terça-feira, 5 de abril de 2011

Sapato comprado!!

Oiiiiiiiiiiiiii

Essa vida de sem net na minha casa anda fogo viu!! Não consigo postar com tanta frequencia mais...

Bom o resultado do exame deu negativo para Dengue, então sei lá o que eu tive, mas que fiquei bem mal fiquei mas estou nova!! Volta para academia hoje!!

Quanto ao cabelo estou achando que uma flor branca natural cairia perfeitamente, com um coque desestruturado lateral (quase fechado nisto!).

Prometi e cumpri....fotos do meu sapato lindoooooooooo







3 comentários:

  1. Niu, amei seu sapato... LINDOOOOOOOOOO... e ele é super bom, pois depois do casamento poderá usar em outras ocasiões... no meu caso, meu sapato está guardado apenas de recordação, sem finalidade nenhuma... rsrsrs... Ótima escolha! Bjoooooo.

    ResponderExcluir
  2. Lindona, conseguiu achar um sapato perfeito para o vestido!!! Nossa é lindo, a cor é perfeita, e meia pata é sempre muito confortável!!!
    Mais uma vez, ARRASOU...

    Amiga esses sintomas que teve são estranhos, é bom passar com o médico!!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii este sapato é maravilhoso mesmo!!!Quero ver td junto logo!!!AMO VC QUERIDA!!!

    ResponderExcluir