sexta-feira, 15 de junho de 2012

Brownie proteico low carb de caneca e levantando a poeira!

Queridos...

Voltei, levantei, fui malhar, fiz dieta, corri e trabalhei! Sim ainda não consegui passar 1 dia inteiro sem chorar pelo meu bebê...hoje foi bem difícil, passei o dia tentando administrar e quando pensei, acho que consegui ficar sem chorar fui fazer compras pra pousada....estou eu na loja de material de construção comprando tomadas qdo vejo que abriram uma lanchonete, comento com o marido: Poxa que idéia boa né?
Quando olhamos atendendo....a dona do hotelzinho onde o Pacco ficava...ela olha pra mim e toda feliz: OIIII COMO ESTÁ O PAQUINHO? ESTAMOS COM SAUDADES DELE....aiiiii desandei a chorar no meio da loja...ela tb encheu os olhos de lágrimas...um dia após a o outro né?!!

Com relação a dieta eu segui bem, tive algumas coisinhas fora, mas nada demais durante as 2 semanas que se passaram,hoje de manhã me pesei e marcava 66.8!! Poxa...há mto anos nao chegava em 66 kilos...resumindo em 5 semanas foram - 2,7kgs e senti que sequei mto, comparei as fotos e realmente perdi bastante gordura, principalmente na pança, costas e interior de coxa :) Nutri vai me mandar dieta nova essa semana (quem ainda não conhece meu nutri, ele é ótimo, estou amando... reinaldonutri@gmail.com consultoria online!!).

Comemorando que semana que vem começo de dieta nova, criei um brownie de caneca protéico que ficou um LUXOOOOOO. Delicioso demais gente!! Vi a receita "gorda" e claro fiz a versão fit! A foto não fez jus a delicia...sorry!

Receita

1 scoop + 1/2 de chocorite peanut butter (um whey mto gostoso, use qq whey, mas 1 scoop, pq o scoop desse é pequeninho, ok?)
3 colheres cheias de tal e qual
2 colheres de cacau em pó
3 colheres de àgua
2 colheres de óleo de canola ou coco

Misturar bem e forma uma massinha bem grossa, 45 segundos no microondas e PRONTOOOOOO!  Coloquei 2 quadradinhos de nestle zero 50% cacau por cima para derreter e ficou mto bom mesmo! Pequenininho gente...tipo petit gourmet mesmo mas vale super!

Beijinhos cheios de amor!




9 comentários:

  1. Niu, parabénss pelos resultados!!
    Fica bem viu, seu anjinho com certeza tá sendo bem cuidado ;)

    Sua receita parece o jeito que eu faço meu pós treino... só que uso só o whey + óleo de coco (pq é pós treino) e a água... 20seg no micro, ele fica bem molinho. Chamo de "petit gateau de whey" rsrs.. Tem foto dele lá no blog!
    Vou provar o brownie de certeza. Deve ficar maravilhoso!!

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. A foto realmente naum faz juz, mas deve fica uma deliciaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi Niu!
    Adorei a receitinha.
    Como vc mesmo disse, "nada como um dia após o outro." Eu ainda sinto muita saudade do meu Tiger, tem horas que sinto o seu cheiro, ouço seu miado...ja se passou 1 mês e meio mas ainda dói a perda dele. Qdo começo a ficar triste começo a lembrar de coisas divertidas que passei com ele, conto algo sobre ele pra alguém e parece que a dor diminui e posso até sentir a presença dele. Isso são coisas que nem todo mundo entende, somente que teve ou tem desses seres iluminados (os animais) na vida é que pode compreender.
    Fique tranquila pois os caminhos de vcs podem voltar a se cruzar, bom eu particularmente acredito nisso!!!

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!!! Descobri seu blog esses dias e ja li ele inteiro!!! Desde os preparativos do casamento!!!! Só não consegui descobrir o que é o tal e qual... rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Parece que tava uma delícia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Deve ter ficado ótemoooooooooooooooo!
    +)
    Bjãoo amiga!

    belezafitness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorooooo essas receitas adaptadas pras pessoas fitness rsrsrs
    Com certeza vou tentar!
    Beijosss!
    Sami
    gordamagrasarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Flavitcha
    brownie de caneca é pra acaba neh, quem quer um quer dois, trés, quatro...hahahaha
    mas parabéns secar é ótimo....e depois bora pra massa magra, músculos e tudo mais...hehehe

    beijos

    ResponderExcluir