sábado, 24 de novembro de 2012

FINAL DO DESAFIO FAÇA AS PAZES COM ESPELHO!!!

ATENÇÃO PESSOAL!!!

POSTAGEM PRA RELEMBRAR O FIM DO DESAFIO....

COMEÇAREI A RECEBER AS FOTOS DIA 26/11 E RECEBEREI ATÉ DIA 29/11, OK??!!


Email: niuemau@gmail.com

Lembrando fotos de top e shorts para mulheres e shorts sem camisa para homens.

OBRIGATÓRIO PLAQUINHA: FINAL DESAFIO FAÇAS AS PAZES COM ESPELHO
Medidas, peso e se quiser, claro sua trajetória que ficarei muito feliz em ler tudinho!!!

Mais uma vez, o premiado é quem obtiver maior diferença, não importa quantos quilos na balança e sim o visual....NÃO DEIXEM DE MANDAR INDEPENDENTE DA SUA MUDANÇA!!!

Pra relembrar.....


Prêmios 1o Lugar

1 consultoria online de 3 meses de treino com a personal mega fera e minha inspiração diária e musa PAULA GOMES!! QUEM NÃO QUER???!!!! (http://paulinha-etc.blogspot.com)

1 Livro autografado por Rodolfo Peres “VIVA EM DIETA VIVA MELHOR”

1 shakeira pra levar seu whey na academia presente da minha querida amiga da Marisa que quis ajudar de coração com um lindo gesto!

1 Pacote de 2 diárias com café da manhã para 2 pessoas na Pousada Toca da Praia em Maresias, a melhor praia do litoral norte pra desfilar seu corpão novo! (www.tocadapraia.com.br) – condições no regulamento.

1 skin para notebook da Stickpaper (www.stickpaper.com.br)

Caso seja uma menina a ganhadora levará também 1 maravilhoso biquini BRANCO da Thalita biquinis, caso um menino ganhe o biquini vai para o 2o lugar. (https://www.facebook.com/pages/Thalita-Cassuci-Biquinis-e-Fitness/218679561564613 )

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meu treino, dieta (mais ajustes), fotinhos e uma abóbora viciante e deliciosaaaa

Oi amores!!

Mais uma vez um ajustezinho na dieta, essas gordurinhas finais estão mais difíceis de sair então a cada 2 semanas o nutri pede foto e faz uns ajustes, essa semana voltaremos com carbo nas 2 primeiras refeições, sendo 80gr em cada, batata doce ou lentilha ou macarrão integral, confesso que me sinto muito mais disposta com estas pequenas mudanças e é aquilo que já expliquei antes pra vcs, o corpo, talvez pelo treino extremamente intenso tem lutado pra guardar toda caloria e gordura possível com medo de ficar sem depois...mas ele tem que entender que não vai ficar sem!! O metabolismo burrinho!! kkk

Todos os dias refeição 5 é frango com brócolis e ref 6 frango ou claras com abobrinha, sem mudar, sempre a mesma coisa!

Meu treino eu contei como ia ser mas não trouxe os exercícios e achei que por ser um exemplo bem simples de treino que alguém que quisesse seguir não ia sentir grandes dificuldades.
Este treino é para resistência primeiramente, mas em segundo lugar ele traz o benefício de queimar muitas calorias pela intensidade, de romper as fibras pelo número de repetições e arrebenta de dor, queima até a morte, mas não é muito indicado para quem facilidade em perder massa magra pois é muito intenso, mas eu não tenho esse problema e estou adorando ele!
Treino A - 4 semanas de treino 1a semana 30rep, 2a semana 40 rep, 3a semana 50rep e 4a semana 60 rep
Leg press 3 séries
Extensora 3 séries
Flexora 3 séries
Abdutora cadeira 3 séries
Adutora 3 séries
Elevação de Quadril 3 séries
Panturrilha leg press 3 séries

Treino B - 4 semanas de treino 1a semana 30rep, 2a semana 40 rep, 3a semana 50rep e 4a semana 60 rep
Flexão de braços 3 séries
Puxador costas 3 séries
Puxada estendida polia baixa 3 séries
Biceps bilateral no cross 3 séries
Dorsal banco 3 séries
Triceps frances polia alta 3 séries

Parecem poucos exercícios e muito simples mas pega muuuuuito por conta das repetições, e dá um pump absuuuurdo, terminei o treino B hj tãaaaao inchada e pesada que parecia um gorila na esteira, meu treinador até riu da minha cara correndo.

