sexta-feira, 15 de julho de 2011

Make e cabelo de noiva!!!



Está tão próximo que comecei a ficar ansiosa, a ponto inclusive de comer um lanche do bobs hoje humpf!!

Tudo bem que lançamos no ar uma promoção do peixe Urbano na pousada que me fez ficar acordada duas noites e hoje ficarei novamente, afinal é sexta-feira e bastante reservas o que claro, estressa a gente.

Estou realmente muito cansada hoje, mas feliz também, foi uma ação de marketing grande com um ótimo retorno por enquanto, mas ufa...juro o telefone não parava a ponto de eu não conseguir mastigar um pedaço de pera inteiro antes entre desligar um telefonema e atender outro!!

Vim aqui mostrar minhas últimas inspirações para cabelo e make.

Agora maquiagem uma coisa decidida: CÍLIOS POSTIÇOS!! SIIIM ENORMES E MARAVILHOSOS! Eu gostaria de olhos bem marcado como este da Eva Longoria, achei esse make tudo!
AMEEEEEEEEEEEEEEIIIII ESSES CABELOS!! As flores que comprei pro meu são inclusive de um estilo muito parecido com estas, o que mais gostei foi o primeiro, mas talvez fique com o último por conta nos detalhes que meu vestido tem no pescoço.

Que acham???



4 comentários:

  1. AAAAhhh!!! Maldita ansiedade, maldito estresse... bem que eles poderiam nos dar vontade de correr 5 km e não vontade de comer comer comer...
    Amiga não dá vontade de correr, mas se correr mesmo sem vontade melhora!! risos...

    Parabéns pelas ações na pousada, você me orgulha em tudo, empresaria, noiva, esposa, esforçada, determinada, LINDA.

    Quanto a maquiagem, cílios postiço SIM SIM SIM, com certeza S I M.
    Olhos bem marcados ficam lindos, gostei dessa maquiagem, mas dava para ter um pouquinho mais de cor na boca, sem exagero, mas com cor, não tão apagada como esta essa, o que acha???

    Os cabelos estão lindos, e bem parecidos com o seu! Gostei de todos, mas o meu favorito é o com a flor verde (3º), o primero é lindo, mas com o seu vestido acho que precisa ser mais preso para aparecer os detalhes.

    UUnnhhh você deve estar linda de morrer com seu vestido, tão magrinha!!!

    AAAhhh!! Eu amo esse blog... amo dar palpite em coisas de noiva!!
    Amo você AMIGA...

    ResponderExcluir
  2. gui!!!

    Super concordo com a boca, estou pensando em usar meu Snob da MAC, que é apagadinho mas é rosa, talvez eu compre o viva glam da lady gaga da MAC também para usar. Quanto ao cabelo, acho que o da flor verde se olhar bem os detalhes é mais bonito mesmo, acho que vou ficar com ele!

    Amiga muito obrigada pela força e companhia constante principalmente nesta época da minha vida...você está sendo maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Unnnhh Não conheço pessoalmente esse batons Top Chiques, mas o Sr. Google me ajudou!!! (risos...) Adorei os dois, são lindos, achei difícil escolher, mas "acho" gostei mais do Glam Lady Gaga!!!
    Ah Amiga pára com isso, meu amo esse blog!!!
    Estou com saudade, quero uma visitinha aqui em casa, vem durante a semana tomar um cafézinho comigo!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. qndo fica faltando pouco assim dá um nervoso mesmo...mas vale a pena ...ainda mais q vc esta se esforçando tanto.....sou super a favor dos cilios postiços....eu usei no meu e achei o maximo....e faz mta diferença.....
    concordo com a gui ....o cabelo 3 é o mais bonito e acho q vai ficar o maximo com o seu vestido..

    bjooooo

    ResponderExcluir