quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meu off+ dicas de receitas+ 1a semana de dieta nova :)

Oi queridas e queridos!

Como bem viram passei a Páscoa em branco, mas segunda que agora está sendo meu off que ia comer 1 chocolatinho né?? Primeiro, eu to amaaaaaaaaaaando fazer o off de segunda, porque estou treinando pernas pesado toda segunda e chego na gym querendo comer as anilhas de tanta vontade de treinar.

Olha, deixe-me explicar um pouquinho sobre meus offs pra vocês, desde que voltei de viagem meus offs estão sendo relaxados e isto tem sido a fórmula perfeita para mim! Deixe-me explicar melhor, antes eu ficava na neura de comer chocolate, ou tomar uma cervejinha, pizza, queijo ou até um x burgão, comia muito eventualmente mas ficava na neurose de qto isso tem de gordura, o chocolate é sem açucar etc e etc. Por um tempo isso funcionou muito bem, mas depois de uns meses eu me privei de coisas demais e em qq oportunidade dava surtos de compulsiva, daí ficava mal, chateada achando que estava com mentalidade de gorda e coisa e tal.

Sendo assim tenho feito meus offs com que estou com vontade, controlo apenas a ingestão de calorias para não subir muito além de 3.000 (quase o dobro do que como normalmente,mas coisa que se vai num instante em porcarias). Escolho uma comida lixão e me delicio sem culpa, achei ótimo! Pra mim está funcionando perfeito!

O meu pré-treino é meu almoço e em dia de off tem sido arroz, feijão, bife, batata...imagina que eu chego na gym parecendo doida com este monte de comida!! kkkk

Bom, falei demais! Agora vem comidinhaaaaaaaaaaaaas!  eu tô no frango, batata doce, mandioca, legumes, sem muito fugir disto mas tento inovar a maneira de come-los pelo menos..

Gente essa variação de salada ficou maravilhosa!! Franguinho grelhado, alface americana e tomates, o diferencial ficou por conta do "Croutons" sim....aqueles paezinhos crocantinhos que adoramos nas saladas que que são feitos de pao branco sabem??

Titia aqui inventou de mandioca!! Sim...peguei minhas mandiocas congeladas e coloquei a qtde certa por 2min no micro para amolecerem, depois, aproveitei a panela que tinha grelhado o franguinho e joguei as mandiocas cortadinhas...deixei elas lá um bom tempo ate ficarem moreninhas e crocantes, joguei por cima da salda e TCHANAMMMMMMMMMMMMM DELÍCIA!!

A noite deu preguiça de elaborar então foi frango com tomate hehe, ma fiquei com peso na consciencia por comer só 1 leguminho e como tinha abobóra na geladeira resolvi cozinhar pra comer. Mas então me passou aquela vontaaade de doce de abóbora que a vovó fazia e resolvi procurar uma receita que se encaixasse nos nossos padrões e me surpreendi! Água + tal e qual+ abóbora+ canela e pronto! 
Descasquei e piquei a abóbora e coloquei em meio litro de agua com canela e tal e qual e deixei..ela começa a desmanchar sozinha e é só ir mexendo até virar um creme grosso e tá pronto!! Ah gente ridículo vai! Se quiserem podem adicionar coco ralado (sem açúcar em pessoal!)


Pronto mais 1 leguminho introduzido de maneira diferente!

Estou fazendo aero bem legal...todos os dias, ontem mesmo cheguei a 6O MINUTOS!! Recorde total!! 45 de treino de bike (treino tipo spinning mega power) + 15 de corrida. 

Estou me sentindo mais sequinha já, a balança se mexe e volta...não sei o que fazer..kkkk segundona ela ta baixinha, depois volta com 1 kilo de novo... ah sei lá. mas to me sentido fininha...vejam aí!

Alguém achou minha perna fina... eu achei :(... não dá pra se ter tudo ao mesmo tempo né?!

8 comentários:

  1. Niu, vc está tão linda! Ta sequinha, sim, mas a perna nao está fina, não. Achei bonita, na medida, sem gordura!
    Quanto ao off: tem que extravazar, sem neurose! Bjos, querida!

    ResponderExcluir
  2. eu n acho que a perna esteja mt fina não! tá linda!
    eu acho que o off só ajuda! tanto fisico como psicologicamente! mas eu acho que ele deve ser apenas de uma ou duas refeições por semana e não um dia inteiro.

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Que cinturinha linda vc ta, Niu!

    Parabens =)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Niu, e ótimas dicas, beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Seu corpo está perfeito!! Não tem nada de perna fina não, está tudo na medida!!! Parabéns!! É resultado do seu trabalho!! - Dan Mukai

    ResponderExcluir
  6. Bem, a saladinha tem um aspeto maravilhosoooooooo!! que delicia mesmo!!

    E vc está linda!! essa barriguinha em chapada!! linda!

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Niu tá ficando lindo de ver....meuuu que cinturinha é essa gata???? Fala sério há dois anos, um ano e meio atrás vc imaginava que iria ver esse shape no espelho...e olha tua perna não tá fina não voi...párah com isso mulher.....parabéns ...bjuuuu

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ótimas dicas no post! Primeiro a mandioca como croutons e depois o doce de abóbora! Hmmmm :)
    Não achei as pernas magrelas, to vendo até o quadríceps ali na 2ª foto! Tá linda!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir