!!!! MENTIRA MENTIRA MENTIRA DE PREGUIÇOSO CONFORMADO!

A minha vida mudou desde que comecei a me exercitar e isto vai fazer 1 ano no mês de março...a pegar firme mesmo na dieta e treinamento de musculação comecei em setembro, ou seja, 5 meses...é muito pouco!! As mudanças foram gritantes em termos de celulite e flacidez..não tenho o que falar...olhem vocês mesmos..







Não...não tenho o corpo que eu quero, não é o corpo do meus sonhos...mas a cada dia que passa estou mais perto...a cada gota de suor elas estão sendo eliminadas.....a cada NÃO dito de frente a vitrine da padaria eu acredito mais em mim...na minha força e no que realmente é possível!

Eu não tomei remédio nenhum, sibutramina, anfepramona, termogênico...NADA! Usei meus suplementos, comecei apenas com o whey e depois aos poucos fui introduzindo bcaa, glutamina, myofusion e vitaminas.
Mudei radicalmente minha alimentação e se tem 2 venenos que não entram na minha vida mais é farinha branca e açúcar!! Comecei a beber muita água, gente eu odiava água, juro, mesmo...eu ia ao banheiro fazer xixi 1 única vez ao dia....passava o dia todo sem beber nada...agora sou um camelo!!! Quanto mais eu bebo, mais sede eu tenho, são 3l por dia tranquilo!!

Há 3 semanas estou tomando o oxyelite e é o primeiro " remédio" introduzido na minha dieta, por enquanto estou gostando... mas a mudanças vieram apenas da minha alimentação e treinamento...PORTANTO..SE ALGUÉM TE DISSER QUE NÃO É POSSÍVEL....DUVIDE!! ESSE ALGUÉM NÃO TE QUER BEM!!

Eu escuto tanta coisa...de tanta gente...mas vc é doida, qdo parar vai voltar td pior, toma bomba...etc etc...mas lhes digo, dos meu verdadeiros amigos que me querem bem só ouço elogios e palavras motivacionais...e quem mais me importa que não eles???? Pense nisso também...

37 comentários:

  1. Muito bom seu post! E concordo com cada palavra. Acho que realmente precisamos nos esforçar e muito para termos resultados, em tudo né? bj

    ResponderExcluir
  2. Muito bommmm!! Parabéns!
    Sol

    ResponderExcluir
  3. aiii sua linda... esse post foi p mim neh!!!! adoreiiii... tenho trauma das minhas pernocas e sempre me disseram que não era possível eu sempre acreditei que era, pois não nasci com elas... as celulites neh...por isso comecei a treinar a pouco tempo... e ja vi uma "diferencinha" e agora vc posta um antes e depois lindooo de ver... dorei

    ResponderExcluir
  4. Adoreiiii. Td que vc falou e a pura verdade.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. ai, lindona, eu sei que milagre não existe e sei que muita gente já quer saber o que o outro "anda tomando" pra ter os efeitos que tem. e eu acho que a grande virada da coisa toda é aprender a comer certo e nas horas certas. qdo a gente entende como a comida funciona dentro da gente, a coisa toda muda. mas, sobre celulite e flacidez... não sei se concordo 100%. primeiro que tem a flacidez da própria pele e flacidez muscular. a segunda, a gente resolve treinando e emagrecendo. mas, se a pele é fina e flácida, claro que a gente melhora treinando e comendo direito, mas ela existe. claro, não fica aquela coisa caída e pendurada, mas ela existe. e celulite... olha, não me chama de preguiçosa que eu não sou.. hahahaha, mas eu ainda tenho. foram aaaaaaaaaaaaanos no endócrino pra arrmar meus hormônios e hj eu ainda tomo hormônio. primeira fase da minha vida em que tudo tá equilibrado, mas a celulite ficou. a paulinha viu uma foto das minhas pernas e da bunda dia desses (depois pergunta pra ela a opinião sincera dela, já que não vou ouvir. hahahah). não tava super focada, mas dá pra ver que eu treino. mesmo assim, ainda tenho celulite. de novo: claro que não igual a quem se empanturra de porcaria e passa os dias sentada, mas tenho. e eu acho que cada caso é um caso. não como nada de farinha branca, faz uns 20 anos quase que não vejo um saco de açúcar em casa... e tomo muita água desde sempre pq sempre tive tendência a infecção urinária.

