quarta-feira, 16 de março de 2011

Comprinha...


Oieeeeeeeeeee

Estou me sentindo uma mulher das cavernas na casa nova, pois ainda não tem TV, nem telefone, nem internet!!!

Se não tivesse tanta coisa para arrumar eu piraria, então estamos passando as tarde aqui na pousada trabalhando, pois sem trabalhar não tem festa nenhuma né minha gente???!!

Hoje já fui la casa antiga tapar os buracos da parede com massa corrida (detalhe, fiz melhor que o pedreiro hehehe), separa o resto de lixo de tinha por lá e amanhã se tudo der certo pintamos aquela casa para entregar (não vejo a hora de me ver livre da joça!!).

To doidinha pra pintar minha cosinha de branco.....aiaiaia to vendo uma coisas muito legais em blogs na net com materiais reciclados, renovar móveis e etc, tudo bem baratinho e muito legal!

Algumas coisinha até já vou fazer, se der certo eu tiro foto e mostro pra vocês minhas "artes", estou super empolgada!

Com tudo isto acontecendo ainda não consegui ir a SP na loja do vestido de festa ver se acho algo ou desencano e parto para a costureira logo...por enquanto tudo que tenho visto na net é mais caro do que o orçamento dela, mas não sossego enquanto não tirar esta dúvida!

Ontem fizemos nosso primeiro churrasco na casa nova, e jogamos baralho também....que delícia! Me sinto numa casa de campo, é tão silencioso o bairro que fica até difícil acordar cedo, mas estamos levantando antes das 8 todos os dias....quero deixar ela com a nossa carinha logo!

Estou pensando na data do chá-bar-comemoração de casamento-churras hehehe, não consegui definir um nome para este evento ainda, para os amigos ou no dia 21 ou no dia 28 de maio, assim provavelmente não estará frio ainda e todo mundo vai poder curtir a piscina também.

Alguém se opõe à data?

Ah, fazendo jus ao nome do post: FIZ MINHA PRIMEIRA COMPRA DE NOIVA!!!

Minha bisavós Mariquinha e Vó Geni foram as vovozinhas m
ais importantes da minha vida e fizeram parte direta e constante da minha infância, infelizmente o moço lá de cima precisou delas muito cedo e meus amores não poderão estar comigo nesta data tão importante.

Todos os dias eu penso o quanto gostaria que a Vó Geni tivesse conhecido o Mau....eles iam se amar tenho certeza!

Então apenas para simbolizar a presença física delas (porque sei que espiritualmente estarão
comigo) comprei um relicário que terá a foto das duas e levarei junto com o meu bouquet!!!!!

NÃO É LINDO??!!! ESTÁ VINDO LÁ DO RECIFE PRA MIM!!

Estou pensando nuns cabelos praticamente soltos, amanhã arrumo minha seleção e posto para saber a opinião de vocês!! bjo!

3 comentários:

  1. AAhh Amiga casa nova dá trabalho, mas é bom demais!!!
    Olha você me orgulha tanto!!!! Mas que menina super prendada, desde habilidades com obra, pintura, reforma, reciclagem, blogs, gerente, noiva, ainda tem tempo para churrasco e baralho! Mas essa menina é uma "giraia"!!! risos...
    PARABÉNS...

    Nossa amiga que ideia sensacional do relicário!!
    Perdi minha avó 2008, e foi a coisa mais difícil não tê-la no meu casamento! Mas aconteceram algumas coisas no dia que tive certeza que ela estava lá!!
    Puxa queria ter tido essa ideia, simplesmente perfeita!!
    Nossa nós somos mesmo muito parecidas, penso todos os dias que minha avó e o Daniel iam se adorar!!!!!

    Ah! Quanto a data do seu chá-bar comemoração de casamento-churras, esta ótimo. Essa festa é prioridade!!!!

    ResponderExcluir
  2. Niuuu... desculpa não escrever sempre!! =/
    Mas fico feliz a cada novidade!!
    Sua casa nova é perfeita heim!!... estou mto feliz por mais essa conquista de vcs!! Parabéns!!... Mais um lugarzinho q preciso ir conhecer!!rs
    Essa ideia do relicário é linda!!
    Não vejo a hora da gente se encontrar e conversar tudooooo... e claro poder te dar um abraço bem forte e dar parabéns pessoalmente!
    mta sdd!! bjo

    ResponderExcluir
  3. Ah filhota, que mulher forte e linda vc está demonstrando ser! Companheira como eu sempre fui e sem medo de nada, é isso ai!!!A data do chá bar me assusta um pouco, me Deus ta chegando ..kkkkk
    E a idéia do relicário...linda demais. Estou muito feliz por saber a pessoa sensível e maravilhosa que consegui formar. TE AMO FILHA :)

    ResponderExcluir