sábado, 7 de janeiro de 2012

Back to sweet potato anda chicken!!!

Pois é.....estou super de volta ao meu combo batata doce+ frango que sempre deu muito certo!!

Vocês vão perguntar...mas Niu vc não estava gostando da outra dieta? Sim..eu estava adorando porque tinham alimentos deliciosos e a lactose estava permitida no entanto meu corpitcho não gostou dela tanto assim...

Fui fazer avaliação para ver como estava e advinhem??? BF intacto HUMPF!! Mudou de 24,1% pra 24%...grande coisa...as medidas todas se mantiveram, aumentei apenas coxa e foi bastante..de 57 pra 63 (treinos fodásticos de Paulinha e muuuuita carga).

Como treinei muito pesado e segui td direitinho só pude chegar a conclusão que andei queimando massa durante a dieta o que acarretou no aumento de massa gorda e nada de baixar bf...tudo bem o corpo da gente é feito de erros e acertos né? Sendo assim já estou de volta ao meu combo que pra falara verdade estava com saudades!

Como contei no outro post comecei com o oxyelite pra queimar gordura e por enquanto efeitos colaterais tranquilissimos, calor, transpiração e um pouquinho mais de pique. Também iniciei o CLA nas refeições, a bula indica 3 capsulas em 3 refeições ao dia e estou seguindo.

Eu me sentia muito "culpada" comendo os alimentos gordurosos e tal, tanto que nem postava pra vcs fotinhos dos pratos para não incentivar a algo que eu não estava acreditando muito kkk. Talvez eu introduza apenas o abacate com myofusion como lanche da tarde para ajudar a segurar minha pouca massa magra hehe.

Sendo assim, hoje tem fotinhos dos pratinhos pra vocês!!

Panquequinha de batata doce 100gr+ 4 claras+ adocante+canela

Fui ao mercado comprar legumes pro almoço e olha que coisa mais linda que achei!!! Mini berinjela e mini pimentões com tomatinhos!! Pergunta se eu resisti a comprar????
 Assei franguinho e coloquei meus mini legumes junto no forno (menos os tomatinhos) Almocinho delícia e sem nenhum peso na consciência!!
Sobremesa: SWEET POTATOOOOOOOOOOO!! TE AMO SUA LINDA!!

Bom...pra quem me segue e faz a dieta que postei no começo eu sugiro que continue...porque essa nova pelo menos pra mim não serviu... http://casamentoniuemau.blogspot.com/2011/11/dicas-de-dietas-para-iniciantes-sem.html

4 comentários:

  1. Niu, é isso aí, tentando , testando e acertando..
    Mas, pra variar, vc ta linda!

    amo essa dieta da btatinha doce, e da próxima vez, que abandonar Santa Clara, ela será mais cruel, e te castigará..hahahahaha

    bjs lindona

    Paulinha

    love U!

    ResponderExcluir
  2. hahah, que coisinhas fofas! nunca vi aqui (ou nunca reparei)!

    eu achei um temperinho pra aves no pão de açúcar que eu amei. fica super gostoso pro franguinho e não tem sal. achei ótimo pq eu tô querendo cortar bem o sal. e comprei um sal light.

    vc tá linda! beijo! kris

    ResponderExcluir
  3. Kris eu não to usando sal nenhum...me acostumei agora, mas o marido usa o light, vc nao achou ele mais salgado que o normal? Eu achei... esse leguminhos eram muito lindinhos eu tinha que come-los!! Gossto igual, achei o pimentao mais fraquinho de gosto só...

    ResponderExcluir
  4. sim, achei mais salgado! na verdade, nem foi exatamente salgado. ele arde! aí coloco muito pouquinho. eu não corto tanto sal pq minha pressão tende a ser baixa. sem sal, tem dias que fico até com taquicardia. aí uso, mas sem abusar. quero baixar um pouco pra ver se perco celulite e tal. gente, tô com celulite na parte de cima da bunda! já viu isso? é o horror! beijo! kris

    ResponderExcluir