quinta-feira, 31 de maio de 2012

Novidades, pratinhos e balança!

Oláaaaaaaaaaa!

Posso dizer que nada faz tão bem quanto ficar amiga da sua balança não? Impressionante como nosso humor e modo de ver a vida fica diferente!
Eu finalmente depois de meses e meses fiz as pazes com a minha e ela está sorrindo :) Eliminados 2kgs em 20 dias...gente eu sei que pessoas desesperadas por emagrecer acham isso pouco,mas eu quero emagrecer com qualidade, quero perder gordura sem perder massa e esses kilos estão bem dentro do planejados para não perder massa magra :) - estava eu há mais de 6 meses com a balança estacionada e vendo ela mexer está me deixando muito bem!


kkkk mostrei a maior zona do banheiro junto com a foto! mas a emoção foi grande ao ver este numerinho 7 aí!! sorry!

Trouxe uns pratinhos da semana proceis também, nada muito elaborado mas td dentro da dieta e bem gostoso viu!

Flan versão frutas vermelhas...desenformei e ficou assim bunitinho!

 Abobrinhas, vagem e ovos cozidos
 Flan versao abacaxi :)
 Macarronada nhamiiiii
Salmão, arroz integral, feijão e saladinha de tomates

A novidade que venho contar pra vocês é que agora sou colaboradora de um grupo muito legal para iniciantes que querem perder peso, ganhar saúde e muitos também querem ficar sarados! É um grupo para qualquer idade, qualquer sexo e pra ajudar! Temos dicas, nutricionistas, personal trainers, blogs parceiros muita coisa legal mesmo! Quem quiser fazer parte basta pedir para entrar no Facebook :
https://www.facebook.com/groups/medidacerta/

O grupo é da queridissima Adriana Breyer e me convidou para ajudar...sintam-se a vontade!! Garanto que vão gostar!

As comprinhas voltaram a chegar.....algumas taxadas, outras não e outras ainda uma amiga que trouxe de fora pra mi....eu e o maridão estamos abastecidos!! Iupiiiiiiiiiiii


9 comentários:

  1. Adoreii a nova noticia!!! Niu inspiraçao para muita gente. O seu blog é showw!!!! Adoro lê-lo.
    Bjss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Niu, farei a sua torta de limão \0/ Delícia!!!! Meu off que venha em mim :) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eeee! Parabéns pra vc!!

    Força na dieta ;)

    ResponderExcluir
  4. Muitos Parabéns...
    Eu andava nessa de emagrecer rápido e a unica coisa que deu foi engordar tudo outra vez.... agora entrei no desafio da dani e pretendo fazer como você, emagrecer com saude... aderi ao grupo do facebook... espero aprender bastante...
    Força :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ai mulher manda 1 pedaço do teu flan de abacaxi por sedex pra mim...hahahaha
    delicia

    ResponderExcluir
  6. Nhami mesmo...o macarrão me deu até água na boca!!!
    EU TÔ MEGA orgulhosa que vc aceitou ser COLABORADORA do grupo, ele é humilde , porém bem intencionado e com sua presença ele ficou ainda melhor :-)
    Foi legal vc citar aqui que vai ser colaboradora, tivemos um monte de adições por conta disso e o grupo fica cada vez melhor. Obrigada mesmo :-) Um beijo gde

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Niu, emagrecer com qualidade é o melhor! Parabéns também pelo grupo , gosto bastante de lá tb... E que alegria de receber as encomendinhas!!! ainda tenho esperanças rs

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Onde que encontro essa receitaa do flan de abacaxi??

    ResponderExcluir
  9. Oi, Niu! Parabéns!!!
    Posta a receita desses flans! Hummmm!
    Bjos

    ResponderExcluir