segunda-feira, 27 de junho de 2011

Melhor época da minha vida!

Sim, estou vivendo a melhor época da minha vida! Meu aniversário acabou de passar e recebi muitas demonstrações de carinho..o marido (adorooooo chamar ele assim hehe) me deu uma bolsa lindissima preta com detalhes em dourada, da ivete (já ouviram falar que ela tinha lancado uma coleção de bolsas?), eu não...mas enfim achei linda e mais bonito que isso é ele escolher um presente feminino, a gente sabe o quanto é dificil para os homens entrarem em lojas, principalmente de bolsas e escolher algo que gostaríamos, mas o meu sabe dar presentes viu??! Ele tem mais bom gosto que eu hehehe

O casamento aqui em casa no dia 18 foi maravilhoso, muito melhor do que imaginávamos!! Conseguimos conversar com toda a familia, nossas familias se conheceram e se deram muito bem! A mae do Mau conversou com todo mundo, as minhas tias tambem, o pai dele, meus pais conheceram nossos amigos da Mattel, enfim foi muuuuita felicidade!

Os desenhos que minha mae fez para as crianças pintarem foi um sucesso!! Elas adoraram e inclusive ganhei alguns que guardei com muito carinho e irá para o album de casamento enoooorme que farei quando voltarmos da viagem.

As mesinhas com lapis de cor também foram uma ótima pedida! Quanto ao buffet, sem palavras!! Alem de serem super organizados nos deram varias coisas a mais do que haviamos combinado no preço!! O bolo ele já ia dar como cortesia, e eu imaginava que seria um bolo simples de nozes (que por sinal me fez sair da dieta pq é absolutamente maravilhoso), teria uma mesa para cortarmos o bolo e eu pedi para que ele fizesse um cafe simples e serviriamos com uns biscoitos que a minha avó faria.

Quando vi ele tinha montado uma mesa linda, um bolo de 2 andares decorado em branco e azul, docinhos na mesa e uma champanhe com duas taças para nós!! Tãaaaaoooo lindo! Como se não bastasse isto, olhei a mesa que era para ser do café apenas e ele tinha levado um monte de petit fours, licores caseiros de marula e chocolate com menta e arrumado tudo lindo! Não nos pressionou com horário, pelo contrário, acabou quase 2hs depois do combinado.

Minha familia também foi linda! Nos surpreenderam com os presentes, a presença de todos...o esforço!!

Agora não vejo a hora de chegar Punta Cana...está tão pertinho...tenho certeza de que será maravilhoso, a consultora de casamentos Lauren, é incrível, tudo que eu quero ela faz!! Estou preparando uma surpresa em meus votos para o Mau e isso precisaria de algo que normalmente não se encontraria em hotéis, falei e com ela e pronto! Tudo resolvido...pude escolher todos os detalhes e escolher um a um, claro paguei a mais por cada um deles mas vai valer a pena!

Quanto ao meu corpo, cada dia que passa estou mais feliz e motivada a continuar, meu objetivo virou: poder correr na praia sem nada balançar! Chegaram meus suplementos alimentares e estou muuuito informada a respeito de tudo, nutrição exercícios etc. esse negócio de comer de 3 em 3hs para aumentar seu metabolismo realmente funciona (desde que vc se alimente direito neste intervalo, não adianta comer biscoitos).

Aliás, descobri muitos sites legais sobre isto, entrei numa rede fitness feminina que é o máximo chama SMAMfitness e também conheci uma moça chamada dani tamega que é lindaaa e personal, ela dentre outross blogs tem este aqui com receitas mega lights e deliciosas!! http://kimkimcooker.blogspot.com/ vale a pena conferir!!

beijão!!


3 comentários:

  1. Tudo foi perfeito mesmo! Não vejo a hora de saber as novidades da próxima e oficial cerimônia. Amo vc Guiuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. UUnnhh já tinha lido tudo, mas estava meio enrolada para conseguir responder, mas vamos lá...
    Nossa o Mau comprou sua bolsa sozinho??? Ele é mesmo o professor do curso de príncipes, pois meu Dani é o máximo, sempre acerta nos presentes, mas ele sempre tem uma TOP ajudinha das minhas amigas, elas quem escolhem! Também ganhei uma bolsa linda de dia dos namorados, mas quem escolheu foi a Flávia e a Fabi, ele só pagou - risos...

    Eu amei as fotos do seu casamento civil, deu para percerber a perfeição e a alegria de cada detalhe! E que buffet legal, você deu muito sorte!!! Você merece, isso são provas das bençãos de Deus!!

    Chamar de "Marido", eu até hoje acho engraçado falar "meu marido", me dá uma sensação de que estou velha, mesmo assim eu adoro!!!!

    Eu estou muito preguiçosa, e preciso urgentemente dar um rumo na minha vida saudável, eu detesto dieta e odeio acadêmia, mas todos os dias penso em você e digo que vou seguir seus passos!!!
    Esse site das recitas light já passei para várias amigas, e sempre digo "tenho uma amiga que esta na maior operação noiva, e ela tem um jeito muito inteligente de usar a net, ela quem descobre essas coisas"!!!

    Te Admiro muito AMIGA

    ResponderExcluir
  3. Oi seu blog é muito legal.
    Você já contratou fotógrafo em Punta Cana? Estou indo pra lá em lua de mel e gostaria de fazer umas fotos.

    Muito boa sorte pra você!

    Um beijo.

    ResponderExcluir