domingo, 19 de fevereiro de 2012

Voltando de viagem e cardápio novo!!

Olá meus amores!!!

Tive uma semaninha de férias linda....amei tudo, a companhia, os passeios, os lugares, meu maridão lindo....tudo tudo...

Quando cheguei pensei comigo: não vai dar pra seguir a dieta perfeita, mas faremos o possível Niuara...e assim foram os 3 primeiros dias, doces sem açúcar, pao integral como carboidrato, saladinhas, frango, peixe, ovos mexidos, cottage...até tirei fotinhos pra vcs verem

Depois do 3o dia descemos em Montevideu.....sentamos num café e ao chegar um croissant recheado de doce de leite uruguaio enfiamos o pé da jaca e eu e a Paulinha dividimos numa boa kkkk. Depois desse os dias que se seguiram foram de off total, com direito a sorvete, doces, cervejinha....só fiz questão mesmo da ingestão de proteínas de 3 em 3hs, mantive meu myofusion a tarde e algumas vezes substitui por barrinha de proteina, fiz boas refeições, sem fritura com bastante peixe e saladas, mas aproveitei mesmo as sobremesas! Olhem essa mesa pessoas...4 pessoas e 9 sobremesas kkk


Treino foi ótimo! Treinei todos os dias, forte, fiz aero na maioria deles, pegamos pesado a ponto de ficarmos bem doloridas no dia seguinte! Estou começando a gostar dos meu ombrinhos!! Nessa hora tinha um gordinho cara de pau que cruzou os braços e ficou atrás de mim e da Paula olhando a gente...e meu marido perguntou: vc precisa de alguma coisa? ele: Não..eu só tava tentando entender como funciona esse aparelho e meu marido: Pode deixar que eu explico pra vc! kkkkk

A gym foi uma parte muito engraçada da viagem.... pauletche passou um treino de panturrilhas que deixou o Mau xingando ela durante quase 5 dias....eu rasguei a calça na frente correndo e nem percebi, só depois que o Mau me avisou e dava pra ver a calcinha inteira de frente!kkk Teve gordinha obesa querendo fazer sissy squat e a Paulinha avisando que era avançado,não dava pra ela fazer...e até uma tiazona a perigo querendo copiar nosso tri-set na extensora....sem contar as caras dos frangos quando o Luiz tava treinando peito com dumbells enoooooormes,  e um gigantão metido a Johnny Bravo todo trabalhado na bomba que peidava pra fazer com quase o mesmo peso que a gente!!kkk

Foi delicioso, ganhei 2 kilinhos, destes ja se foram 700gr em dois apenas, nada como voltar ao normal...me senti extremamente pesada e inchada e realmente estava, sabe aquele teste em que se aperta a pele para ver se há retenção? A minha ficava o maior tempo pra voltar!! Nossa como o corpo acostuma em se alimentar direito né? Mas sabe, a gente malha e se acaba o ano inteiro e poder fazer isto uma vez no ano me deu um gás extra!! Voltei focada total! Com mega pique pra fazer aero, suplementando perfeitinho, comendo direitinho....to me sentindo muito bem mesmo!

Olha montei uma dietinha nova e vou postar aqui pra vocês:

refeição 1: 1 fatia de pão integral + 4 claras+ 100gr de cottage
refeição 2 pre treino: Frango ou peixe+ saladas variadas+ legumes+ arroz integral/macarrao integral/ mandioca ou batata doce (50gr)
pos treino: whey + bcaa
refeição 3 pos treino: Blend de whey com caseina + 2 colheres de aveia (ou blend + rice protein - proteina de arroz nova que comprei) + amendoas
refeição 4: frango/carne magra/ovo + saladas e legumes
refeição 5 : myofusion ou blend com leite desnatado ou de soja
(quando fico acordada até muito tarde repito a refeição 4 duas vezes e uso o myo antes de deitar)

Dei uma baixada nos carbos e coloquei 50gr nas refeições, introduzi as amendoas para segurar a massa magra já que voltarei a fazer aero pesado todos os dias e também introduzi a aveia no lanche da tarde para também reabastecer meu glicogênio queimado durante aero+musculação a tarde.


3 comentários:

  1. Niu , foi tudo perfeito! Amei e quero mais! Temos muitas estórias juntas agora!
    Agora, bora focar pra EUA 2013!
    Love you! Mais ainda agora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MT DO SEU BLOG !
    Boas dicas ! obrigado!

    tou seguindo! *

    ResponderExcluir