sábado, 21 de julho de 2012

UM MILHÃO DE DESCULPAS PELA DEMORA!

Ai meus amores....um milhão, um zilhão de desculpas pela demora em postar!

Meu blogger do cel tá um saco, já tentei atualizar, desinstalar, instalar de novo e ele simplesmente não funciona adicionar fotos humpf!
Estou mudando de casa, pra uma mais perto do trabalho e da gym (ai to tão feliz, 4min de trote até a gym!!) e com isso minha net e telefone não mudaram ainda, ou seja, não consigo carregar posts do note também, por isto o sumiço, mas tirei muitas fotinhos nesse tempo pra vcs irem acompanhando, ok?

Dieta 200% to mega rígida, sem off até dia 02/08 que quando sairei uma semaninha com o maridão de férias, já se foram 2 semanas sem off, as únicas coisas que comi fora da dieta foram barras de proteína (ou na correria ou pra matar a lombriga de doce kk) e 1 pipoca :). Gente to secando horrores com essa dieta, MARAVILHOSAAAAAAAAAAAA Semana que vem tirarei fotos comparativas e medidas pra trazer tudinho procês, mas posso garantir, um bom acompanhamento profissional faz toooda a diferença viu??!!

Aqui rolou um franguinho com salada!

 Aqui foi o passeio que contei no post passado a Calhetas com a minha irmã..olha ela ai na foto!! Gente que lugar maravilhooooooso!
 Mini hamburgueres caseiros do maridão, ai delicia.... patinho moido, alho cebola e salsa desidratada, pimenta e 1 ovo....mistura bem, faz no formato que desejar, esses foram especiais pq não comi meu queijinho parmesao ralado no omelete da manha pra comer com os hamburguinhos que o marido fez nhamiiiii
 Aqui bolo especial da Lidi adicionei canela e café solúvel  (blog dela ai do lado, doce e explosiva...várias receitinhas!!)
 Um jantarzinho meu e do marido flan de claras pra mim e pra ele gelatina de cereja com whey chocolate (flan floresta negra kkkk ele adorou!)
 Outro bolinho mas dessa vez baunilha e canela!
 Esse fui eu enjoada do omelete da manha, fiz um "pudim" 2 ovos, 2 colheres de pó de gelatina de cereja, 1 scoop de whey chocolate, adçante, 3 colheres de àgua e 1min no micro...cremosinho, quentinho e muito bom!
 Essa fotinho pra vcs terem uma idéia de como estou secando e crescendo!! Olhas os bracinhos começando a ganhar forma....bem pouquinho mas já tem uma leve risca no ombro e um biceps querendo aparecer!!!
 Aqui meu shortinho branco que já apareci aqui várias vezes...mas agora não dá pra usar mais!! APOSENTEI!!  Tá enoooormme gente!!! que felicidade (detalhe a balança não muda quase!! kkk)

uffaaaaaaaaaaaaa correndo, rapidinho, mas saiu o post!!! Tenho um do beneficio do óleo de cocô que o nutri mandou show pra postar prometo que não demoro!!


9 comentários:

  1. caracaaaa q corpo lindooooo meu sonhooooo

    ResponderExcluir
  2. O corpo está lindo mesmo! E inovar a dieta a torna mais gostosa, né?? Adorei suas invenções!!! Vou tentar fazer aqui!
    bjinhoooo

    ResponderExcluir
  3. Eu disse no FB, mas repito aqui... Adoooro sua cara nessa foto do cel... EH TIPO, mta determinação estamapada! FOCO, FOCO, FOCO RS

    ResponderExcluir
  4. e esse braço mulher....ta lindoooo

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaa!

    Niu, te admiro um montão, sabia? Exempla!

    Agora fiquei mega curiosa para ver as fotinhas comparativas...

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Queria um pouquinho dessa força de vontade!!!rsrs
    orgulho de vc!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olha o bolo erosão! rs
    Preciso fazer mais dele!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tá linda! Seu corpo tá ficando perfeito!
    Vc é um exemplo e um incentivo para quem está começando, e não acredita que pode conseguir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai quanta comida gostosa!!! Quero a receita desse bolo dela, ai vontade de fazer tudo, mas minha dieta não me permite muito ainda.. Niu, eu sempre que posso dou uma passada aqui, as vezes não consigo comentar pois estou no serviço. Mas estou vendo sua evolução, está de parabéns! É um incentivo mesmo! Eu sou do blog "estilo saudável" e dos grupos do face tb, acho que sigo vc lá. Se vc quiser seguir tb fiquer a vontade, adoraria compartilhar mtas coisas com vc. Sucesso! To adorando o seu foco! bj bj

    ResponderExcluir