    já minha mãe morreu sem uma gota de celulite nas pernas e na bunda. tinha pernas lindas! e fumava, era sedentária, comia tudo de porcaria que via pela frente, praticamente só bebia refrigerante em vez de água... genética, não tem outra explicação no caso dela... então, niu, acho que tem muita gente reclamando demais e fazendo de menos. mas celulite não é coisa só de gente preguiçosa... beijo!!! kris (sobre essa viagem, quero fotos, fotos, fotos!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kris!!! Concordo totalmente com o que vc falou....eu tenho um monte de celulites ainda, se contrair o bumbum entao...jesus!! Mas meu post foi realmente para as pessoas que nao acreditam que podemos mudar nosso corpo a este ponto...tem pessoas que simplesmente nao tem flacidez ou celulita alguma mesmo comendo mal, e outras que sao cheias de celulite q comendo direito, no entanto eu continuo dizendo se for preguiçoso e fizer tudo meia-boca, dieta meia boca, treino meia boca, seus resultados serao meia boca, do contrario nao tem magica, são resultados excelentes ou não simples assim...para uns demoram mais, pra outro menos, mas que conseguiremos nossos objetivos se fizermos por merecer pode crer que sim! Celulite não é só coisa de gente preguiçosa mesmo, mas só continua com ela quem quer...vc vai ver como aos poucos todas eliminaremos as nossas (ou ao menos ela só aparecerão qdo apertarmos a pele né...ja seria otimo!)

      Excluir
    2. ah, tá, aí eu já concordo. ela não some 100%, mas, se apertar, tem ainda. mas nada que marque pela roupa ou flacidez que faça tudo balançar. aí eu já concordo muito.meu problema é totalmente hormonal (e genético?)e consequência do controle hormonal que fiz/faço. muita gente me elogia na academia e me sinto até culpada, digo que tenho, sim, celulite. mas talvez seja meu nível de exigência com meu corpo. sobre flacidez, minha dermato disse que, se um dia eu pensar em engravidar (e acho que não vou), ela recomenda que, antes de engravidar, eu faça um tratamento com ácido pra pele ficar mais elástica e resistente pq tenho, sim, tendência a pele flácida. mas aí é a pele, não é muscular. beijão e a essa hora vcs já estão curtindo no cruzeiro!!!!!! kris.

      Excluir
    3. Parabéns!! Pessoas como vc nos motivam cada vez mais!!!

      Excluir
  8. UUUaaauuhh AMIGA como sempre, arrasou!! Que post lindo! Você demora, mas quando publica arrasa.
    Com certeza nunca conheci uma pessoa com tanta força de vontade e determinação como você, é uma pessoa ADMIRÁVEL, para mim essa é a melhor palavra que te define!
    Parabéns... Tudo o que conseguiu não é fácil, e não é para qualquer um!!
    Já melhorei minha alimentação, por inspiração, ainda não consegui o pique de malhar, mas um dia chego lá...
    PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS
    é isso que você merece...

    ResponderExcluir
  9. Concordo!! isso é resultado de força de vontade... traçar um objetivo e seguir forte e determinada!!
    vou repetir mais uma vez... vc esta de parabéns por td q conquistou até agora!! Não falo só de corpo... mas na sua vida q da p sentir q está feliz!!
    mto orgulho de vc!!

    ResponderExcluir
  10. Vc tá mais linda q nuncaaaaaaaaaa penas maraaaaaa...toda linda...se joga na viagem pq vcs merecem...bjus

    ResponderExcluir
  11. que corpooooo heim...boa viagem e aproveita mtoooooo

    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Nosssaaaaaaaa me emocionei, eh a lei da atracao, eu procuro coisass todos os dias sobre celulite e falcidez, e tudo q eu encontro me desanima, eu so tenho 25 anos, sou magra, mas repleta de celulite e flacidez, e procuro historias de superacao e nao encontro nada q me motive, e por algum a caso vi esse blog, vc nao tem nocao como deixou feliz...vc esta dando esperanca para uma pessoa desacreditada, gostaria de saber oq vc faz? eu vou comecar a andar de bike, e fazer musculacao... se der passa umas dicas...parabens e muiiiiiiiiiiiiiiitoooo obrigado, espero um dia vir te contar se consegui tb...ai eu me indentifico =) meu nome eh camilla Beijos

    ResponderExcluir
  13. Niuara, conheci seu blog atrav´s do da Paulinha (que é uma das minhas musas - ADORO) e AMEI!! nossa como vc é focada,disciplinada e como ficou linda...um dia serei como vcs... vou seguir seu blog virei fã!! bjos GEórgia

    ResponderExcluir
  14. Niu......vc ta lindona, né? Tem outro corpo, não é mais o mesmo..

    E, to mega ansiosa, vai ter tuuuuudo essa viagem!
    MODE ON!!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Niuara, estou passada com o post! Quanta mudança!!! Tenho esperanças ainda... Sempre tive corpão e pouquíssima celulite, mas em 2 anos eu engordei 13 quilos e, hoje, tenho milhões!!! Agora resolvi mudar meus hábitos, voltar a comer certinho e malhar como sempre fiz! Tomara que eu consiga bons resultados como vc! Bjos, Cris

    www.benditocloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. nossa muito legal esse post...meu problema sempre foi esse celulite até a canela e flacidez após parto e o tal efeito sanfona....adorei estou seguindo o blog e já sou sua fã.....bjos

    ResponderExcluir
  18. Adorei o seu blog, esse post então....nem me fala!!!muito bom, está de parabéns!!!!Me identifiquei muito com vc, sou casada tb,sem filhos, 30 anos, e estou determinada a acabar com o bumbum "triste" e cheio de celulite...poderia me dar uma dicas? Aguardo seu contato, email: tathiolivato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Parabéns....A cada dia q passa fico ainda mais fã do blog, incrível sua tranformaçao e com certeza vem mais pela frente.
    Se possível gostaria do seu email,queria tirar umas duvidas com vc q por recardo ia ficar um pouquinho extenso..srsr..

