sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ahhhhhhhhh tinha que dar algo errado??!!

Ai amores....

Aqui estou já em SP, com as malinhas arrumadas, cabelo unhas e depilação em dia, wedding tree impressa, fotinhos das vovós no meu relicário, enfim tudo certinho...

Tudo certinho???? Nãooooooooooooooooo!!! Estou falando a meses que farei uma surpresa pro meu marido nos meus votos, mobilizei o hotel, paguei o extra que precisava e a pessoa que me ajudaria a fazer esta surpresa e era peça fundamental dele era a minha irmã....há meses eu falo com ela se ela está conseguindo e coisa e tal e ela me dizendo que sim, que precisa de mais um tempinho mas que está td ok.

HOJEEEEEEEEEEEE SIM HOJE!! UM DIA ANTES DE EU EMBARCAR!!!! A CRIATURA ME LIGA E DIZ : NIU NÃO CONSEGUI FAZER, VOU TENTAR FALAR COM O VOVÔ SE ELE CONSEGUE!!!

A gente fala sério...isso é coisa que se faça com uma noiva às vésperas do casamento??? destruir os votos dela....quer dizer, se meu avô não conseguir eu não sei o que fazer....to triste, já caiu umas lagriminhas mas meu marido é maravilhoso e não me deixa abalar.

Bom, não vou me deixar estressar neste momento, se não conseguir, paciência vou fazer somente os votos e deixar pra lá, mas eu tenho direito de ficar brava ou não??? Humpf!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário