sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fotos da semana em viagem e bolinho de caneca nhami!

Aiaiaiaiaiii eu já estaava pirando sem meu celularzinho :( esqueci na casa da mamãe e o correio daqui é mais lento que jegue! eu tinha tirado várias fotinhos durante a viagem pra mostrar pra vocês e estavam todas nele...

Mas agora ele já está aqui comigo e vou postar comidinhas procês!

Medalhão de filet mignon (só usei pimenta do reino moída na hora e frigideira anti aderente e ficou ótimo!) - lembrando que ainda estava comendo carne vermelha semana passada.

Arroz: ai gente como tenho comido pouco carbo, 50gr eu sempre misturo com alguma coisa pra parecer que to comendo mais...kkk nesse caso peguei o arroz integral do dia anterior, refoguei couve, acrescentei alho picado e tomatinhos cereja e refoguei tudo, adorei o resultado!




Aqui já é no aeroporto, levei meus salgadões de frango com mandioca e me salvaram. A viagem de avião era curta, mas de onibus ate o aeroporto era 4 hs, ou seja viajei quase 7hs direto por parar, esperar voo, descarregar e carregar  malas e em aeroporto só se acha m*da pra comer né?!


Esse pratinho de baixo foi numa franquia que comido por 3 vezes em goiânia, chama-se BAPI, eu não conehcia mas amei!! Tudo integral, sem óleo, franguinhos, peixes, macarrão, panquecas e esse daí era um risoto com frango e molho de tomate e file de frango com salada! Ai quero ter uma franquia destas!!


Esse bolinho de caneca aqui é pra off hein mulherada, ou pras quem tem mais tendência a emagrecer comer de manhã?!! (faz tempo que fiz mas esqueci de postar hehe)
1 banana amassada
1 scoop de whein protein ou syntha6 ou myo
2 colheres de farinha integral
2 colheres de leite desnatado
1 colher de oleo de coco
1 ovo inteiro
Adoçante a gosto
Canela e xerém de castanha de caju a gosto

Misturar bem o ovo e a proteina até formar um creme, depois adicionar os demais ingredientes e bater bem, micro por 2 min e pronto! Nhami mega delícia!

Ontem começou o feriado e com ele a minha correria habitual então aí vai minha marmitinha sendo consumida no carro mesmo...franguinho com quiabo! Sei que muita gente nao curte quiabo mas eu aaamo! Limão e frango com ele então delícia!
 Recebemos de presente aqui na pousada duas caixinhas destas de bombons dos nossos hóspedes queridos, mas como estou em mode ON total, a 1 e 45 da manhã trabalhando eu optei pelo franguinho desfiado com acelga, cenoura e brocolis que havia trazido e PARABÉNS PRA MIM NÉ??!!

Trabalhei até as 4 da matina e as 8 já estava de pé de novo doidera total mas feliz!! Beijinhos amores!! Feliz Páscoa e curtam o feriado pois segunda será a minha vez! kkkk

8 comentários:

  1. Niu, qdo comia arroz eu sempre colocava brócolis ou espinafre junto, além de dar aquela impressão de comer mais, fica delicioso né?!

    Bjs e bom fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curto tb lidi, mas confesso que foi a minha primeira vez com couve e super aprovei tb! :)

      Excluir
  2. Eu simplesmente amo todas as tuas receitas e a tua organização na cozinha. Niu, eu me identifico demais com vc. Teu biotipo é igual ao meu, e vc é humana feito eu...rs no sentido de que vc assume suas quedas, suas vontades e fraquezas e no meio disso tudo vc é sempre tão forte e determinada e dá sempre a volta por cima. Estou sempre acompanhando mas estava quietinha, mudei de endereço do blog, mas voltei á ativa. Se puder acompanhar: http://envaidecendo.blogspot.com.br/

    bjos e parabéns pelas conquistas pq vc realmente merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris que bom te ver por aqui!! A gente cai mas levanta né amiga?? kkk Já corri no blog e botei pra seguir!! Lindona etamos sempre junts nessa luta diária que eu juro..acho que nunca vai ter fim, afinal nunca estaremos satisfeitas né?

      Excluir
  3. Adorei suas refeições! Bem variadas e saudáveis!
    Agora eu vou fuçar todo o blog em busca dessa receita de salgado de mandioca com frango! Na aparência me lembrou um pão de queijo :) Deve ser uma delícia!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Ai Niu, tentei usar o mecanismo de busca do blog mas entrei em vários posts e não achei a receita so salgado :( Se importar de colocar o link aqui? Please! :)
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tati....sabe que eu acho que não postei aqui no blog? Acho que estava só no meu album do facebook....veja se consegue ver http://www.facebook.com/photo.php?fbid=364508756892856&set=a.314295728580826.92732.100000012032826&type=3&theater - vou postar aqui depois também promessa!

      Excluir
  5. Niuuuu....dá gosto de ver essa paixão que vc tem pelo trabalho.....aliás vc é super dedicada em tudo que faz...pessoa iluminada...agora como eu ia dizendo no trabalho então nem se fale...parabéns pela garra....com certeza vc terá muuuuitos frutos de toda essas dedicação viu....bjus gata

    ResponderExcluir