sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Voltando de viagem!

Oi amoressssssssssssssss

A viagem foi um sonho....tudo mais que maravilhoso, navio lindo, enooooorme e eu e meu amor namoramos muito!

Aliás chegamos a conclusão de que é uma viagem de lua de mel perfeita, pois tem tudo que vc possa imaginar para fazer e mesmo assim vcs ficam sempre pertinhos!

Gui, lembrei muito de você....o café da manhã é algo inacreditável, tem tantas opções que eu passei uns 10 min só olhando...

Comida é uma coisa simplesmente sem fim.....além do café da manhã, eles têm buffet de almoço muuuito variado, que você vai encontrar inclusive sanduiches e massas diversas - até as saladas são deliciosas (sim eu comi salada e fui a academia tds os dias!!), eles funcionam a tarde toda com opções de petiscos e lanches, serviço de quarto 24hs que vc pode pedir td isso no seu quarto, ainda tem um bar no solarium só de porcarias, como hot dog, pizza, hamburguer e batata frita!!

Ainda a tarde toda ficam a disposição maquina de sucos naturais, ice tea, gelo, café, leite e o melhor: TEM UMA MAQUINA DE SORVETE IGUAL AOS DO MAC A VONTADE O DIA TODO!

A noite você pode ir ao buffet, comais uma infinidade de coisas ou ao restaurante mais formal, que é lindo e os pratos são mais requintados, com entrada, prato principal e sobremesa!!

Depois rola baladinha, cassino, bar ao som de piano etc etc (ah, o buffet fica aberto 24hs, então se nater uma vontade de um docinho as 4 da manhã é só descer e saciar a larica!!)

Foi incrível! Certeza irei em outros, mas levarei meu ipod porque o som da piscina era péssimo, alto e ainda de vez quando rolava axe e até funk! :P

Hoje sem papo do casamento....aliás a viagem me fez esquecer um pouquinho os preparativos e me lembrar de que o homem que escolhi pra mim é SIMPLESMENTE PERFEITO PARA O RESTO DA VIDA!!



2 comentários:

  1. AAAhh primeiro de tudo "Eu AMO Esse Blog"!!

    Adoro essa tecnologia, e sua dedicação em nos mostrar tudo! Amei as fotos, nunca fui a um navio, mas depois dessas fotos, principalmente as do café da manhã, agoara eu quero ir!!! risos... 10 minutos só olhando, meu Deus isso é um sonho!!!

    Ah eu adorei os bichinhos de toalha, que máximo aquilo!!!

    Unh... um quarto daquele dá mesmo para ser uma boa lua-de-mel, eu imagina algo bem mais apertado!!

    A única coisa que não me agrada em um navio é saber que a piscina é de água salgada!!!! Mas o café da manhã compensa - risos...

    Bom, quanto a dica de levar o Ipod, preciso fazer o meu funcionar!!! risos...

    Amiga e quantidade de dias, foi o suficiente, tem gente que diz que 4 dias esta ótimo para um navio, mas que isso enjoa!!!???

    Olha eu posso ter sido uma noiva neurótca, mas você é a noiva mais dedicada que eu já vi!! Ir a um navio, com um café da manhã daqueles, máquina de sorvete, comida sem fim, e comer salada e ir a acadêmia!!!! AAffee tenho certeza que só uma noiva muito dedicada faria isso, mais ninguém!!! risos...
    É isso que eu chamo de verdadeira mágica das noivas!!!!!

    Amo Muito Tudo Isso

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS PÁRA TUDO!!!
    que chápeu maravilhoso é esse ???? quero um!!!
    vc sabe q eu amo azul turquesa(aliás achei ótima a sua idéia de usar esta cor nos detalhes do seu vestido de noiva), nunca visto um tão lindo assim!!!
    falei q vc ia amar o navio, é tudo né?
    adorei as fotos e adorei tbm o bichinho q o housekeeper fez...hunf...eu não aprendi a fazer isso!!!

    ResponderExcluir