Aero esteira intervalado 1min e meio trote leve e 30s de tiro, 20min. Aero bike de spinning 1min e meio carga leve e 30s em pé carga muito pesada também 20min ambos pós treino.
Eventualmente tenho feito aero em jejum pra variar os estímulos, no feriado fiz pois a gym estava fechada todos os dias de quinta a domingo (aqui não é feriado dia 20).

Agora fotinhos pra vcs!

eu braçuda ainda.....estão bem mais durinhos, mas como demoram a secar esses meus presuntos viu!! afff

 De ladinho...perna dando uma leve secadinha!
 Um almocinho frango empanado com 1 ovo, farinha de linhaca e farelo de aveia no óleo de coco e escarola com tomates pelados hummm
 Outro almoço bife e um mooooonte de legumes refogados
 Meu off FOI FODÁSTICO COM ESSE LEITE CONDENSADO!  juro quase tão gostoso quanto meu marido kkkkk VALE MUUITO!  tanto de colherinha como com banana e pão integral torrado tipo uma tortinha nhamii
 Meu café da manhã de segunda, sim café da manhã!! quando o nutri liberou macarrão sonhei com macarrão e comi no café com ovinhos, ficou delícia!

Refeição padrão de franguinho com brócolis

Minha receitinha de abóbora VICIANTE DELICIOSA SURPREENDENTE TUDIBÃO!!
 Foi inspirada numa receitinha que vi na TV porém acompanhava macarrão com kilos de queijo e outras coisas gordas, mas eu soube filtrar bem e só absorvi o modo de preparo da abóbora...

1 abóbora pequena tipo paulista ou pescoço
Descasque a abóbora e pique em cubos pequenos, coloque numa assadeira com os cubinhos o máximo separados um do outro possível, tempere com alecrim (ele é o charme), sal marinho, pimenta do reino e azeite de oliva e FORNO QUENTE!!
 Depois de uns 20 min abra e se estiver queimadinha embaixo vire os cubinhos, e mais 20 minutos, total de 35 a 40 min pra ela ficar assim pretinha e acreditem CROCANTE POR FORA E CREMOSA POR DENTRO!  Todas as vezes que fiz comi a fornada toda de tão delícia!! TESTEM E ME CONTEM!


Esse bolinho já comentei por aqui, nesse caso para 2 refeições de carbo então foram 160gr de batata doce cozida + tal e qual+ 2 colheres de farinha de linhaça+ 7 claras + canela bate tudo no liqui e assa rapidinho, menos de 20min. (receita da Ju pansardi nutri mega sarada linda)
Ufaaaaaa quanta coisa, gostaram?? beijos!!

sábado, 10 de novembro de 2012

Alterações na dieta e um monte de clicks com receitinha!!

Oi!!

Feliz....sim porque está um sol lindo, pousada cheia, muito trabalho e é dia de carb up!!! Ebaaaaaaa deixarei meu off para amanhã acho, ou talvez hoje a noite...depende da vontade....

Mandei minhas fotinhas pro nutri e ai gente, preciso falar, tem pessoas que aparecem na vida da gente a gente nem sabe como e ganham uma proporção enorme, meu nutri foi assim, caí sem querer no blog dele, recebi um contato do Rafael Bracca e simpatizei tanto com Reinaldo que resolvi fechar só a consultoria dele, pois é, lá se foram meses e ele me apoiando sempre! Não o conheço pessoalmente, já conversamos ao telefone e muito por email mas sabe aquela pessoa que parece estar do seu lado? Pois é, é ele!! Firmamos parceria FOREVER! Vou colocar um banner aqui do lado com o contato dele pra ficar mais fácil se alguém quiser saber, ok?

