terça-feira, 12 de julho de 2011

Vortei!!!

Nossa queridas e queridos (não sei se tem algum menino que entra no blog hehehe) demorei pra voltar né?

Tem tantas coisas acontecendo que eu me esqueço de atualizá-los...ontem fechei o menu do coquetel do casamento...são canapés e escolhi 5, aí vai em primeiríssima mão pra vocês!!

Roquefort Cheese with nuts and celery (queijo roquefort com nozes e aipo)

Meat balls with BBQ sauce (almondegas com molho barbecue)

Prawn-filled vol-au-vents (camarão com massa folhada)

Tacos surtidos (tacos sortidos)

Chicken legs with spicy and ranch sauces (frango com molho picante e molho ranch - este molhe é americano e branquinho deliciooooooso, acho que aqui no Brasil não tem :( )

O marido escolheu comigo, e como ele não gosta de coisas muito sofisticadas optamos por algo mais convencional, eu gostei bastante! Serão servidos com espumante, whisky, vinho, refris cerveja etc!

Preciso escolher as músicas para o casamento!! Estou pensando em entrar ao som de She do elvis Costello o que acham??? É do filme um lugar chamado nothing hill http://www.youtube.com/watch?v=Oyck6zyDCMM. Eu sempre pensei em entrar com uma música animada e que tivesse a minha cara, pensei em clumsy da fergie (que foi a música que nos marcou no comecinho), mas fomos a um casamento de um dos melhores amigos do Mau em Penápolis este final de semana (eles inclusive vão conosco para punta cana) e foi uma graça!

Foi num sítio, descontraído e chique ao mesmo tempo, adorei a idéia deles de uma mesa de frios, queijos e canapés antes de servir o churrasco, uma delícia! Saí da minha dieta hehehe mas já estou de volta firme e forte.

Mas voltando ao porquê de eu ter mudado de idéia quanto a minha música de entrada é que muito coisa no meu casamento vai ser diferente do comum e eu não sou muito adepta da tradicional marcha nupcial, nunca gostei. A noiva neste casamento entrou ao som de ave maria, e foi lindoooooooo uma música forte para a entrada dela e eu amei! daí fiquei pensando que queria uma música forte também e na hora me veio a cabeça a música She, porque além de linda ela começa bem forte né? Opinem queridas!!

Nós vamos sair do altar ao som de Colbie Callat que nós dois adoramos e essa música dela nova é simplesmente perfeita!! Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=yKCYcvJf3cM&feature=related

Meu pai e um amigo do Mau falarão algumas palavras também na cerimônia e colocarei um U2 ao fundo... STAY!!! outra musica maravilhooooooooooooooosa e antigaça do U2 http://www.youtube.com/watch?v=XHibqk4VyY8 !

Ai estou ficando tão ansiosa e feliz!!

gente experimentei meu vestido de novo agora que emagreci pra fazer a barra na costureira....está tão mais bonito!!!!



6 comentários:

  1. Ni.. ´que delícia de cardápio! Amei! Sobre a música de entrada, vc e todo mundo sabe que eu tbm não sou adepta da Marcha Nupcial, e quanto à She, eu sempre pensei em entrar com esta música, pois ela é linda, e cai mto bem para o momento, para o SEU momento! Então tem o meu apoio, mas eu prefiro a versão em francês.... mas aí fica a seu critério né! Mas concordo que tem que ser uma música de impacto! Estou ansionsíssima para ver as fotos do seu casório.. e triste por saber que não estarei lá com vc! Mas já que não estarei, pelo menos quero acompanhar todos os pasos da minha amiga linda!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindona adorei o cardápio, não achei nada simples, pelo contrário, achei chique e sofisticado, de dar água na boca!!!!

    Quanto as músicas, li a tradução de cada uma delas antes de opinar, e achei a letra de She perfeita, e é uma música de impacto, linda... Mas tradicional que sou, gosto do tan nan nan naannn... tan nan nan nnaaannn... mas acho que não combina com você mesmo, é mais a sua cara essa música! risos...
    Quanto a música da Fergie é linda também, e se lembra uma fase importante de vocês, pode achar outro momento para tocá-la.
    Amei a I Do - Cobie Callat a letra é perfeita!!

    Amiga será tudo lindo, e o mais importante será tudo a sua cara!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi a She em frances....maravilhosa também né? Mas como o noivo a conhece em inglês acho que vou manter....o noivo me pediu para colocar a "nossa" música cruisin na cerimônia, só não sei em que horas...como teremos uma hora de coquetel depois acho que vou deixar essas musicas, como a da fergie e outras...

    ResponderExcluir
  4. Lindona pode colocar a música da Fergie na hora em que vocês vão assinar os papeis, ou na hora dos comprimentos dos padrinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O cardápio está excelente e sofisticado. As músicas eu amei, gosto de todas: letra e música, mas a minha preferida é Stay...aiiiiiii será duro segurar o rímel no lugar :):):)

    ResponderExcluir
  6. Ahhh.. She pode ser em ingles mas com o Charles Aznavour...Se so tiver com o Costelo não me lembro), opte pelo Frances...È muito mais linda interpretada pelo Aznavour!!! Acho que tem em ingles com o Aznavour tambem..
    Convença o sobrinho rs...To brincando... Sugestão viu??? voces são os noivos queridos...a festa é de voces e pela descrição deverá estar maravilhosa...Beijocas
    Arlete

    ResponderExcluir