sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Primeiras impressões do bulking limpo...( dieta pra ganho de massa magra)

Oi amores!!

Despoi do último post com aquela pança nojentinha saindo pra cima do short venho lhes comunicar que ela já diminuiu consideravelmente...não está chapadinha, porque também lembrem-se que estou em fase de ganho de massa o que afeta o abs diretamente mas vejam como dieta limpa faz toda diferença!


Bom, eu achei que bulking ia ser maravilhoso comer bastante e tal, mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuita comida! Muita mesmo....quando no sexta passada fiz meu prato e comecei a pesar 200gr de arroz não acabava nunca! Deu quase o prato cheio...olhem aqui! Isso é um prato grande normal, vejam quanta comida!


Quando dá tempo eu elaboro, corto uns tomatinhos, manjericão e misturo com meu atum e arroz, mas quando é correria vai assim mesmo...biscoitos de arroz (20 unidades aff) e meia lata de atum na lata mesmo.

Esse atum é um assunto a parte, nós estamos sempre fugindo do sal refinado e achei este atum em água mineral por acaso no mercado, a marca é bem mais barata, paguei no sólido cerca de 3,50 coisa que tem sido por volta de 4,9 a 5 reais normalmente e adorei! Não tem adição de sal e o sabor é muito bom! super recomendo!

  (peguei a imagem do site deles www.beiramarbrasil.com).

Minha gym é frente mar e dia destes estava assim, o maior temporal, cheguei encharcada pra treinar, mas a parte boa? Ela tava vazia!! TREINAR NUM TEMPORAL DESTES É PROS FORTES!
 Ontem fui numa baladinha TOP aqui em Maresias, o Morocco, só gente top vip, bonita um abiente mega agradável, nada de pegação, rola tipo um restaurante junto e era uma balada exclusiva do Thiaguinho (ex exalta) que está fazendo todas as quintas aqui em Maresias, gente foi incrível!! Ficamos a meio metro do Thiaguinho, ele tocava como se estivesse na sala da casa dele, interagindo com o público, cantando vários pagodes antigos..muito legal mesmo, mas não era meu off então como diria MC Naldo:

VODKA OU ÁGUA DE COCO...PRA MIM TANTO FAZ... E eu fiquei na água de coco pra repor os sais minerais e carbo perdidos no samba no pé
 E daí quem não bebe vira o que? MOTORISTA DA RODADA!!  Olha o maridão de caco cheio todo feliz porque ia voltar de carona...

Olha como tava pertinho gente, foto de celular sem zoom, tinha umas 3 pessoas na minha frente só muuito VIP. Ah o Sambô abriu o show dele e eu achei bem bacaninha também são super animados...
Chegando em casa as 4 e meia mandei uma marmitinha que tinha deixado pronta já, arroz integral, grão de bico  e atum tudo gelado mesmo! kk


Acabei de perceber que só tirei fotos das minhas refeições com atum essa semana kkkk essa semana também comi filé mignon e tender de frango (achei numa promoção pós natal e assei em casa com molho de tomate e ervas, ficou delicioso!)
Ah, pra facilitar a vida eu usei minha panela de arroz e fiz 4 xicaras de arroz de uma vez só, sem óleo nem sal nem nada, só arroz integral e água, porque assim ele não fica com aquele gosto de geladeira, se quiser umas ervinhas tempero na hora apenas. Fiz o mesmo com o grão de bico, também usei a panela de arroz, somente água e escorri, tudo na geladeira e eu monto na hora as marmitinhas, tem me facilitado de mais!!


Resumo da semana da dieta:
Estou notando que estou maiorzinha, minhas calças estão bem apertadas na coxa principalmente. Não sinto fome nenhuma e também praticamente nada de vontade de comer doce, zero mesmo....estou em TPM e não comi nenhum docinho sequer além das frutinhas do meu lanche da manhã....me sinto super disposta e nada de mal humor, por enquanto tudo ótimo.
Eu como porque meu relógio está despertando, engraçado que mesmo nos dias de 900cal não sinto fome nem vontade nenhuma, acho que o arroz integral tem me tirado totalmente, notei que tenho reagido muito melhor a ele do que a batata doce que além de me enjoar me trazia mega vontade de tranqueira e menos saciedade, o ig dele é bem baixinho e meu nutri sempre indicou ele no lugar da batata doce e estou seguindo total e adorando!

Um beijão enorme!




11 comentários:

  1. Niu, já secou o abs!
    E que atum é esse? Nunca vi essa marca por aqui... Estou no atum claro com azeite carbonell, achando que é a melhor opção proteína x sódio x gordura x sabor...
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é adorei esse em agua, bem baixinho sodio to comprando aos montes

      Excluir
  2. Ai tb não conheço esse atum, que tudo!! E to gostando de ver foco no bulk limpo, ta tudo demais! Ai é bom comer mais as vezes, não reclama! To em cutting eterno! hahaha
    Boa sorte nessa fase! Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tava em cutting eterno tb, quem sabe esse choque no corpo não faça bem pra evoluir né?

      Excluir
  3. Todas louca no atum, kkkkkkkkkkkkkkkk!!! E que maravilha ter conseguido secar o abs rapidinho!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. nooossa, fazendo bulking com esse abs maravilhoso? Que inveja BOA que deu! Parabéeens, lindona, que inspiração!
    Um dia chego lá!

    boa sorte na comilança. kk beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Niu, já desinchou mesmoooooooooo... Baladinha massa, né? Ahh compro esse atum aqui direto, tem um que vem no molho de tomate muito bom tb!!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comprei o de molho de tomate....delicia mesmo!

      Excluir
  6. Adorei a sua dieta, come bastante né? Tenho dificuldades em seguir dietas, mas tenho me inspirado muito em vocês, blogueiras tops, já tenho uma lista de blogs aqui em meu favoritos e quem sabe um dia não crio coragem e faço um pra me motivar. Li suas postagens e vi que tbm já foi gorda, e nem parece, seu corpo é mto lindo! Parabéns. Jeane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Come-se muito mesmo kkkk mas estou numa fase diferente, depois na hora de secar come qse nada menina!! kkk Pode vir na nossa que é sucesso! Seja sempre bem vinda jeane

      Excluir