sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Droga de internet! Muitas fotinhos atrasadas, receitas, etc etc!

Ai gente a novela em conseguir internet na minha casa continua, lá se vão quase 2 meses e nada ainda, daí eu vou tirando fotos no celular, postando no facebook, no instagram (@niuara) pra tentar atualizar todo mundo, mas blog é mais complicado e preciso de calma e carinho pra fazer né?

Vim postar um monte de fotinhos, mostrando receitinhas, comidinhas e dizendo que ESTOU 200% FOCADA! Treinando pesado como nunca, eu e minha parceira Yas que é uma menina novinha mas malha muuuuito e é mega madura pra idade, a gente ta treinando de parceria agora e tamu ralando viu! Aumentando as cargas e correndo no pós-treino todos os dias. Agora botei na cabeça que tem uma corrrida aqui na cidade de 7km em 7/09 e eu quero correr...(#aloka), como nunca corri uma distância tão grande to treinando todos os dias e aumentando no mínimo 500m por dia (quando digo todo dia é todo dia mesmo inclusive sabado e domingo).

Olha meu resumo de treino feito no meu motoactv dessa semana 35km no total! To muito feliz!!! Ele conta as passadas, calorias, musicas é tudo to in love total por ele!! Ainda com a ultima atualização eles colocaram a opção de treinamento com peso então posso calcular tb a musculação antes da corrida!!
Com relação a dieta conversei com o nutri e manteremos mais 2 semanas de zero carbo 5 dias e baixo ig 2 dias na semana, me adaptei super bem e to curtindo, depois pensamos no que faremos. A novidade da vez ficou por conta co aero em jejum aos fds, eu tentei durante um tempo e não curti muito, porém desta vez acresci 1 dose de Amino Decanate (procurem depois é novo, mix de aminoacidos, bcaa leucina etc) antes de correr e me senti muito bem! Com certeza farei isto aos fds, o nutri indicou 1 colher de óleo de côco também, testarei  amanhã.
 Criei uns hamburguinhos de frango zero carbo que ficaram delícia! 1kg de peito de frango moido + 4 colheres de queijo parmesão ralado + 1 ovo inteiro e temperinhos, modele e frite nhamiiiiiiii!! Ridículo de fácil!
 Panceps pós férias, prometi que traria fotinhos e trouxe....o estrago foi pequeno, e esta foto é do começo da semana, hoje já estava mais murchinho :)
 Meu kit de temperinhos de casa.....eu e o marido adoramos temperos tanto que trouxemos dos Estates toooodos os Mr Dash que encontramos, e todos são bons! Temos ainda pimentas, páprica, alho orégano e salsa desidratada, dill, alecrim, orégano, curry, canela....gente, ninguém precisa ficar comendo comida sem graça...temperem bem!! Faz toda diferença, depois faço um post só explicando como uso os temperos, em que e como combino ok?
 Fiz docinho de abóbora que já postei a receitinha aqui, mas dessa vez achei abobora japonesa ja descascada e cortada ai que perfeição!!!
 Jantinha básica, claras, brócolis, temperinhos e linhaça
 A galera da gym tem uma truma super bacana e come'camos com uma abdominal 10 tempos fod'astico, como todo mundo sabe que 'e muito dif'icil combinamos de fazer juntos para ninguem desistir e olha a bagunca que rolou!!
 Maior galera morrendo!! Olha o maridao aqui embaixo coitado....

Prestígio de colher!!! Ai gente esse eu criei sem querer, era muita vontade de um docinho pós almoço e coloquei 2 colheres cheias de coco ralado sem açucar + 2 colheres de achocolatado diet+ 1 colher de tal e qual+ 2 colheres de agua + 1 colher de café de fibra de soja pra dar liga, 1 min no micro e fica muito gostosinho....se colocar pra gelar então, fica show, mas a porção é pititica então é só pra dar aquela adoçadinha mesmo, nada de cair de boca hein?
 Encerrando o post GIGANTESCO!!!!  Comecei com esse pré-treino e gente AMEEEEEEEEEEEEIIIIII me sinto com o diabo no corpo kkkk (dica da lindona yumi do girls in form).
Desculpem a quantidade de assuntos aleatórios e atrasados,vou programar melhor os post pra vocês....prometo! Enquanto isto, deixem sugestões do que mais gostam de ler, assim posso planejar um post mais legal né?

Beijão!!

5 comentários:

  1. Adorei o hamburguinho!! E vc ta mt lindaa Niu! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, mas juro que fiquei procurando o seu "panceps" e não achei!!! rsrsrsrsrs
    http://fabipimentarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir