sábado, 10 de novembro de 2012

Alterações na dieta e um monte de clicks com receitinha!!

Oi!!

Feliz....sim porque está um sol lindo, pousada cheia, muito trabalho e é dia de carb up!!! Ebaaaaaaa deixarei meu off para amanhã acho, ou talvez hoje a noite...depende da vontade....

Mandei minhas fotinhas pro nutri e ai gente, preciso falar, tem pessoas que aparecem na vida da gente a gente nem sabe como e ganham uma proporção enorme, meu nutri foi assim, caí sem querer no blog dele, recebi um contato do Rafael Bracca e simpatizei tanto com Reinaldo que resolvi fechar só a consultoria dele, pois é, lá se foram meses e ele me apoiando sempre! Não o conheço pessoalmente, já conversamos ao telefone e muito por email mas sabe aquela pessoa que parece estar do seu lado? Pois é, é ele!! Firmamos parceria FOREVER! Vou colocar um banner aqui do lado com o contato dele pra ficar mais fácil se alguém quiser saber, ok?

Bom, palavras dele: minha linha lateral e da cintura está quase perfeita, mas no restante ainda falta um pouquinho, então.... :( Queijinhos inclusive cottage cortados :( castanhas diminuídas, apenas 4 e lanche da manha franguinho, substituir o atum por claras tb....resumindo, legumes, ovo, frango e carne 5 dias na semana, ai secaaaaaaaaaaaa desgraça!!

Um jeitinho diferente de fazer frango triturei no mixer e coloquei temperinhos, num di fiz hamburguer no outro pra variar fiz um molho de tomate natural, acrescentei beringela, escarola, cebola e alho e fiz bolinhas com a massa de frango temperada, joguei e deixei cozinhar ficou uma delícia, pra quem pode macarrao com macarrao integral deve ficar top!
 Fotinho que mandei pro nutri...abs ta ficando bunitinho mas falta secar perna e bunda!!
 Meu omelete tipo pão fofinho....olha vai chegando final da semana toda a zero carbo a fome parece que vai acumulando e nesse dia tava morrendo de fome, adicionei então 2 colheres de farelo de aveia nas claras e bati no mixer ficou ótimo e bem fofinho!! Encheu bem mais que só as claras...
 Comprei farinha de linhaça pra variar a linhaça e estou acrescentando nas comidas, tem gosto de nada até no meu suco verde ja coloquei.
 Livro que o ganhador vai levar do desafio....está até autografado com os parabéns pelo próprio Rodolfo!!!!
 No meu carb up às vezes dá vontade de leite com nescau mas não pode né gente então eu tomo assim e fica delíiiiicia geladinho!
 Acabei de inventar essa e A D O R E I!!!!!  400gr de mandioca cozida bem molinha 4 claras + 2 ovos inteiros + 1 caixinha de leite de coco (ou de amendoas) + Tal e qual + Farinha de linhaça + coco ralado sem açucar. Bate tudo no liquidificador e forno por meia hora ate ficar meio durinho...fica tipo um pudinzinho de mandioca, meio queijadinha....ah comam geladinho viu! Está sendo minha refeição 4 e 5 aqui no trabalho mega prático!
Um beijão amores e lembrem-se DIA 26 DE NOVEMBRO ESTÁ AÍ!!! FALTA POUCO É HORA DE ARREGAÇAR NO DESAFIO!!!



6 comentários:

  1. Niu! Como vc está linda! #umabelezura....rsss... E estas receitinhas, hein? Mega criatividade! Certeza que vou recorrer diariamente ao seu blog, para saciar a capivara obesa e bandida que reside no meu corpinho...rsss... bjs e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk capivara obesa é f..

    ResponderExcluir
  3. Niu está arrasando!
    E me diga uma coisa: Esse franguinho triturado dá liga só com os temperinhos, vou testar! Assim não deve ficar seco. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha dose semana de motivação se renova cada vez que venho aqui! Parabéns, Niu!

    ResponderExcluir
  5. Niu eu invejo muito sua barriguinha!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do seu omelete, fiz um que achei em um site só que eles indicaram colocar muçarela, isso não vai deixar mais calorico ?
    Da um olhada se quiser http://reeducacaoalimentar.org/alimentos/omelete-proteico/

    ResponderExcluir