quarta-feira, 13 de março de 2013

Post rapidinho com receitinhas!

Olaaaaaaa
To viva sim em cutting e com muito trabalho!
Graças a Deus a pousada está bombandissimo mesmo durante a semana. Coisa que em 5 anos nunca aconteceu em março estou muito feliz mesmo.

Bom esta tudo otimo no trabalho, no amor td otimo tb niver do maridao e recebemos toooodos nossos melhores amigos aqui e foi excelente!

O corpitcho? Bom estou naquelas semanas em que a vontade eh cavar um buraco e se vestir de burca la dentro. Me sinto obesa flácida e nojenta mas segundona foquei total de novo e vou mudar essa imagem! (fds foi jaca monstra com a galera td aqui)

Ja comecei com aej (fotinho suaaaada) 1 a 2x na semana pra dar um up na queima de gordura. Treino com muitos pulos e exercicioa funcionais. Circuito de abdomen com corda, bike e esteira e 1 x na semana o treino eh doh aero na gym em circuito tb. Treino de seg a sex e aej sabado e outro dia durante a semana.

Trouxe umas fotinhos de papas proces! A saladinha eu comi com lagarto de panela mto prático e delicioso! 1,5kg de lagarto bem limpo e picado gde, 2 cenouras, 2 cebolas e pimentoes vermelho e verde. Adicionei agua ate cobrir td na pressao 20min. Fica mt gostoso e pode comer de diversos jeitos! Na foto usei com salada, mas usei tb como sopa adicionando mais caldo e abobrinha picada, outro dia desfiei e coloquei no macarrao integral e tb gelada como carne louca em saladas tb. Deu pra semana toda e ficou perfeito achei muuuuito pratico.

Outro pratinho foi um dia de preguiça mandioca palito congela feita no forno pra ficar bem crocante e atum em azeite. Delicia e pratico tb

O potinho rosa foi um frozen yogurt sem lactose e sem acucar que inventei! Apenas 200ml leite sem lactose + 1/2clight frutas vermelhas. Mistura, congela e tritura depois de algumas hs fica perfeiiito!

A novidade ficou por conta do maridao comecar com meu nutri tb! Fiquei mto orgulhosa dele! Confesso que ta dando trabalho pq ele vai comer como um boi kkk.

Desculpem o post corrido e sem organizacao mas postei da cama no tablet beijinhooooos

5 comentários:

  1. Poxa, fiquei triste de ver vc se chamando desses nomes feios...vc é linda cara! Faz isso não! Bora refazer todo o esquema, e continuar na luta sabendo que as vezes nos perdemos MAS que podemos voltar pro caminho certo! Torço por ti guria, bola pra frente!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Jana, Niuara, VC É LINDA, e não tem nada de obesa, e ainda que fosse, isso não te faria uma "nojenta"...
    Eu engordei, como vc bem sabe, desde a época do seu desafio, e não voltei ao peso de antes ainda, mas estou na luta desistir jamais. =) Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obesaa?!!
    Você é super sarada, para com isso!
    Foca nos treinos e não para de acreditar em você! (:

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Niu, esse frozen parece bom e que prático!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Toda vez que eu começo o cutting me sinto assim tb, mas depois a pele cola de novo, rs!!! E tu tá linda, bjs.

    ResponderExcluir