terça-feira, 17 de abril de 2012

Meus suplementos atuais e ensinando a comer Mac donalds!

Oi amores!

Essa semana fomos visitar uns amigos e resolver umas pendencias em SP, coisa muito rápida e corrida e como sabia que ia passar bastante tempo dentro do carro saí de casa prevenida, dentro da bolsa tinha uma lata de atum e 1 garfo, 1 pacote com 4 fatias de pao integral e 4 barrinhas de proteína fora meu myofusion. Aliás comprei o myo novo de canela e ooo trenzinho ruim! Doce que até arde...estou colocando 2 colheres de café solúvel pra amargar e conseguir comer, mas pelo menos já está terminando!

Voltando para casa de sp, saí direto do forum (problemas de mamis), pra metrô, de lá pro apê do Mau resolver mais coisas e então corremos pra estrada a tempo de chegar segunda cedo pra treinar em São Sebá. Com essa correria paramos na estrada e o que se acha na estrada?? Mac bronalds!!! Pensei, pensei e lembrei que ainda restavam 2 fatias de pão integral na bolsa e não tive dúvidas: Moça, quero um lanche com peito de frango grelhado, salada e nenhum molho nem maionese pode ser?
Quando chegou tirei o pão, coloquei o meu integral e foi assim, frango com salada e pão integral, fiquei tão feliz comigo! Marido se deliciou com quarteirão com queijo, batata frita e refri e eu me mantive direitinho, e então advinhem que morreu de sono na estrada??? Ele né!! Lotado de gordura, açúcar e alto ig...

Esta semana chegaram uns suplementos que estava esperando e me lembrei que não mostrei tudo pra vocês. Pela primeira vez estou usando um pré-treino....adorei este!

O gosto é igualzinho aquele pó do dip Link que comia quando criança kkkk, gostei muito, 1 dose e meia, deu formigamento (como 1 dose apenas não deu), força, suor e animação, muito bom!

Comprei umas vitaminas na growth suplements e adorei! To usando deles a glutamina, multivitaminico e o ZMA. A vitamina C é do iherb....

Gente pra quem não conhece o ZMA eu estou adorando, me faz dormir como bebê... segue o link pra comprar, se quiserem adicionem o código de desconto C42983A, pode usar sempre não é só na primeira compra ok? 


Essa semana cismei de vontade de frango xadrez então abasteci a dispensa com pimentões, tomate, cebola e franguinhos, ontem foi com pimentões verdes....

 Hoje o dia foi de pimentões vermelhos... amanhã vou mesclar os dois kkkk

Treino anda ótimo! To super dedicada e vendo minha pancinha secar...meu abs tá ficando bonitinho....aero todos os dias sem falta, intervalado esteira 20 minutos ou bike 45 a 35 min.

To treinando na esteira assim: 1min e meio trote leve e 30s muuuito forte, tipo 13. Nós ultimos minutos vou aumentando a velocidade do trote e arregaço por 1 minuto no último trote.

Tenho saído tão acabada dos treinos que todo dia acabo cochilando por uns 15min qdo chego em casa antes de tomar banho e comer, nem percebo, sento pra respirar e qdo vejo já caí pro lado e cochilei! kkkk Já sentiram isso?? doidinha né?

Ficando por aqui pois comprei abóboras e vou fazer meu docinho again...mas sem côco...delícia!!

14 comentários:

  1. Niu!!!! E o lance dos tributos? Foi aquilo que achava que era mesmo?

    Ahhh estou tão ansiosa pelas minhas caixas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também quero minhas caixinhas! Buaaaaaa

    Também já fiz isso no Mc de tirar o pão e comer o recheio, mas agora sei que eles tem salada com frango grelhado tb é muito boa!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho a salada cara acredita vi? e tb nao gosto das folhas murchas...ainda prefiro o recheio do lanche mas me dá medinho de comer mesmo assim..vai saber o que usam no tempero né?

      Excluir
  3. nossa vc é mto centrada pra fazer isso no mac donalds! na hr que entro lá esqueço que existe dieta rs...por isso nem tenho passado mto perto rs

    tinha mandado msg pra vc no grupo sobre a growth, fico feliz de ver um relato sobre lá, estou pensando em fazer minha próxima comprinha lá.

    ai, quero ver esse doce de abobora rs

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. camila se vc procura aqui no blog, num post que esta escritos suplementos bbb tem mais informacoes inclusive sobre eles eu tenho gostado e recomendo!

      Excluir
  4. Oi Niuara! Encontrei teu blog hoje, e comecei a ler, e não parei hehe é impressionante a tua mudança!A tua força de vontade! Eu estou lá no comecinho, sou a famosa "falsa magra"e o início é sempre difícil, difícil perder gordura localizada, difícil ganhar músculos.. mas a tua história é inspiradora. E vou começar a acompanhar sempre o blog. Parabéns! Bjss Aline RM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline te digo que a falsa magra é muito melhor que a sempre gordinha kkkk se vc focar na musculacao com aerobicos vai ficar sarada num pulinho!! Força!! Sou como qq uma que tentou emagrecer um milhao de vezes, so encontrei a minha formula certa e vc vai encontrar a sua pode ter certeza!

      Excluir
  5. Oieeeee leio sempre seu blog, não sei se já comentei aqui, é que tenho que disfarçar, sempre que começo a digitar muito lá vem o chefe ver o que estou fazendo hahahah!!!!
    Meu nutri indicou o site da Growth pra comprar o whey, eu tomo o de lá, é bem bom kkkk tem gosto de leite mais ralinho, só o cheiro que gzuis, parece um gorfo de neném kkkkk, mas ta valendo, por enquanto eu só tomo polivitamínico, whey e o Oxy. Adorei o seu Mc (saudável) donalds hahaha
    Bjusssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monica tive essa dica de umas amigas ha um tempao já..usei quase td deles e gostei muitto...alias o whey concentrado com uma pitada de cacau adocante e bem pouquinha agua fica deliciaaaaaaaa ja tentou?

      Excluir
  6. pimentão é tão bom, na comida fica otimooooooooooooooooooooooooooo....isso segundo direitinho a dieta...bora la neh...beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kaka foi a semana inteira de pimentao...ontem fiz assado eu adoooooooro!

      Excluir
  7. Niu, gostei muito do post. A melhor forma de não cair em tentação é estar preparada. Já imaginou se faltam essas 2 fatias de pão integral?! comer o que não devia na certa!
    Não conhecia esse site, vou olhar!
    Obrigada pelas dicas.

    Bjoo

    http://fashionefitness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana ta ai uma coisa que aprendi logo...sempre tenha uma reservinha na bolsa...a gente nunca sabe o que vai acontecer durante o dia...nao tenho vegonha nao, abro a lata de atum na rua e como mesmo!kkk

      Excluir
  8. Que super força de vontade, Niu! :) Não é por menos que está cada dia melhor!
    Suas refeições são lindas e parecem sempre tão gostosas (além de nutritivas e saudáveis).
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir