sábado, 11 de agosto de 2012

Voltando de férias renovada!! Dicas de Miami!

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Demorei mas voltei! Férias + aniversário de casamento foi perfeito!! Tudo maravilhoso!

Olha como me pediram uma diquinhas de Miami vou contar umas coisinhas pra vocês:

Primeiro de tudo Miami por ser uma cidade de praia tem muuuuito menos gordo do que nos outros lugares dos estates, coisa que eu acho lindo de se ver, é cheio de saradas, sarados, pessoal sem camisa, fazendo esportes na rua, uma delícia de se ver! Outra coisa é que é o paraíso dos marombas, em cada esquina tem loja de suplementos, preço de banana...sem contar que se vende de tudo nos mercados, shakes de proteínas, protein bars etc etc tudo no supermercado e nas conveniências, olha vou falar só é gordo nos EUA quem quer!!!

Dessa vez fui com outra visão, e percebi que minha visão de gordinha agora finalmente tem mudado...fiquei encantada com a quantidade de coisas low carb, low sugar e high protein e pirei com tuuuuuuuudo! Todos os restaurantes, até os mais lixos tinham opções com frango, peixe e salada...era só não consumir os molhos!! Não treinei, mesmo porque nossos dias estavam planejados hora a hora para aproveitarmos ao máximo, corri 1 vez apenas num dia que tinha uma horinha de sobra de manhã, e como me fez bem essa corrida....fiquei nova! Impressionante o quanto me exercitar faz falta agora....

Comprei uma aparelhinho fantássstico chamado motoactv.com depois googlem por aí e vejam, ele contava as passadas que dava durante o dia todo e calculava minhas calorias gastas, assim eu fui mais ou menos calculando as ingeridas pra não chutar o balde. Chutei um dia inteiro...depois pequenos deslizes, mas nada monstruoso como foi na minha última viagem não...eu e o marido não queríamos perder todo esforço né? Como ficávamos o dia todo na rua eu me abastecia de barrinhas e shakes na bolsa e saía pro abraço!!

Trouxe quaaaaaaaaaaaaaaase nada kkkkkk ainda cheguei e a RF tava em greve, ou seja não tinha ninguém pra inspecionar malas!! Que chato!


 Minha saladinha no charlie's e o lanche de frango do marido!

 Shake delicioso da Atkins, 1,29 dolares 15gr de proteína e 2g de carbos, tomei de mocha latte e dark chocolate bom demais!!!
 Fazendo a festa na Vitamine Shoppe!!!!!!!!!!!1
 Os lanchinhos de todo dia....gente esse cookie proteíco é deliciooooooooso demais!!!
Vou postar foto da pancinha que voltei para compararmos ok queridos? Mas juro que nem cresceu tanto assim e já to correndo e treinando feito doida pra compensar todos os excessos, afinal férias são pra ser curtidas, mas não pra regredir tudo que passamos nos últimos meses né?

Dicas show de bola pra quem for viajar pra lá:
Vão fazer compras nas lojas da Rua Kendall Drive, no blog tá flórida tem várias indicações de locais de lojas, essa rua é onde os americanos vão fazer compras então os valores e promoções são os mesmos, porém são muito mais organizadas que as dos malls e tem muito mais numeração, a Old Navy de lá e a Brandsmart são as melhores do que qualquer Mall!!
Dolphin mall é parada obrigatória, muito turístico e cheio de gente falando português mas tem pechinchas ótimas e todas as principais lojas boas.
Sawgrass: pra mim é muito grande e cansativo mas vale a pena pra comprar, escolha as lojas que te interessa e faça pontualmente, entrar de loja em loja é roubada vc não vai conseguir ver metade dele.
Wall Mart e Sam's Club: tem que ir!!! Os mercados de lá são uma perdição pra tudo, roupas, eletrônicos, maquiagem, shampoos tudo mesmo! A dica top fica por conta de comprar bebida alcoólica no Sam's Club (tem que ter carteirinha, a do brasil aceita normal), é muuuuuito barato mesmo, Melhor que free shop, tem que ir do lado do Sam's Club e procurar Licquor Store (não vende destilado em mercado lá, só vinho e cerveja)
Key West vale o passeio de 1 dia todo pela estrada, a cidade parece uma Campos do Jordão de praia, muito turística pra minha cabeça mas tem coisas lindas como o estilo antigo e um por do sol com bares e navio no porto!
Nikki Beach se quiser se sentir milionário e phyno seu lugar é lá, chiquérrimo, meio balada, meio restaurante garçonetes deslumbrantes, shows de malabarismos, perna de pau, comida incrível : dica de domingo tem brunch dos Deuses!!!
Coco walk em coconut groove : delícia para ir a noite, tem restaurantes, lojas, baladinhas de sábado a noite. Agitação e comer bem fica por lá...dica mexicano Chilli's e para uma carne incrível Cheesecake Factory!

Tem muuuuito mais coisa lá, mas estas dicas são as top trends!!!

beijinhossssssssssssssssssssssssssss

13 comentários:

  1. Niu!! Não é tudo na vida de uma maromba, a Vitamine Shoppe??? Piro sempre! Toda vez que vou minha cara de felicidade é igual a sua na foto!! E as paquinhas de SALE na prateleira ali em cima???Aí as maromba Pira!!!! Delicia de ferias!! Bjs bjs
    Marisa

    ResponderExcluir
  2. Niuuuu!!!!!ameiiii!!!!!Viu guardar todas as dicas!!!!Eti

    ResponderExcluir
  3. Amo os USA.... queria morar lá! Amo tanto que esse ano vai ser a décima ida kkkkkk

    Como que vc trouxe tannnnnto suple mulher.... uma mala só pra isso??? e aquele whey de 10 kg hahahahaha

    Adorei

    ResponderExcluir
  4. Morri +1!
    Ai que vontade, Niu! Acho que eu não ia querer voltar! kkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Dicas boas Niu, quero ir pra lá tb!!!
    Tb não imagino como vc trouxe tanta coisa na mala!
    bjo!

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuu! Quanta coisa mulher! To indo pra Orlando/Miami mês que vem, se puder postar mais dicas vou ser grata! rsss :) Me diz uma coisa Niu, como fez pra trazer esse BALDE de isopure na mala? rssss. E outra coisa, vc sabe se eu comprar um oxyelitepro, por exemplo, e aqui for proibido eles proíbem de levar??
    Beijo!
    http://designmyshape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mommy and Daddy will need to bring identification (drivers license, passport), and baby's birth certificate is required. Post UNIQUE content in the APPROPRIATE CHANNELS and don. The more detailed you can write out your plan, the better.

    My page: how to get a passport quickly

    ResponderExcluir
  8. I would like to thank you for the efforts you've put in penning this site. I'm hoping to view the same high-grade blog posts from you later on as well.

    In truth, your creative writing abilities has encouraged me to get my own, personal website now ;)

    my webpage; diet meal delivery :: http://eating-for-energy.com ::

    ResponderExcluir
  9. Wow, that's what I was exploring for, what a stuff! present here at this website, thanks admin of this site.

    My site ... insurance broker online ()

    ResponderExcluir
  10. Great post. I was checking continuously this blog and I'm impressed! Extremely helpful information particularly the last part :) I care for such information much. I was seeking this particular info for a long time. Thank you and best of luck.

    Review my weblog; how to make homemade french toast

    ResponderExcluir
  11. Vale mais a pena comprar na bb.com ou em lojas fisicas?

    ResponderExcluir
  12. Essas dicas de férias em Miami também são legais:http://multishow.globo.com/viagem/materias/ferias-em-miami.htm

    ResponderExcluir