sexta-feira, 11 de maio de 2012

Minha dieta nova para baixar BF por Reinaldo José Ferreira!

Ai gente to tãooooo mas tão feliz!!!

Primeiro porque como contei a vocês contratei um nutri esportivo pa montar minha dietinha bem linda :) Ele é fera, parceiro do Big raffa fisiculturista e foi por indicação dele que cheguei ao Reinaldo.

Segundo porque adorei o tratamento dele!! Mesmo!! Ele é muito atencioso, tira todas as dúvidas (pensa numa pessoa pentelha...multiplica e sou EU!! kk). Sei que gostam explicadinho então vou contar tudo...peguei o contato dele e mandei um email perguntando como funcionava e valores, ele respondeu super rápido e disse que por mês cobrava R$ 120,00 com acompanhamento nutricional e suplementar (achei muito justo!) online, que eu deveria mandar um questionário preenchido e fotos.
Lá fui eu tirar uma fotos bem horríveis com flash sem contrair nada nem fazer pose (marido falou assim: tem que mostrar todos os defeitos! kk fiquei mto baranga!), depois respondi um questionário com tuuuuuudo, desde qtas hs dormia por dia, qtas hs trabalhava, o que comia, minha medidas, como suplementava, como treinava e etc.
Depois de 3 dias ele me mandou minha dietinha.. que gostei muito por sinal...e também vários textos super legais de estudos gringos traduzidos por ele sobre ig dos alimentos,whey protein, limão e vinagre, laranja amarga, muita coisa legal mesmo!! Anotei todas as minha dúvidas e no dia seguinte liguei pra ele (isso foi muito legal, me deixou telefone dele disponível, email,tds os contatos), fiquei bem uns 40 min com ele....perguntando tuuuuudo e ele foi muito solícito, respondeu todas as minhas dúvidas, me explicou o porquê de cada alimento, show de bola mesmo, fui surpreendida!


DESJEJUM: 9h:00min  (tomar 1 colher de sobremesa de farelo de aveia ou semente de linhaça + 1 colher de sopa de óleo do coco)
  SYNGEX = 1  scoop c/200ml de água                                         
  Banana = 1 unidade 
  Aveia = 3 colheres de sopa
Omega 3 + red line + aspirina

COLAÇÃO: 11h:30min
  Atum em água = 2 colheres de sopa
  Batata doce = 150 gramas (ou ½ xícara de chá de lentilha 

ALMOÇO: 13h:00min  (tomar 1 colher de sobremesa de farelo de aveia ou semente de linhaça + 1 colher de sopa de oleo de coco)
  Arroz integral = 1 escumadeira média (ou ½ escumadeira de arroz e 1 concha de lentilha)
  Carne Magra = 1 bife médio grelhado (120 gramas)
  Salada = à vontade (não usar batata)
 1 capsula de omega 3

Pré treino: 2 scoops C4
Durante o treino: 2 colheres cha de BCAA + 1 glutamina 500ml de agua

LANCHE APÓS O TREINO: 15h:30min                                             
 ISO 100 = 2 scoops c/200ml de água                   
 Batata doce = 150 gramas                                        
(ou ¾ de xícara de chá de lentilha) + Vitamina C + Omega3

16:50 red line + aspirina

JANTAR: 17h:00min                                                 JANTAR - 2: 20h:00min
 Carne Magra = 1 bife médio grelhado                      SYNGEX = 1  scoop c/200ml de água
 Salada = à vontade (não usar batata)                       Farelo de aveia = 2 colheres de sobremesa                  
 Omega 3

CEIA:  22h:00min
Clara de ovo cozida = 4 unidades (1 gema)
(omelete ou ovo mexido)
Salada = Alface, Tomate, Queijo minas light (para dar sabor apenas) e orégano
Glutamina 1 colher de chá

Syngex é um mix de whey isolada e concentrada, posso usar de outra marca ou até meu Myofusion no lugar. 
Iso 100 é meu whey isolado da dymatize.
Comprei o Red Line da VPX com o Daniel super indico vendedor mega rápido! Pedi ontem hj tava aqui!! https://www.facebook.com/danielgarciacunha
Aspirina é para potencializar a ação do termogênico.


