sexta-feira, 25 de março de 2011

COMPREI MEU VESTIDO!!!!!

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMPREI MEU VESTIDO!!!

Primeiramente desculpe-me a demora em escrever, mas ainda não tenho net na casa nova, então meus dias estão se resumindo a correria de vir até a pousada trabalhar e terminar de arrumar minha casa.

Pra compensar venho cheia de novidades! Ontem fui a sp e fui na loja que tinha comentado que ia olhar vestidos de festa e não de noiva. Quando cheguei lá eles estão com 3 lojas maravilhosas agora, uma de vestidos mais em conta e duas de alta costura, uma com flores (SIM TEM UMA LOJA SÓ COM VESTIDOS DE FLORESSSSSS) e outra de bordados e brilhos.

Sozinha entrei na primeira e não tinha nada em cores claras, tudo vermelho, azul rosa forte e logo saí de lá. Segui para a loja de alta costura com bordados, maravilhosa.....coisas lindas mas muito pesadas para a praia, dali a moça me indicou vá nessa outra loja aqui do lado que também é nossa mas tem cores mais claras e flores para o dia.

Entrei na loja e não tinha nada branco, mas como não era minha ùnica opção resolvi continuar olhando, me centrei nos tons claros e fechados e separei um montão.

Tinham vestidos lindíssimos, desde românticos a mais sensuais, abertos e mais fechados e proei muita coisa....

Olhei um na arara que amei! Era bege escuro com rosa fechado, um tecido bem molinho e uma aplicação de flores no pescoço linda linda....deixei ele quase por último para provar pois pelo menos olhando era dos meus preferidos.

Provei um bem romantico que lembrava o estilo do que eu tinha escolhido na net e era rosa, ficou bem bonito, mas quando finalmente provei este bege com rosa e me olhei no espelho ameeeeeiiii

Ficou um pouco sensual mas muito bonito! O caimento foi ótimo, tudo bem que uns 6kgs a menos o deixarão fantástico (mas eu chego lá) hehe.......e as flores no pescoço, com o decote que poderia ficar num ombro só ficou demais!!!

A melhor parte....metade do valor da costureira...liguei para mamis na hora e infelizmente tive que comprar sozinha e esconder o vestido para o mau ir me buscar, não foi o cenário perfeito para a compra, mas eu amei minha compra hehe!

Resumindo agora tenho meu vestido de noiva sem cara de noiva hehehe tudo que queria!!! O único porém é que terei que trocar as cores dos acessórios!!!

Vou ter que mudar para o rosa fechado, e meu buquet????? Terei que procurar de novo....mas vai valer a pena e claro coloco aqui de novo para vocês me darem as opiniões!

ps: semana que vem posto foto, porque ele está escondido do marido e ele não sai da minha cola, tá doido pra ver hehehe

Um comentário:

  1. Nossa Nossa Nossa, que Noiva mais corajosa!!!!
    Amiga eu te admiro cada vez mais!!
    Muito corajosa escolher sozinha, mas valeu a pena, você arrasou na escolha!!!!
    Eih, mas que noivo xereta, fala pra ele que não pode ver de jeito nenhum!!!! risos...
    Agora quero ver as escolhas de acessórios, sapato, buquê, brincos, LINGERIE, quero ver tudo!!! risos...
    Parabéns Lindona!

    ResponderExcluir