    Minha linda aguardo sua resposta.

    Mais uma vez parabéns mesmo,vc e minha motivação.

    ResponderExcluir
  20. oi , gostei muito do que escreveu sobre flacidez e celulite , entao que dizer que flacidez melhora com musculação

    ResponderExcluir
  21. Oi Niu, conheci seu blog pq tb sou SMAM ;-)
    Vou compartilhar esse link na minha timeline, td bem? Vc é um mega exemplo para choronas de plantão. Celulite melhora e muito, gordura localizada e flacidez tb e vc é a prova disso. Parabéns pela dedicação!

    ResponderExcluir
  22. Poxa que estimuloque me deu ao ler seus posts ... eu sonho em alcançar um corpo mais definido em estar satisfeita com meu corpo e vivo entrando e saindo de academias fazendo dietas mirabolantes.... estou disposta a tentar novamente a partir de td que eu li no seu blog estudo a noite e pensei em iniciar fazendo aquela sua dieta simples sem suplementos... o que sugere para comer na faculdade (alguns alimentos sao mais dificeis de ter no momento) agradeço demais e vou acompanhar seu blog e voltar a treinar e me alimentar corretamente!

    ResponderExcluir
  23. MUSAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
    adorei a parte de ser um camelo kkkkkkkk
    tbm me sinto um kkkkkkkkk
    bjssssssss!!!!

    ResponderExcluir
  24. AMEI esse post! É justamente o estímulo que eu precisava.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  25. Nem preciso dizer que amei seu blog, e os posts são bastantes esclarecedores...Juro que pensava como você, hoje sei que posso ir em frente sem medo porque vi os resultados em você, estou no 3º dia de academia, sei que é só o começinho do percurso mas vou chegar lá também, Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  26. tenho muita celulite tenho ate nas panturrilhas,sou magra e tenho 20 anos!! sera que se fizer academia melhora????
    meu nome e bia =)

    ResponderExcluir
  27. meu deus que mudança em, ate agora nao consigo acreditar, vc nao tomou nada msm? nenhum remédio estimulante? só com exercicios fisicos e mudança de alimentação é possível? poxa meus parabéns aguardo resposta. Paula.

    ResponderExcluir
  28. Parabens, Niuara,
    vou mudar minha alimentação,e começar a caminhar,
    vou começar hoje,
    obrigada, eh bom ver resultados e saber que posso melhorar corpo ,não aguento mais,vou parar de reclamar e FAZER,AGIR,começar.
    abs Valéria

    ResponderExcluir
  29. Ni incrível parabéns vc está linda! Obrigado por dividir seu sucesso conosco,e motivar tantas mulheres <3

    ResponderExcluir
  30. Tenho 14 anos e tenho muita mais mmuita celulite será q adianta mesmo ?

    ResponderExcluir
  31. Poxa, fiquei muito inspirada, muito mesmo!! Eu treino pesado já faz uns bons 4 anos mas vacilo demais na dieta. Sofro com a celulite desde que entendi o que eram, já fiz Eccus, Manthus, Invel, Carboxterapia e por aí vai.
    Mesmo tendo melhorado depois que comecei a treinar ainda me incomodam bastante, mas vendo seus resultados fico mais esperançosa.
    Obrigada de verdade por compartilhar isso com a gente. Grande beijo!!

    ResponderExcluir
  32. Eu não sei se tem alguma coisa relacionada com a genética, mas não tenho a mesma sorte que vcs. Sempre tive celulite, mas depois que minha filha nasceu elas aumentaram muito, tenho vergonha de usar shorts, minha perna é cheia de buracos, celulite grau 3. Tenho uma ótima alimentação, como tudo integral, leite de baixa lactose, não como carne, refrigerante e nem frituras... Malho e faço Yôga de segunda a sexta. Tomo chás de carqueja, cavalinho e outros que falam que é bom para celulite; tomo também clorofila com gengibre e ração humana. Minha última tentativa foi um tratamento com carboxiterapia, manthus e endermoterapia, reduziu em quanto eu fazia o tratamento, agora já voltou tudo. Ah, e ainda passo um creme que mando manipular na farmácia. Não sei mais o que fazer... desespero!

    ResponderExcluir
  33. Tenho 20 anos e tenho muita celulite até na panturrilha.tenho vergonha de usar short, saias.Qnd começo a ir pra academia n conseguia levar a sério, só ia uma ou duas semanas, mas seu post me motivou e vi que realmente celulite tem jeito com musculação e dieta. Também detesto beber água tenho que criar o hábito mas tenho que ter foco uma vez na vida. Parabéns, suas pernas estão lindas!

    ResponderExcluir