Bom, palavras dele: minha linha lateral e da cintura está quase perfeita, mas no restante ainda falta um pouquinho, então.... :( Queijinhos inclusive cottage cortados :( castanhas diminuídas, apenas 4 e lanche da manha franguinho, substituir o atum por claras tb....resumindo, legumes, ovo, frango e carne 5 dias na semana, ai secaaaaaaaaaaaa desgraça!!

Um jeitinho diferente de fazer frango triturei no mixer e coloquei temperinhos, num di fiz hamburguer no outro pra variar fiz um molho de tomate natural, acrescentei beringela, escarola, cebola e alho e fiz bolinhas com a massa de frango temperada, joguei e deixei cozinhar ficou uma delícia, pra quem pode macarrao com macarrao integral deve ficar top!
 Fotinho que mandei pro nutri...abs ta ficando bunitinho mas falta secar perna e bunda!!
 Meu omelete tipo pão fofinho....olha vai chegando final da semana toda a zero carbo a fome parece que vai acumulando e nesse dia tava morrendo de fome, adicionei então 2 colheres de farelo de aveia nas claras e bati no mixer ficou ótimo e bem fofinho!! Encheu bem mais que só as claras...
 Comprei farinha de linhaça pra variar a linhaça e estou acrescentando nas comidas, tem gosto de nada até no meu suco verde ja coloquei.
 Livro que o ganhador vai levar do desafio....está até autografado com os parabéns pelo próprio Rodolfo!!!!
 No meu carb up às vezes dá vontade de leite com nescau mas não pode né gente então eu tomo assim e fica delíiiiicia geladinho!
 Acabei de inventar essa e A D O R E I!!!!!  400gr de mandioca cozida bem molinha 4 claras + 2 ovos inteiros + 1 caixinha de leite de coco (ou de amendoas) + Tal e qual + Farinha de linhaça + coco ralado sem açucar. Bate tudo no liquidificador e forno por meia hora ate ficar meio durinho...fica tipo um pudinzinho de mandioca, meio queijadinha....ah comam geladinho viu! Está sendo minha refeição 4 e 5 aqui no trabalho mega prático!
Um beijão amores e lembrem-se DIA 26 DE NOVEMBRO ESTÁ AÍ!!! FALTA POUCO É HORA DE ARREGAÇAR NO DESAFIO!!!



segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dicas rápidas de dona de casa + receitas+ fotinhos (post gigante)!

Olá queridos!!!

E aí como estão???? Quem está no desafio deve estar ansioso pelas novidades né? Olha...mesmo se vocês vencerem o desafio vale a pena passar na lojinha do facebook da Thalita (CLIQUE AQUI), porque afinal você vai precisar de muitos biquinis pra desfilar o corpão no verão né? Eu to indecisa com tantos lindos mas que terei um novo pra esse verão eu terei!!

Estou muito feliz com as respostas dos emails do desafio, com as fotos,com o contato no facebook e todo carinho e animação de todos que estão participando, contando pra minha mãe ela disse que eu estava fazendo uma "corrente do bem" e eu achei simplesmente PERFEITA  descrição!! Porque é exatamente este o meu objetivo, fazer com que as pessoas se sintam bem consigo mesmas...uma verdadeira CORRENTE DO BEM....pois quando vocês está bem, todos a sua volta também ficam, e eu que estou aqui longe fico mais ainda!!

Depois do momento filosófico vim contar umas coisinhas pra vocês, primeiro um assunto um pouco nada a ver com o blog, mas sei que devem ter muitas pessoas que como eu não tem empregada em casa e tem de além de tudo limpar e cuidar de tudo sozinha, minha irmã me deu uma dica de um rodo chamado MOP  e juro, quando ela me contou parecia coisa do antigo "1406" e achei que era marmelada, mas depois que eu comprei me apaixonei!! Não vivo mais sem!!