O meu nutri vai ser parceiro do blog... e disse que vai me mandar vários textos show pra publicar por aqui...já tenho uns guardadinhos pra vocês vão adorar! Ele também tem um blog se quiserem espiar... http://www.suplementacaoesaude.blogspot.com.br/ 

O contato dele é reinaldonutri@gmail.com podem falar que viram aqui no blog... PARCERIA SHOW AGORA PRA NÓS!! INFORMAÇÃO FRESQUINHA E DE FONTE CONFIÁVEL!

Só pra ilustrar o post vou deixar uma fotinho minha treinando com minha parceira de treino Yasmin pernas enoooooooormes e linda da Gaby de fundo fotografando a gente! Essa menina tem só 17 anos....imaginem ela com 27!! PALCO CERTEZA!!!





17 comentários:

  1. Amiga fiquei muito curiosa, porque Aspirina todo dia??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de esclarecer isso mesmo amiga!! Boa lembrança!! na verdade a aspirina é pra ser usada junto com o termogenico, ele me explicou que funciona potencializando a ação dele...coisa de fisiculturista (efedrina+ cafeina+ aas), mas meu termo é um derivado da efedrina não ela pura...

      Excluir
    2. fique sabendo que essa combinação de efedrina, cafeina e aspirina pode fazer muito mal a saude!!! conhecida como pre treino ECA ...

      Excluir
  2. Aspirina!?
    Adorei... Niu, amei a foto, vc está bem sequinha, pelo menos tem coragem de treinar de top, se eu fizer isso, marido pede divórcio...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!!! Também tenho esse jantar das 17 horas e esse é meu maior sofrimento kkkkk tenho que comer carne com batata doce ou macarrão....ninguém merece! Boa sorte na nova dieta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha sofrimento??? eu acho delicia...morro de fome depois do treino

      Excluir
  4. nossa que 10 em niu, muito legal sua dieta nova agora vai que vai hein...bjo e estou mega anciosa para ver os posts que vc tem ai já...bj

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. QUE CAPRICHO ESSA NOVA DIETA... TUDO BEM CONTROLADINHO DA PRA SEGUIR DE BOA PELO JEITO...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Visitando seu blog pela primeira vez...

    Muito bom seu post, estou procurando um nutri esportivo para fazer assessoria online também, que sabe pode ser o seu né?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Niu sua linda q legal sua dieta! Mais legal,ainda vc dividir tudinho com a gente!! Niu vc ta tomando o lipo eo redline junto? Sucesso nessa nova dieta! Bjos, Fer

    ResponderExcluir
  10. Conhecendo seu blog! Muito legal Niuara! Com muitas dicas!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  11. Niu, vou contrata-lo, adorei!!! Valeu demais a dica!

    bjos e boa sorte com a dietinha nova! ^^

    ResponderExcluir
  12. Nossa Niu, só agora que tive tempo de passar aqui com calma e ler tin tin por tin tin :-)TÔ amando tudo del, em breve vou tentar algo assim tbém, ai te falo. Li sobre a Ass naquele post que fala do cardio em jejum do André Bracca, sabe qual é? Por enquanto vou seguindo as dicas por aqui pelo post e me inspirando em vc. Andei bem desligada e estressada com o trabalho e ai fiz tannnta besteira de semana retrasada até aqui.mas vou focar hj again. Vou ler os meus posts atrasados aqui do blog e me inspirar again! vc me inspira sempre, de verdade! Um abraço e mega boa sorte na empreitada com o ele :-)

    ResponderExcluir
  13. Parabéns show de bola peguei todas a dicas e receitas :)

    ResponderExcluir
  14. Ele te pediu algum exame?

    ResponderExcluir