sábado, 24 de novembro de 2012

FINAL DO DESAFIO FAÇA AS PAZES COM ESPELHO!!!

ATENÇÃO PESSOAL!!!

POSTAGEM PRA RELEMBRAR O FIM DO DESAFIO....

COMEÇAREI A RECEBER AS FOTOS DIA 26/11 E RECEBEREI ATÉ DIA 29/11, OK??!!


Email: niuemau@gmail.com

Lembrando fotos de top e shorts para mulheres e shorts sem camisa para homens.

OBRIGATÓRIO PLAQUINHA: FINAL DESAFIO FAÇAS AS PAZES COM ESPELHO
Medidas, peso e se quiser, claro sua trajetória que ficarei muito feliz em ler tudinho!!!

Mais uma vez, o premiado é quem obtiver maior diferença, não importa quantos quilos na balança e sim o visual....NÃO DEIXEM DE MANDAR INDEPENDENTE DA SUA MUDANÇA!!!

Pra relembrar.....


Prêmios 1o Lugar

1 consultoria online de 3 meses de treino com a personal mega fera e minha inspiração diária e musa PAULA GOMES!! QUEM NÃO QUER???!!!! (http://paulinha-etc.blogspot.com)

1 Livro autografado por Rodolfo Peres “VIVA EM DIETA VIVA MELHOR”

1 shakeira pra levar seu whey na academia presente da minha querida amiga da Marisa que quis ajudar de coração com um lindo gesto!

1 Pacote de 2 diárias com café da manhã para 2 pessoas na Pousada Toca da Praia em Maresias, a melhor praia do litoral norte pra desfilar seu corpão novo! (www.tocadapraia.com.br) – condições no regulamento.

1 skin para notebook da Stickpaper (www.stickpaper.com.br)

Caso seja uma menina a ganhadora levará também 1 maravilhoso biquini BRANCO da Thalita biquinis, caso um menino ganhe o biquini vai para o 2o lugar. (https://www.facebook.com/pages/Thalita-Cassuci-Biquinis-e-Fitness/218679561564613 )

8 comentários:

  1. Uhul! Ai que prêmios tentadores! Que vença o melhor!! Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Louca pra saber quem será a vencedora! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Niu, estou mandando as fotos a cada 15 dias no seu email, ok! Independente de tudo eu estou muito satisfeita com o que conquistei até agora. de BF 25% pulei para BF 19% - fiz avaliação física ontem.

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez: obrigada por nos incentivar e ser exemplo de vida saudável, estou no caminho!!! Ainda tenho pensamentos de gordinha, mas lembro de vc, da Lidi, da Jô... estamos todas juntas na luta.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Kenya :)
    Espqeo outros desafios, rsrs.. :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Niu!
    Eu não desisti do desafio, Bem, de certa forma, desisti. É que assim, pra chegar onde eu necessito, 8 semanas são muito pouco. Eu já emagreci 17kg, isso durante o ano de 2012, coisa que fiz não com o esforço que deveria, pq tou com 3 hérnias de disco me atrapalhando, mas isso, tá quase resolvido com meu médico. Devo voltar a treinar musculação em janeiro. E digo mais, ainda faltam 50kg pra chegar na minha meta, então, eu tou fazendo por conta. Mas de qqr forma, obrigada. Você é uma das pessoas que me ajudou a voltar a me senti incentivada e lembrando de que eu consigo sim, assim como todas vcs que estão na luta.
    beijo!!!
    Fernanda - Phê Brito

    ResponderExcluir
  7. Perdi o prazo para o envio das fotos. Mas valeu muito ter participado.
    Este desafio me trouxe muito ânimo e boas mudanças físicas e emocionais durante meus treinos.
    Muito obrigada pela chance e super obrigada por se doar tanto assim a ponto de criar um desafio para todos nós voltarmos a estar de bem com o espelho.
    Brigaduuuuuuu

    ResponderExcluir