Olha, eu ODEIO  com todas as minhas forças lavar pano de chão...pano de prato ou qualquer outra coisa que vc tenha q esfregar e mesmo assim ele nunca volta a cor original e dá vontade de jogar tudo fora, bom pano de prato aqui em casa resolvi com o papel toalha (porque gente, homem não tem a mínima noção de que alguém vai lavar aquilo depois e se derruba nescau na pia corre e limpa com o que?? pano de prato!! macarrao?? pano de prato etc etc) então agora é na base do papel toalha hehe...

Agora olhem o MOP maravilhoso!! Eu uso assim...quando o chão está muito sujo jogo água e um tiquinho de sabão e venho com ele esfregando e espremendo na pia pra tirar o excesso e a sujeira do chão, depois com ele bem limpinho borrifo desinfetante no chão e passo ele para tirar as marcas de sujeira que ficaram e dar brilho...só colocar debaixo da torneira e ele está limpo!! (ah na primeira vez que for usar tem que deixar 30min submerso na agua pra ele amolecer).

Ai gente já não basta todo trabalho que temos, fora marmitinhas, 12 refeições por dia (aqui em casa são no mínimo 6 pra cada) ninguém precisa mais esfregar pano né?? Uhuuuuu
Minha sala é de porcelanato fosco branco, tenho 2 cachorros e como podem ver aquele vidro lá no fundo é meu quintal, que dá diretamente na sala e no quintal tem 1 jabuticabeira, 1 mega árvore de amoras bombando, 1 pitangueira, 1 de acerola e ainda uma parreira de uvas itália lindíssima, mas imaginem essa frutinhas+ passarinhos+ patinhas de cachorro pelo chão branco??!!! Uma sujeira sem fim então ele virou meu melhor amigo!! kkk

Aqui como sempre faço, escolho um legume e é a semana dele em casa, dessa vez pimentão :) Olha aqui vai uma dica bem legal pra quem o acha indigesto, o que o deixa indigesto é a casca fininha e as partes brancas de dentro, e eu já vi várias técnicas pra tirar pele de pimentão mas todas me desanima pq dão o maior trabalho, sem querer desenvolvi uma mega fácil! Corte o pimentão ao meio, tira as sementes e as partes brancas de dentro e coloque 2min no micro...depois é só puxar a pele fininha sai toda!!! Eu recheei este com cottage e tomatinho cereja e o franguinho de todo dia


 Depois do surto do sorvete do último off me prometi que não tomaria mais sorvete enquanto não vencesse o medo de cair na tentação e surtar, daí congelei 2 bananas sem casca e bati com achocolatado diet Gold e leite baixa lactose.....DELÍIIIIIIIIICIA E SEM SURTO! Off maravilhoso...espumante com marido e pipoca!
 Meus cookies deliciosos de aveia integral 100% e sem açucar, o melhor crocantes!! Receita na página do blog no facebook (CLIQUE AQUI)

Aqui outra versão de pimentão recheado no micro, 2min, tira a pele, quebre um ovo inteiro dentro, tempere, fure a gema e 1min tá pronto!




Pra encerrar minha evolução até agora, (belo modelito biquini, top e tênis kkkk, sem contar a roupa suja da gym no chão). Comecei treino 3x30 agora e aero intervalado no final, queima até a morte!! Semana que vem para 3x40, depois 3x50 e até 3x60....JESUS DAI ME FORÇA! Achei que estou com mais massa e o abd dando uma leve definida (impressionante que eu não perco massa por nada, mesmo reduzindo caloria e aumentando repetições eba!)
Dieta estou na 2a semana no esquema zero carbo de seg a sex e sábado e domingo dá-lhe carbo até a noite (ai que delícia!)