sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Evolução de dezembro a fevereiro!

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa voltei com força total em queridas?! (tem algum querido será que lê o blog?)

Prometi que ia voltar a postar mais e estou cumprindo hein? Parabéns pra mim kkkk

Ontem tirei uma fotinho minha pós treino, confesso que estava com medinho por causa da viagem, eu já emagreci os quilinhos que ganhei nela, porém a gente nunca sabe se não perdeu toda a massa e ganhou gordura por isto o peso baixou rápido né?

É o que eu sempre digo... NADA MELHOR DO QUE FOTOS PARA VER SE VC EVOLUIU!


Dá a impressão de que perdi cintura né? Na verdade foram os malditos flancos que deram uma boa diminuída...cresci superiores, dei uma secada nas pernas e as panturrilhas começando a dar forma ( Bruno enfatizou bem elas nos meus treinos).

Agora vamos ao que interessa: MAS O QUE VOCÊ FEZ NESTE PERÍODO? (além de bagunçar o quarto de hóspedes...notem que na segunda foto está mto pior kkkk é que desfiz as malas do navio mas meu guarda roupas estava com muita umidade e deixei as roupas no quarto de hospedes ate a umidade melhorar kkk).

O Bruno lá da gym me pediu para montar um esquema diferente de treinos, conversei com a Paulinha e assim estou com ele desde então (não jamais abandonarei Paulinha, mas eu pentelho ela menos agora kk).

Primeiro de tudo essa foto de dezembro eu tinha tentado aquela dieta do Dr. Marcos Pascoale e pra mim fail total!! Então em janeiro voltei logo pro esqueminha de batata doce e franguinho...estava ciclando, usando 50gr em dias de superiores e 100gr dia de pernas, praticamente zerei a carne vermelha e consumi abacate com myo a tarde. Os treinos começaram com um esquema de alto gasto calórico com pliometria, suando muuuuuito durante os treinos. (praticamente zero aero, o treino me esforçava muito)

Em fevereiro voltei a introduzir outros alimentos na minha dieta, tais como, macarrão e arroz integral e aveia pela manhã e começamos então com um esquema de força no treinamento, séries super lentas e apenas 4 repetições, mas elas duravam cerca de 10s para subir e 10s para descer. Pratiquei pouco aero, 2x por semana apenas de 20min en ritmo bem forte, como a série ficava muito longa não tinha tempo de correr muito depois. Aqui também comecei a tomar o Oxyelite e combinei ele com a Creatina para não correr o risco de perder massa magra e achei que deu super certo. 1 ou 2x por semana comia 1 banana pela manhã.

Agora estou naquele esqueminha que postei no começo da semana de dieta e parei com a Creatina, só estou tomando o oxy e quando ele acabar vou começar com C4 - Cellucor que já encomendei e me disseram ser um pré-treino fantástico, to doida para experimentar! Meu treino agora é pra hipertrofia (adooooooooooooro) bem marombeirinha mesmo!! HOJE TEM PERNOCAS....BORA MASSACRÁ-LAS E CORRER DEPOIS, afinal a dor tem que durar até no mínimo domingo kkkkk.

Beijos amores!



10 comentários:

  1. isso ai niu força na peruca que seus resultados estão valendo a pena, ta linda....bjo

    ResponderExcluir
  2. tá linda, niu! beijo! kris.

    ResponderExcluir
  3. uiii ta muito bem na foto... lindona beijos

    ResponderExcluir
  4. Niuara, voce ta ficando cada dia mais linda.. corpo bem desenhado.. e ta moreninha !! hahahaha
    parabens !

    ResponderExcluir
  5. mas vc perdeu cintura sim...nossa esta cada dia mais linda....não perca o foco...continua assim...

    ResponderExcluir
  6. Ai Niu.. eu piro nas suas receitas!! E minha vida é tão corrida.. tããão corrida, nem sempre consigo executar todas as receitas que eu gostaria. Estou adotando umas regras também, até por conta da saúde.. Parabéns!! E também achei que sua cintura diminuiu!! - Danny Ribeiro

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Post, dá uma baita motivação.
    VocÊ não perdeu cintura de forma alguma, perdeu foi os flancos do que adianta ter cintura por ter flancos??? tem várias gordas "acinturadas" o importante foi que vc ficou bem enxuta e com definição.
    Ontem que conheci seu blog.
    muito sucesso
    Carolina SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada carolina...venha sempre e fique a vontade!

      Excluir
  8. Parabéns, Niu! O que tu acha da creatina? Te deixa muito inchada e nem um pouco?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não senti nada com a creatina, achei que aumentou um pouco a força e só...

      Excluir