sexta-feira, 27 de abril de 2012

Semaninha corrida!

Oi queridas!!

Esta semana foi difícil, super corrida, com feriado, passeios em outras cidades, falta de luz em casa, trabalho e descobertas no veterinário.

Descobrimos ontem o que já desconfiávamos há um tempinho..minha cachorrinha a Dot -pit bull (eu a chamo de pit bula kkk) é SURDA! Pois é, desconfiamos quando um amigo cogitou a hipótese pois ela nunca respondia aos comandos, e tb não acordava quando chamavamos pelo nome dela quando estava dormindo, mas pensamos que era coisa de filhote e que era distraída, mas levamos na vet e ela confirmou....surdinha tadinha!...estou pesquisando mais sobre a minha bebe especial e achei esse blog super legal!

http://cachorrosespeciais.blogspot.com.br/2009/09/surdez-canina-companheiros-no-silencio.html

Olha essa semana treinei meeega pesado! Aumentei cargas, corri todos os dias e a cada dia tento correr mais forte e mais tempo...hoje foram 3km em 23min sem diminuir a velocidade, primeiros 10min em 9.1 e restante em 11/h!! Fiquei bem feliz e confesso enjoada tb kkk

Com relação a balança ESTAMOS EM GUERRA DECLARADA!! Eu a odeio e ela me odeia de volta...tá fui tosca de me pesar justo no 2 dia de menstruação...mas ela olhou pra mim a apontou 72 kilos!!! AI QUE ÓDIO MORTAL!!! Correndo todos os dias há 3 semanas, com treino novo e dieta limpinha e eu ganho 2 kilos  pouco como??? Não acho que estou mais gorda visualmente, nem nas roupas...mas como vou secar minha gordura sem perder uma graminha sequer? Não dá!!

Há um tempo atrás fiz uns cálculos e para chegar no percentual de gordura que desejo preciso perder 10 kilos!! Como vou conseguir??? Ainda não sei o que fazer...dei uma diminuida nos carbos, agora só refeição 1 e 2, depois legumes e proteínas..vamos ver né?

Semana zero criatividade por conta dessa briguinha com a balança então foi a semana inteeira assim frango com mandioca...assei logo 2 fornadas e comi td dia. A noite mexidao com claras e algum legume (semana do quiabo gente!! kk).

Hoje já estou me sentindo menos feia...coisas de mulher né? Mas não me pesei mais não, vou me pesar no final da semana que vem e aí veremos se faço as pazes com a balança....em todo caso comprei hoje uma fita métrica (será que vou brigar com ela também??). Encontrei minha tia avó e minha prima hoje que me deram uma injeção de ânimo dizendo que eu estava muito magra e muito bonita....que estava com um corpão e tal, fiquei mais feliz pq fazia um tempinho que nao os via :)

Pra completar a semana ainda perdemos uma de nossas fontes de renda e teremos de nos virar até conseguirmos vender o ape que estava alugado, por isso contenção total de gastos, planilhas feitas, comer menos em restaurantes, diminuir a faxineira, segurar os suplementos...

Falando em suplementos só notícias ruins de td mundo,umas sendo taxadas, outras perdendo compras, outras tendo os pacotes remetidos de volta a origem por que no Brasil nao pode o comercio de tais substancias...eu tenho ainda 4 caixinhas pra chegar e numa delas um lipo6 que é proibido aqui.. :( to torcendo ainda né?!! Mas essa alfandega brasileira é uma várzea mesmo!

Não contente com todas estas noticias diferentes desta semana, não digo ruins pq nada para mim é realmente ruim, eu acredito sempre que o negativo vem acompanhado de um positivio e de um positivo melhor, então estou a espera do positivo!! Fiquei ontem e hoje sem luz em casa a partir das 5 da tarde, bem na hora que volto do treino!!! Ontem tomei banho gelado...hoje vim suada pro trabalho e tomei banho aqui quentinho!!

Bom resumo de uma semaninha maluktes com coisas não tão boas, mas nem sempre de flores são feitas as escadas da vida não??

FIQUEM COM UMA FOTO PRA INSPIRAR! Geisa Vitorino, musa do MMA






7 comentários:

  1. Meu marido usa essa mandioca palito, mto prática!
    Triste pela sua pit e feliz por vc estar cada dia mais focada...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. tem q ter muita força agora com final de semana e com feriado junto meu deus......que nada, vamo q vamo mto foco

    ResponderExcluir
  3. A balança pode estar mostrando só aumento de músculos e um pco de retenção normal do período .. A fita métrica eh bem mais confiável! ;)

    ResponderExcluir
  4. niu nem fala dos suples.. acho que perdi um oleo dem coco e dois bcaa... tem mais de 90 dias de atraso ... fora meus outros 5 pedidos que já estão na faixa dos 50 dias de atraso... agora vou parar de comprar na i-herb e aqui tbm.. vou ter que me virar so na dieta mesmo.. suple aqui é muito caro ..

    ResponderExcluir
  5. Olá Niuara, leio sempre seu blog. eu tinha o mesmo problema que vc até passar pelo Dr Rodolfo Peres. Ele me passou a dieta que eu temia: sem arroz, feijão, batata (de qualquer tipo), carboidratos em geral estavam proibidos. Pensei que não ia aguentar treinar. Eu perguntei pra ele de onde ia tirar energia e ele respondeu: "Das gorduras que estão no seu corpo".
    eu treino à noite e sabe o que ele me passou para comer? 01 unidade de whey bar da Probiotica. Na primeira semana deu um pouco de vertigem mas como ele mesmo disse, o corpo acostumou. Só ingeri carbos de legumes, muito pouco da caseina e outro pouco da barrinha.
    Bem, foram dois meses assim. Retornei eeeeeeeeeee... mais dois meses assim. Agora ele achou que estou muito fininha e liberou uns carbos. Mas eu to com medo de comer e como só no dia que treino membro inferior.
    Pense nisso.
    bj. Claudia

    ResponderExcluir
  6. Niu, se você aumentou a carga em tudo, será que não é mais massa magra e um pouco de retenção? Não esqueça de prestar atenção no espelho e nas roupas também, não só nos números da balança.
    Ah, obrigada pelo link com as dicas de como lidar com cães surdos, a minha também está mas é pela idade, de qualquer forma ela ainda é super espertinha e adorei algumas das dicas de como lidar com eles :)
    Quanto às compras nos sites internacionais, estou tendo sorte, viu, tudo que comprei chegou, só estou esperando uma caixinha mas do dia 29/03, portanto ainda está no prazo! Boa sorte com as suas!
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  7. olá lindona, coitadinha da pit....mas fico contente que esta decidida e dedicada...nesse pique que esta logo chegara aonde quer, vc mereçe....bjos

    ResponderExcluir