sexta-feira, 1 de abril de 2011

Flor do cabelo

Semana passada foi difícil viu???

Comprei passagem para Brasilia e aproveitaria para levar o vestido para mamis ver o que ela achava....sexta feira comecei a passar muuuuuuuito mal, vomito, diarreia e fraqueza. No dia seguinte continuei do mesmo jeito, tudo que tentava comer colocava para fora.

Quando foi sabado a noite tive uma febre super alta e apaguei....meu amor me levou da pousada para casa sem eu sequer acordar, comecei a tomar paracetamol e melhorei no dia seguinte mas então estava com umas manchas arrocheadas em volta dos olhos e desconfiamos de dengue!!!

Domingo o dia todo no hospital, exames e o medico suspeitou de dengue também!

Segui para BSB na segunda ainda meio mole, tomando o remédio fui melhorando e hoje é meu primeiro dia sem remédio (ah o exame deve sair hoje a noite), se foi dengue ou não não sei mas que me derrubou feio derrubou...

Passei essa semana em Brasilia e fui melhorando a cada dia, foi super gostoso, curtimos barzinhos, fizemos chilli para mamãe e pro papai e aproveitamos para dar uma descansada também.

O meu pai disse que o surpreendi com a escolha do vestido e ele achou muito bonito, a minha mãe, como era de se esperar se emocionou ao vê-lo e também amou o modelo (deixa eu perder mais uns quilinhos posto foto no corpo heheh).

Achei que ia conseguir ver outros detalhes com a minha mãe por lá mas foi meio corrido e acabei indo ver sozinha mesmo. Achei um par de peep toes lindos, nude, hiper mega usável e por um preço justo, em 15 minutos estava resolvida mais uma pendência....meu sapato!

Mas conseguimos decidir algumas coisas juntas....tipo meu buquê...que agora será branco e de bolinha..... heheeh é o modelo lá embaixo!

Agora me ajudem com os cabelos e flores...




Eu gostei muito desta segunda, mas minha irmã disse que a primeira é mais elegante e concordo...acho que ficarei com a primeira...

O cabelos que mais gostei foram estes dois:

Esse segundo coque achei mais bonito, meio baguncadinho e moderno!

Decidi este modelo de buquê..... tradicional e minimalista...e claro irá acompanhado do meu relicario com as vovós que por sinal chegou hoje pelo correio e é maior lindoooooo!!!

Amanhã coloco fotos do meu sapato!! Beijokas!

Um comentário:

  1. XXiihh Lindona, com esses sintomas, a probabilidade de ser dengue é grande! Ainda mais ai no litoral que tem muitos casos.
    Em São Sebastião tem um médico, Dr. Capitani, ele é infectologista e clinico geral, atende no Hospital e tem Consultório na rua Caraguatatuba, ele é excelente, e cuida de muitos casos de dengue, se você quiser te passo o tel dele. Vale a pena passar em uma consulta com ele, seja o que for, mesmo não sendo Dengue.
    MELHORAS...

    Ah! Eu amei o segundo coque, bagunçado, é lindo, dá impressão que você mesma quem fez, é chique!!!
    A primeira flor é de tecido, e a segunda natural??? Ficou difícil essa escolha, as duas são lindas!!!

    Eih Cadê a foto do sapoto????

    Unhhh Arrousou no buquê lindo lindo, e o relicário é o toque mais que espeical, e com as flores branca ele vai destacar mais ainda!!! Demais, LINDO LINDO LINDO...

    Se cuida Lindona, melhoras...

    ResponderExcluir