quinta-feira, 21 de junho de 2012

Organizando o blog + DIETA CETOGÊNICA NOVA DO NUTRI!!



OI AMORES!!!!!!!
Bom, demorei, mas estava organizando a vida e o blog inclusive....revi todas as minhas postagens e organizei em marcadores par ficar mais fácil procurar algo por aqui..olhem aí do lado que bunitinho!
Nossa foi legal olhar postagem, por postagem e ver o quanto eu mudei nesse período todo...poxa como estou diferente em todos os aspectos!! Dieta e treino são trabalhos de formiguinha...sempre trabalhando e dando resultado de pouquinho em pouquinho, depois vou fazer uma evolucao mes a mes e postar aqui pra animar quem acha que esta mudando mto pouco...
Foi tanta coisa nas semanas que se passaram que esqueci de perguntar o que acharam do logo novo do blog!!! Minha melhor amiga e madrinha de casório fez especial pra mim!!! Agora meu blog tem uma marca dele....ai quero tudo com este desenho...adesivo, camiseta...tudo! Eu amei tanto!!! Vocês gostaram??
Mandei minha evolução pro meu nutri Reinaldo e ele disse que gostou, mas que esperava mais e por isso vamos arregaçar tudo e fazer cetogênica, ou seja sem carbos por 5 dias da semana e 2 dias seguidos farei a dieta antiga, sendo que minha refeição off será num destes dias.

DESJEJUM: 9h:00minWPI +WPC = 1 scoop c/200ml de águaOmelete c/ 2 ovos, 2 colheres de queijo parmesão e 2 fatias de peito de peru.Gelatina dietética = 1 cumbuca pequena
COLAÇÃO: 11h:30min Castanha do Pará = 8 unidades Queijo minas padrão = 1 fatia média (30g)
ALMOÇO: 13h:00min (tomar 1 colher de sobremesa de farelo de aveia ou semente de linhaça)Filé de Frango grelhado = 2 filés médios Salada de alface c/tomate e azeitona = 1 prato cheio(Usar azeite de oliva extra virgem ou óleo de girassol)
LANCHE APÓS O TREINO: 15h:30min ISO 100 = 2 scoops c/200ml de água Salada de atum c/ azeitona = 2 colheres de sopa com 3 azeitonas Amêndoas = 8 unidades 
JANTAR: 17h:00min 
SYNGEX = 1 scoop c/200ml de água
JANTAR - 2: 20h:00minFilé de Frango = 2 filés médios Salada de Brócolis c/cebola = 1 prato Farelo de aveia = 2 colheres de sobremesa Gelatina dietética = 1 cumbuca pequena
CEIA: 22h:00min Clara de ovo cozida = 4 unidades (1 gema) ou Caseína = 1 scoop c/200ml de água(omelete ou ovo mexido) Salada = Alface, Tomate, Queijo minas light e orégano(tomar 2 colheres de sobremesa de farelo de aveia ou semente de linhaça c/200ml de água)



Ficou gostosa...heheh mas me dará fome certeza!! Hoje já foi meu segundo dia, ontem senti uma fraqueza e passei meio mal depois do treino, hj já consegui treinar normal...vamos nos adaptando né?


Treino também troquei, estou em resistencia agora....tudo 3x15 to quebraaaaaaaaaaaaada! Aero todo dia pos treino 20min intervalado!


Contem o que acharam de tudo...estou carente de coments amores!!!

13 comentários:

  1. Nossa adoreiii essa dietaa aiii...forçaa guerreira bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. adorei niu!!! que bom sentir que vc estpa animada, passa uma energia boa pra gente!!
    estava atras de uma dietinha assim.. sei que cada um tem um organismo e etc, mas por enquanto que to sem dimdim pra um nutri eu vou copiando um pouquinho aqui e um pouquinho ali!! me diz uma coisa, antes do treino vc só come 1 colher de farelo de aveia e azeitona pra dá energia??! vc sentiu fraqueza?

    abraços e uma ótimo fds!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami...estava meio desorganizado o post agora arrumei, antes do treino é meu almoço...nao tem carbo nao, mas me senti bem fraca pra treinar, to acostumando ainda...

      Excluir
  3. adorei o logo novo, ficou um charme.
    meu treino tá parecido, muitas repetições, é pra matar néam..
    e a dieta.. nossa.. depois nos conta como tá a adaptação
    força! és uma inspiração, quando acho q minha barriga ñ vai chapar sempre lembro de ti :)
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as barrigas chapam aline...umas demoram mais outras menos mas nao podemos perder as esperancas nunca!!

      Excluir
  4. É a cetônica? Conheço por cetônica, mas deve ser a mesma.. Mas esse é seu cardápio de todos os dias? Estou querendo fazer tb.. Mas ela não é 0% de carbo nos 2 ou 3 primeiros dias e depois vai aumentando? Vejo que tem coisa no cardápio que considero que tenha um pouquinho de carbo, achei que não podia... Se puder melhor! haha Ai jesuss quero fazer e não sei como começar.. Diga como e quanto tempo será, se vc e seu nutri permitirem é claro. Obrigada pela ajuda e força aí, vai fundo!!! Depois acostuma!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Olha meu cardápio inicial era esta dieta por 5 dias e a minha anterior por mais 2 seguidos, no entanto acabei passando mal durante os treinos e meu nutri mudou para 2 dias desta e 2 dias da minha anterior. Ela nõa é esta que vc esta falando, é similar, mas na verdade estou ciclando os carboidratos, por isso dias sem totalmente e dias com, nao vai aumentando progressivamente nao, isso é coisa do atkins e etc, mas para fisiculturistas é bem normal ciclar carbos para secar funciona bem. O farelo de aveia por exemplo, assim como a linhaça são usados para ajudar o intestino a trabalhar pois esta dieta tende a deixa-lo preguiçoso e as amendoas e castanhas para gordura boa que é necessária para "ensinar"o corpo a queimar a ruim...

      Excluir
  5. Adorei tudo Niu, a nova 'cara' do blog, a organização e a nova logo! Sempre uma delicia dar uma passadinha por aqui... Você é uma grande inspiração pra mim!!! Beijos e Boa sorte com a nova dieta!

    ResponderExcluir
  6. Niu, eu adoro dieta cetogênica!
    E que ela venha com tudo pra te deixar mais saradona! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao curto mto nao mas....kkkk fazer o que né? se vai me deixar sarada to dentro!

      Excluir
  7. Niuara vc realmente é inspiração para mim , parabéns.Eu gostaria que me ajuda-se a entender o que é carbo e cetogênica? estou acima do peso ou seja gordinha e o que mais me incomoda é a barriga já tive dois filhos e agora quero voltar ao meu peso ideal, me ajude niuara.

    ResponderExcluir
  8. Niu, essa dieta tem quantas calorias??Pode queijo??Q benção!!rsrs Te arrumei mais uma seguidora, minha amiga da academia, vai participar do desafio!!!Bjks , sou sua fã!!!

    ResponderExcluir