segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pratinhos, mousse de whey protein e passeio!

Oieeeeeeeee

Estou voltando a ativa com os posts né? Olha trouxe meus pratinhos pra vocês verem, porque toda vez que como lembro de quem vem aqui e as vezes tem tudo isso na cozinha e só não juntou! :)

Meu brownie protéico...nuns posts atras tem receita, o nutri disse que posso usar de vez em quando, mas não sempre porque cacau tem um pouco de carbo, so be carefull!!

 Meu café da manhã da cetogênica ovos,peito de peru e um cheirinho de parmesão...foi o primeiro que ficou bonito, todos viram gororobas kkk
 Ai gente como é ruim ser gordo e sem preparo físico....quando mudamos para cá, uns meses depois começamos a explorar as praias da região, e uma que nos deu curiosidade foi Calhetas, uma praia muito bonita que só se entra a pé e é quase deserta. Um dia eu e o marido (que ainda não era marido) fomos, e estávamos bem fora de forma na época....nos lembrávamos de ser um caminho longo, pesado e cansativo. Domingo resolvemos ir novamente, como na nossa lembrança era uma caminhada pesada levamos água, barra de proteína e fomos equipados com tênis confortáveis e tal....começamos a descer conversando, tranquilamente e DE REPENTE estávamos na praia!!! Olhei pra ele e falei: Amor....nós já chegamos!! E ele: Não acredito! Não era tão perto!!
Pois é gente, a caminhada era de cerca de 1km e meio de ida e a mesma coisa na volta, era íngreme, chegamos a 75m de altura e descemos ao zero no mar, mas mesmo assim bem tranquilo, voltamos muito felizes pela performance, mas confesso que um pouco "frustrados" pois estávamos crentes que iríamos fazer "a trilha"kkkk. Olha foi a primeira vez que notei uma diferença tão grande na minha vida de antes para agora e principalmente na minha saúde, fomos a outra praia felizes da vida com nosso clight, barra de proteínas e marmitinhas de salada de atum !! :D
 Visual do final da "trilha" lindo demais!
 Praia de Calhetas (não esqueça o repelente hehe)

Voltamos da praia e fiz meu almocinho de domingo, alcatra, amendoas, cebola tomate e alface
 Mousse de whey com gelatina!

Esse foi dica do nutri, pois mandei meu brownie pra ele e ele disse que eu também poderia substituir por este aqui...muito fácil!
Eu descobri um meio ridiculamente fácil de fazer gelatina, não sei se alguém já faz assim, mas pra mim foi "a descoberta".
Estão vendo este meu potinho? é meu xodó de marmitas hehe Coloco 200ml de agua nele (vem com uma marquinha na lateral dele) e 1min e 30s no micro, tiro do micro, jogo o pó da gelatina, misturo bem, adiciono água filtrada temperatura ambiente mais 200ml e pronto! Geladeira!!
Para a mousse depois de adicionar a água em temperatura ambiente e mexer bem coloque 1 ou 2 scoops de whey e bata, se o seu whey dissolver bem nem precisa bater, o meu empelota um pouco então coloco o mixer pra dar uma mexida, geladeira e 2hs depois pronto!!
 Dica da hoje pra comer fora: Hoje fui trabalhar e não planejava ficar tanto tempo lá, porém acabei ficando até o momento do meu almoço, e sem marmitinha a mãos fiz o que? Pedi marmitex....liguei lá e disse assim, quero um marmitex de frango sem arroz (kkkk a moça não entendia: como assim sem arroz? não é sem feijão?). Hoje é meu dia em carbo, então nem o feijão me era permitido, deixei tudo pro marido...pratão de salada a mãos e frango grelhado!! fácil e baratinho! Você pode optar sem arroz com extra salada por exemplo...pq arroz integral é difícil de achar em marmitex né?
 A noite fo um franguinho temperado com curry e mostarda, abobrinha beeeeem fininha com aceto balsâmico e brócolis.
Olha o vinagre balsâmico tem sido incrível pra mim, adoro coisas moreninhas e antes usava bastante shoyu, agora uso em tudo, no tempero do frango, da carne, dos legumes....uma delícia e muito saudável também (ah olhei no meu e não contém açucar, verifiquem também, o meu é Olitalia)
ps: o brócolis não tinha descongelado por completo ainda e quando fui comer....ecat sorvete de brócolis no meio....pensa que joguei fora? Nada....empurrei,mas não tentem em casa é nojento! kkkk

Beijinhosssssssssssssss

8 comentários:

  1. genteeeeeeeeeeeeeeeeee, q fome q me deu...hahhahaha tanta comida...assim naum da....
    hehehe

    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. que lugar lindo niu,,,e que lindo seus pratos....bj

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda a vista. Realmente quando a gente esta fora de forma as coisas são muito mais dificeis. Que bom que isso não te pertence mais. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. adorei a vista! sensasional *-*

    adorei suas receitinhas tb.. os pratos estão lindos!
    vou tentar essa gelatina qualquer dia desses!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a praia, vou agendar para visitar.
    Essa receita, de mousse de gelatina, é uma porção?? Já quero fazer com a gelatina que eu tenho aqui em casa.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Nossa Niu, que lugar maravilhoso. Um dia vou combinar com marido de fazer um passeio lá, ai te peço referencias ;-) quem sabe até não vamos juntos? ;-) Sigo a cada dia me inspirando mais e mais em vc. Meus treinos estão pesados e eu feliz da vida com resultados, como foi bom escolher esse mundo fitness pra viver a vida! Sou outra! Um beijo gde ;-)

    ResponderExcluir
  7. eu aqui looouca por um docinho pós almoço e vejo esse, hmm *-* haha
    e que praia LINDA! to morrendo de vontade de relaxar olhando o mar e ouvindo aquele som bom! faz muito tempo que não vou também!
    beeeeijos.

    ResponderExcluir
  8. Do you mind if I quote a couple of your articles as long as I provide credit and sources back to your site?

    My website is in the exact same area of interest as yours and my users would really benefit from some of the information you provide here.

    Please let me know if this alright with you.
    Cheers!

    Here is my website http://musikrichtungen-liste.de/index.php?title=Benutzer:KristinSh

    ResponderExcluir