terça-feira, 19 de março de 2013

Minha dieta cutting nova !

Oi amores!
No tablet de novo pq meu note ta indo pro beleléu então o post fica menos ilustrado e organizado so sorry!
Ai pelos coments das minhas lindas no post anterior eu dei a entender que estava mto mal neh? Desculpem eu sou dramática mesmo. Nao queria passar a imagem de deprimida nao. Tava me achando obesinha mas hj em dia convivo bem com isso pq sei que eh soh uma fase que nao voltei no tempo nao!
Olha eu Sempreee digo que nada como um dia após o outro certo? A balança continua inimiga olha pra mim e fala aaaah obesa vou quebrar!  Mas o espelho começou a me agradar olhem a montagem do cutting que eu fiz ali. Me deu esperanças de ver meus gominhos e gás pro cutting total.
Fiz um off de uma refeicao lixo apenas completa: vinho+salgadinhos com patê+ toddy cookie que eh dos deuses de bom (marido dividiu pcte comigo). De resto limpissima e perfeitissima. A nova ficou assim
Ref 1: 2 claras+whey +oleo de coco + proteina de soja
Ref 2: 3 fatias peito peru + 50gr amendoin ( essa ref pode ser colocada entre a caseina e a ref 4 e 5 se nao der tempo de fazer entre o cafe e o almoço)
Ref 3: 160gr carne vermelha + legumes e salada
Treino
Pos treino: oleo de coco +whey+ gluta + bcaa
Ref 4: 1 lata de atum em azeite ou 2 ovos + 3 claras + legumes e salada
Ref 5 : caseina ou whey + proteina isolada da soja + pipoca sem oleo
Explicacoes: oleo de coco 1 colher de sopa pra queimar a bacon da barriga adoooooro!
Proteina isolada da soja meu nutri indicou pois alem de mais em conta e ele disse que como a tireoide fica preguiçosa em zero carbo eh mto bom usa-la 2x ao dia sendo assim bora usar neh mulheradaaaaaa combinando com whey ok?
Ps: vim editar 2 coisinhas q tinha esquecido. Pipoca: fonte de fibras e antioxidante alem de meu intestino funcionar reloooogio e ser uma delicia a noite. Uso minha pipoqueira elétrica ou a zero da jasmine
Tenho usado chia a noite junto com caseina pelas inuuuumeras propriedades a saude.
A dieta eh assim 5 dias da semana e 2 dias tem carbo. Arroz integral 80gr, aveia 1 scoop e mandioca 80gr tb ate as 18hs apenas.
Ah outra coisa legal eu ganhei um sorteio da pagina girls in form do facebook! Nunca ganho nada e ganhei um termo tuuudo que estava querendo nessa fase qd chegar eu conto tudo aqui!
Ah pra nao falarem que eu nao deixei receita fica o link da minha querida flavia lobao qie postou um iogurte grego caseiro que deve ser uma cooooooisa de delicioso!  Testem e me contem!
http://confissoesdeumaquasesarada.blogspot.com.br/2013/03/iogurte-grego-caseiro.html?m=1 

11 comentários:

  1. Niuara, fiquei confusa. Já ouvi alguns profissionais (nutris e médicos) falando que a soja (produtos em geral, desde "leite" até a proteína mesmo) não é muito legal para a tireoide. Não lembro bem o motivo, acho que tinha algo relacionado com iodo (chute, não lembro mesmo). E agora vc disse que o nutri falou que é bom pra tireoide.

    Tem como ele nos explicar melhor isso? Pode ser em termo técnico, mas pra clarear as ideias! hehe

    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olha ele fez um post no blog dele sobre a proteina de soja... dá uma olhadinha http://suplementacaoesaude.blogspot.com.br/2013/01/proteina-de-soja-o-que-dizem-os-estudos.html

    ResponderExcluir
  3. quanto de pipoca vc come Niu!!! Gostei da dieta.... esta sexta vou numa outra nutri...depois conto a dieta tb .bjk,,, ahhhh barriga lindaaa

    ResponderExcluir
  4. Essa sua barriguinha está show! E acho que a balança é sempre inimiga, no meu caso assim que subo nela e vejo alguma grama a mais imediatamente me vejo gorda tb...
    Como esse filé de atum que vc postou na foto, acho ele delicioso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Niu, eu tbm coloquei a proteína isolada de soja junto com o whey, dessa vez. Apesar de não ter acompanhamento de nutri, gosto de testar... por enquanto to gostando, sabia? Excesso de soja me faz mal (eu sei bem disso pq já fui vegetariana e comia mtttt soja... enfim, fazia td errado), mas os 50g de proteína isolada de soja tem dado certo. Bom saber que vc tbm tá testando :)

    Ah, sobre a pipoca, eu faço no microondas, com água, sabe como é? Mas um dia vou ter essa pipoqueirinha elétrica! hehe

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vou entrar em cutting, com medo, nunca fiz! Vc está linda!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Que linda, amei sua barriguinha, até me inspirou rsrs

    Eu trabalho com Marketing Digital, e produzo conteúdos de saúde, emagrecimento saudável, alimentação, etc. Vi seu blog e achei muito interessante. Eu gostaria de saber se é possível produzir conteúdos para seu blog. Vi que você atualiza, escreve bastante lá, mas quanto mais conteúdo melhor, mais visitas e melhor é o posicionamento no Google.
    No texto que eu escrevesse, eu pediria para colocar um link, apontando para um site que administro.
    Também poderia divulgar seu blog ou falar sobre algum assunto do seu interesse, com um link apontando para o seu site. O blog que eu divulgaria o seu é o http://www.tudo-sobre.net, que possui mais de 10 mil visitas mensais e lá nós falamos de todos os tipos de assunto.
    Qualquer coisa me avise! tay.goncalves3@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Niuara, voltei nesse post pra ver se tu tinha me respondido heheh

    Olha só, to ficando cada vez mais confusa. Li o post do seu nutri, aí encontrei esse post de uma outra nutri que fala que causa problemas na tireoide: http://www.prisciladiciero.com.br/blog/e-preciso-tanta-soja-assim-na-dieta

    E agora, José? hahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. putz, a balança falar que ta obesinha é sacanagem. Com essa barriga obesa só na sua cabeça. Voce esta linda, baita corpo.

    ResponderExcluir