quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pratinhos da semana

Oi amores....eu to corrida pra postar, mas sempre lembro de vcs e toda vez que faço uma refeição (quando fica bonitinho, pq as vezes como gororobas de ovos com legumes que ficam mto feios daí tenho vergonha de postar) eu tiro fotinho pra vocês verem...quem sabe alguma idéia ajuda alguém né?

Então aí vão a dessa semana...

Abobrinhas recheadas com cottage temperado e tomatinhos

 Esse é pra 1x por semana, pois nõa é proteína tão eficiente quanto o frango e claras mas é delicioooooso e prático - filés de atum ao azeite e alho e minha batatinha doce.
 Franguinho assado com cebolas assadas
 Myofusion com abacate
 Franguinho assado com cebolas e brocolis assado (alias amei o brocolis assado!)
 Indo viajar...marmitinhas de batata doce, abacate com myofusion e barrinhas de proteina (aasim nao saí da linha!!)
 Franguinho com limão, purê de batata doce com alho e pimenta, salada de alface com guacamole...delicia!
 Purê de batata doce com alho e pimenta, 5 claras e abobrinhas refogadas!
 Brocolís, cebola temperados com pimenta e azeite e ovos recheados com cottage temperado
 "Pudim protéico da Lidi!!" 3 claras em neve + 3 scoops de whey dissolvido em 100ml de ades zero coco e forno 10min. Depois de pronto regue com ades de coco e raspas de limão siciliano...bem gostosinho e leve!
 Marmitinha de hoje, claras mexidas com cottage no carro (acompanhavam 50gr de batata doce que esqueci de fotografar)
Como vocês sabem estou tomando creatina e estava com muito medo de inchar...o que acham? Eu não achei que inchei não....

Minha dietinha está assim agora:
Carbos: somente batata doce
Proteínas: 90% frango, peixe ou claras, muito de vez em quando atum ou salmão

Segunda e sexta faço 100gr de batata doce em todas as refeições até a refeição 4
Terça, quarta, sábado e domingo : 100gr no café, 20gr no lanche da manha e 50gr nas demais até a refeição 4
Quinta: acho que será meu off, estou ha duas semanas sem mas nao estou sentindo falta nenhuma...

Quanto aos treinos comecei uns treinos meio diferentes pra dar uma secada geral, meu instrutor da gym que montou (claro que com o aval da Paulinha minha mestra), então veremos no que vai dar...por enquanto estou suando absuuuuurdo pq ele é pra gastar altas quantidades de calorias...para terem uma idéia começa com um front squat completo em cima do jump, desce total e sobe pulando...12 kilos de cada lado 3x20!! Coisa de doido...kkkk

Desculpe a demora e vou dando notícias!!

16 comentários:

  1. Niuara!!!! Amei seus pratos, preciso comprar abacate pra fazer com o myofusion, eu como ele com a batata doce, fica bom tbm. E esse brócolis assado, me deu água na boca! Vc enrola ele em papel alumínio ou não?
    Bjs

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    1. Lidi sabe aquele frango que faço dentro do saco pra assar em forno? Então eu joguei o brocolis e a cebola dentro junto...ficou mto gostoso..o brocolis ficou macio com as florzinhas crocantes eu amei!

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    1. Ju muito obrigada...fiquei feliz pq sempre tive mto medo de creatina e estou fazendo um teste..

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  3. Este comentário foi removido pelo autor.

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  4. Muuuito bons seu pratos, adooorei! Pena que ainda nao consigo comer assim, mas um dia conseguirei :D
    Ah e tenho uma pergunta, nao sei se poderá responder :x mas queria saber quanto você gasta mais ou menos por mês com proteínas ( incluindo alimentaçao e suplementaçao ) Beeijos!

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    1. Betinha eu nao tenho muita certeza pq aqui em casa meu marido consome quase td comigo, por semana vai cerca de 2kgs de frango (cerca de 15,00), 1/4 do pote de whey (dura 1 mes), myofusion dura 1 mês tb e de vegetais e ovos eu devo gastar cerca de 30 reais por semana....para 2 pessoas

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  5. Nossa Niuara que barriga é essa??? Não tenho coragem de mandar fotos da minha pança hoje, mas no final desse ano, malhando e com suas dicas, espero que ela esteja digna de ser fotografada, aí te mostro o antes e depois. Obrigada! Beijos - Juliana Franco

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    1. Ju vc vai ver...seguindo uma dieta limpa e fazendo exercicios estará exibindo sua barriguinha rapidinho...nao existe segredo! só determinação e força de vontade!

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  6. hm, não parece ter inchado, não! tá ótima! e eu amei as comidinhas. desde criança, eu sempre gostei só da clara. e já comia cottage antes de pensar em comer pro treino. e AMO brócolis. pensa. fácil fazer dieta, né? hahahah. vou tentar algum dia bater o cottage e botar por cima do brócolis e gratinar. será que dá certo? beijo! kris.

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    1. Kris eu adorei o cottage no forno nas abobrinhas..ele meio que se une e forma um queijo cremoso, com certeza combinara com brocolis!

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    1. Ahhh lili e vc sempre fofa!!! beijinhos...

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  8. adoreeeeeei teus ovos recheados com cottage temperado, vou tentar em casa, mas tua abobrinha recheada, pode dar a receita, pois amei, deu água na boca.....hehehe

    beijos flor, tu ta lindissimaaaaa

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  9. Adoreiii o blog!
    Visite o meu!
    http://mygymmylife.blogspot.com/
    Quer participar da matéria blogueiras fitness? As meninas de verdade que querem ser bacanudas e é claro contar como começou e como esta sendo esta busca?
    Bjinhus

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    1. Nossa Ramona ameeeeeei o blog!! não conhecia!! Estou seguindo com certeza....se eu quero explicar por tudo que passei e que um dia terei um corpo fitness??? Com certeza pode contar comigo...minha nova paixão é essa, puxar ferro e me alimentar bem! E como me faz bem!

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