terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aliviada...

Olá minhas lindas!!!

logo depois que escrevi o post passado falando que estava preocupada e tal entrei na net pra falar com a mamis...ela tentando me tranquilizar quando TCHARAAAAAMMMMM minha organizadora de casamentos do hotel me manda um email mega atencioso respondendo em detalhes tudo que tinha pedido!!

Sim, era domingo a noite e ela consegui tudo pra mim! Mandou a programação de esportes e aulas que tem no hotel, respondeu todas as minhas dúvidas a respeito da cerimônia e reservas e ainda me passou um menu personalizado que poderei escolher para os convidados no jantar no restaurante!! Amei!!!

Ah, vai dar tudo mega certo, e se não der, farei dar certo!!! Hoje minha irmãzinha me ajudou a montar o menu do jantar, ficou assim:

Entrada: Stuffed Mini Flaute of Chicken and Cheese with Rancher Sauce

Pratos principais: Tips Fillet of Pork in Mexican Style

Stuffed Chicken Supreme of Vegetables with Mushrooms Fresh Sauce

Sobremesa: Chocolate Turron with Macadamia and Hot Green Apple Cream

Essa sobremesa parece delíiiica né? bora malhar pra poder comê-la sem culpa!

Conversei com o marido ontem sobre as fotos e a filmagem e ele foi categórico: NADA DE FILMAGEM. Ok, eu em partes até concordo pq filme vc assiste uma vez e ninguém gosta de assistir filme de casamento, também a cerimônia vai ser tão curtinha pra custar 550 dolares né? Melhor escolher um pacote de fotos mais top né?

Não resisti e já fiz umas comprinhas na Victorias Secret e mandei entregar no hotel...umas lingeries pra lua de mel bem lindas! Calcinhas tudo!! E ainda comprei uma regatinha branca linda escrito Bride, só para tirar aquelas fotos lindas da gente se arrumando antes do casamento sabe?

Vou levar para Punta Cana nossas garrafinhas de lembrancinha, e também para as meninas sexta feira. (Ah esqueci de contar sexta farei a minha "despedida de solteira" com as minhas bests!! será no salão do prédio da Livinha, regada a pizza e muita champanhe...só mulherada delícia!!)

Consegui as fotinhos das minhas vovós por relicário, tenho que mandar revelar só...to pensando em uma outra lembrancinha pros convidados...quem sabe dá certo e eu venho contar pra vocês!!

Por enquanto é só...ainda de tpm e mega cansada, mas muito mais aliviada e feliz!

Estou entrando na fase #noivaneuroticaaaaaaaaaaaaa kkkkk



2 comentários:

  1. Ai, Niuara!!
    Que demais este blog... estou curtindo muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola, boa noite...
    Tb pretendo me casar em punta... vc pode me dar umas dicas... meu email eh geisianne_rizo@hotmail.com. Fico no aguardo!!!
    Obrigada!! Ah, adorei o vestido!! Bjs

    ResponderExcluir