sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Final do bulking e + novidades!

Oieeeeeeeeeeee

Nossa demorei muito pra escrever de novo né? Desculpem! Depois do último post eu desanimei sim um pouquinho, depois minha vida ficou meio monótona e tal e a as receitas também, daí eu pensava, ah não tenho nada pra escrever e pra completar estava/estou me sentindo uma baleia orca! kkk

Passado esse mau humor que sabemos que vem todo mês e que a gente acha que o mundo é terrível e odeia o espelho resolvi tirar umas fotos e mandar pro meu nutri (email dele aqui do lado) para ele acompanhar, afinal estou planejando voltar a cutting dia 22/02, pois terei mais tempo pra me dedicar aos aeros já que a Pousada dá uma acalmada e também tirarei férias em abril e aquele projeto de secar e desidratar que eu estava querendo fazer vou programar para fazer antes de viajar :)

Tirei as fotos e a única coisa que gostei foi meu glúteo que percebi que está mais redondo e durinho, o restante tá tudo maior mas sem definição nenhuma, tomara que quando entrar em cutting defina né?


Sinceramente to gorda pro meu padrão, mas meu nutri vem e me escreve "Achei excelente o resultado desse bulking limpo estou muito satisfeito" então quem sou eu pra ser do contra né? Confio nele 100%, por isso acho super importante ter um nutricionista esportivo, principalmente naqueles momentos que nos sentimos estagnados, se não tivéssemos decidido pelo bulking eu nunca na vida ia fazer, ou ia fazer errado comendo milhares de calorias ao dia e misturando gordura boa com muito carbo e ia me lascar certeza. 

Estou pesando atualmente 71kg, quando terminamos meu cutting há 3 meses cheguei a 66/67 ou seja foram quase 5kgs, agora pra secar pretendo uns - 7kg, não sei se vou conseguir, mas quero ficar mais definida e acho que 7 seria uma boa medida pra começar a aparecer as marcações.

Passado isso, queria falar sobre o treino novo que tenho certeza que deu um mega up na buzanfa! Comecei um estilo que mistura isometria e GENTE QUEIMA, ARDE, DÓI mas cresce!

Não tem segredo, você faz o movimento e segura 5s em cada um, agachou no afundo segura 5s agachada antes de subir e descer de novo, 3 séries de 10rep. Mesma coisa no leg press, rosca direta, triceps, tudinho....gente muito legal to amando os resultados. De todos os treinos que já fiz esse foi o que senti mais diferença e rápido!

Ai olha como a vida dá voltas eu falando mal de quem se senta famosa e na mesma semana sou chamada pra participar de uma reportagem de TV!! kkk

Calma, não tem nada a ver com o blog, nem minhas receitas nem dieta, na verdade o programa Hoje em dia da Record queria fazer uma matéria sobre pessoas que largaram tudo em São Paulo e foram viver uma vida mais calma e uns amigos nossos nos indicaram para contar nossa história de vida, minha e do meu marido sobre mudarmos pra praia e cuidar da Pousada e foi super legal :)

Eu escolhi esse modelito que achei que me deixava menos gorda, mas eu ficava pensando poxa, todo mundo diz que TV engorda e eu no auge do bulking kkkk mas fui chamada num dia pra gravar no outro então nem dava tempo de nada kkk fazer o que se assistirem uma porquinha na TV saibam que ela esta emagrecendo kkk


O maridão saiu lá atrás!! Não sei ainda quando vai passar, mas eles falaram que vão avisar daí venho correndo contar pra vocês :) Servi até um bolo de banana com farinha de aveia e sem açúcar pro pessoal que veio filmar e eles gostaram...uhuuuu introduzindo todos ao mundo fitness!

Viram só? Achei que não ia ter nada pra contar mas tinha um monte!! Volto logo prometo!





11 comentários:

  1. Ah que tudo !!!!
    O shape está incrivel pq o abs continua sequinho.

    bjss

    Josélia

    ResponderExcluir
  2. Nossa que conseguiu ganhar muito e com qualidade, abs praticamente zero!!! No cut vai ser lindo de ver!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Niu, bulking é assim mesmo... não tem como a gente sair de um cutting, estar amando a definição e não se sentir gorda com o bulking (por mais que a gente NAO esteja gorda). É uma comparação mt injusta e inevitável! rs
    Tenho certeza absoluta que vc vai secar td a gordurinha e atingir seus objetivos. Agora ainda vai ser mais fácil pq tem mais massa magra aí! 4kg? Cresceu demais!! Em qnts semanas?

    Ahh, queremos te ver na TV \o/

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal a ideia do programa! hehe
    E concordo com as meninas, você cresceu com qualidade, não ficou com nada de barriga, tenho certeza tb de que vai conseguir permanecer maior e ficar mais definida no cut de agora :)
    Meu corpo não cresce assim, a pança é a primeira a vir! hahaha
    Boa sorte amiga, beijão

    ResponderExcluir
  5. Muita qualidade, admiro a sua coragem de ter aceito esse super bulking Niu!!!! Vc sabe de meus fantasmas :(
    Agora estou doida para o próximo passo! Aguardando.
    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
  6. Niu, que bom que agora vai entrar no cutting, a gente sempre sonha em se ver definida, né?
    Eu, to ainda aqui, buscando ganhar mais musculos, e voltando treinos monstros...
    Quero, mesmo no bulking, baixar o peso, depois do carnaval, vou tentar o hulking mais limpo, para ao mesmo tempo ganhar massa e baixar a gordura, pois essa pancinha e falta de definição estão me irritando, e como sou professora, num rola, né?

    vamos vendo, sorte pra ti e pra mim!!!

    beijooos

    ResponderExcluir
  7. No cut vc verá os ganhossss!!!!!!

    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ver você na televisão!!1

    Qualidade de vida é tudo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Vi a reportagem e achei o máximo!!! Tá ótima... Muita mudança desde o começo do blog!!!Sucesso sempre!!!Bjs

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Te acompanho faz tempo mas, só agora sou seguidora.. Vc é uma inspiração!!!!

    Continue sempre assim.. Bjs Karenina

    ResponderExcluir