quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Minha reportagem no Hoje em dia da Record em Maresias com Receita Especial do programa!


Oi queridos!

Lembra que eu contei aqui que tinha gravado pro Hoje em Dia? Pois é, foi ao ar na quarta - feira de cinzas e e perdi :(

Não sabia que ia ser tão rápido...mas tudo bem o link tá aqui pra vocês assistirem também, sinceramente eu adorei! Achei que mostrou totalmente a minha realidade e do marido...digam o que acharam depois! Também é uma oportunidade de conhecerem a minha Pousada né?

Clicar aqui -->  Trabalhadores se arriscam para mudar de vida e ter negócio próprio - Hoje em dia - Rede Record:

'via Blog this'

Pousada em Maresias que apareceu no Hoje em Dia da Record www.tocadapraia.com.br chique né? Fiquei muuuuito feliz, é um sonho realizado nossa Pousada ganhando nome e repercussão, sei que muitos aqui torcem pelo meu sucesso em muitos aspectos e pra vocês fica aqui meu MUITO OBRIGADO!

Ah, pra receber o pessoal que foi em casa eu fiz um bolinho de banana que aparece na reportagem, mas é claro que foi um bolinho fitness e não é que todo mundo comeu e gostou? Então fica aqui minha versão fitness de um bolo que é suuuper sucesso no café da manhã da pousada

5 ovos inteiros
1 copo de óleo de girassol (melhor seria de côco mas eu não tinha)
Bater os 2 no liquidificador até dobrar de tamanho
Misturar 1xic e meia de farinha de aveia
2 copos de tal e qual
2 colheres de fermento
4 bananas naninas grandes picadas em rodelas

Misturar bem e assar por meia hora em forno médio. Fazer uma misturar de Tal e qual e canela e polvilhar em cima como se fosse uma farofinha e servir :)

Muito fácil e fica delicioso! A versão da Pousada são 4 ovos, 1 copo de oleo, 2xic de farinha de trigo, 2 copos de açúcar, 6 bananas nanicas e 2 colheres de fermento. Polvilhar açúcar e canela em cima.

4 comentários:

  1. vou fazer já..... mtooo bom Niuuu !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa parabéns! Venho acompanhando seu blog a pouco tempo e além de querer perder peso sonho em sair da capital de Sp, é ótimo morar numa capital que tenha de tudo! Porém, qualidade de vida é zero!!!!!!!!!! Penso em mais pro futuro (10 anos no máximo) estar longe dessa loucura da capital enquanto isso não acontecesse vou continuar focando na dieta.

    ResponderExcluir
  3. Adorei Niu! Uma simpatia vc!
    E esse bolo, adorei a receita. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    te tanto ver seu blog parece que tava vendo uma amiga.rs
    te achei mais bonita no vídeo que nas fotos,e vc nw ta gorda nw viu
    moro fora e tenho uma vida bem puxada,to perto de voltar e o vídeo serviu de inspiração/motivação p/pensar que vida vou levar, já que vou ter que começar ¨uma vida nova¨
    Thays

    ResponderExcluir