sábado, 23 de abril de 2011

Desculpe o abandono...


Bom, como vocês devem imaginar, a chegada de um feriadão como este para mim é sempre uma correria e loucura enoooormes!
Esses últimos dias várias coisas ótimas aconteceram:

1a delas estou malhando como nunca, e o melhor.....adorando!!! Sério, todos os dias da semana! Estou seguindo a dieta direitinho, fazendo minhas aulas de jump, pump, aeróbico e musculação, alternando os dias e os treinos.

Meu futuro marido super lindo só me elogia e dá forças, tanto que disse: ah amor, faça o pacote de estética que tanto queria naquela clínica (tem uma clinica ao lado da minha academia e fiz um "orçamento" para tratamentos de celulite e localizada há uns 3 meses, mas estava esperando
ter grana). Eu respondi: mas amor, vamos ter grana pra pagar? E ele me disse: Este é o seu ANO, nunca te vi se esforçando tanto e está dando muito resultado, você merece, mesmo que eu tenho de tirar do que está aplicado é um investimento em você! Lindo né?

Comecei os tratamentos e lá é mto legal, pq vc passa com uma fisioterapeuta para fazer todas as medidas, porcentagem de gordura no corpo, tirar fotos etc; depois tive uma consulta com uam nutricionista que fez um cardápio show! (ok, hiper mega reduzido, mas ela foi mto atenciosa e colocou até o que eu deveria comer nos dias em que ficasse acordada de madrugada recebendo hóspedes e tal).

Depois das avaliações descobri que meu peso não está em faixa de sobrepeso ainda, estou dentro da normalidade, no entanto, meu percentual de gordura está ASTRONÔMICO, muito ruim mesmo! Isso me deu um choque de realidade e então comecei a malhar mais pesada ainda e principalmente na musculação pois só assim trocarei minha gordura por massa magra!

MINHA MUSA INSPIRADORA!!! TODOS OS DIAS OLHO A FOTO DELA E ME ANIMO....no
meio do feriado estou arranjando ao menos uma hora e correndo todos os dias!

Eu chego lá!!! Ela tem o corpo que pra mim é o mais bonito e meu sonho....todos os dias malho pensando em conquistá-lo, e mesmo que leve tempo chegarei lá.

Já comecei também meus tratamentos na clínica, é um pacote com drenagem, modeladora, mesoterapia e umas outras que nao me lembro bem, mas leva 3 meses, certeza que junto com todo meu esforço será compensador! Essa semana a balança não se mexeu, mas meus shorts estão caindo, sinal de que já comecei a trocar gordura por músculo...MARAVILHA!!

2a ótima notícia: COMPRAMOS NOSSAS ALIANÇAS!!! Ambas em titânio preto brilhante, com dois filetes em titanio prateado e uma alianca de brilhantes fininha para eu usar junto, lindas.....segundo a amazon. com chegarão por volta de 10 de maio!!

3a otima noticia Enviei os save the date e já obtive muitas respostas!!!!! Semana que vem tentarei colocar os convites no correio (faltam alguns endereços e terminar o modelo do convite).

4a otima noticia: Esta quase tudo certo para o dia 18 de junho.....mamae está fechando os detalhes do buffet, mas parece que está td dentro do planejado.

Com relacao ao dia 21 falta definirmos apenas as carnes/espetinhos, pois como será informal pretendemos nós mesmos prepararmos e compraremos muuuuito chopp!!!!!

RESUMINDO ESTOU MUUUUITO FELIZ E EMPOLGADA! Segunda vou na academia cedinho, depois drenagem e de lá seguiremos para dois dias de descanso em Monte Verde eu e meu amor!!!

4 comentários:

  1. fico tão feliz de te ver animada desse jeito....vc sempre foi mto esforçada e com certeza vai conseguir tudo que vc quiser....to aki torcendo por vc....

    curta bastante com seu amor....pois essa fase de preparativos são mto cansativas e se nao prestar atenção vcs se descuidam um do outro e não pode...

    bjos e estou contando os dias para o dia 21....

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Nii.. muito feliz de ver toda a sua alegria e tantas coisas boas acontecendo! Vc já é linda.. não precisa se preocupara tanto asim com peso e tal....
    Sobre Monte Verde, acabei de voltar de lá.. uma delícia!! Passei o feriado todinho lá... ai que chato ter que votlar viu.... Em qual pousada vc vai ficar??
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá... Meu nome é Alessanda, achei seu blog pesquisando na internet sobre casamentos em Punta Cana, tive mais ou menos a mesma ideia que vc. Me caso ano que vem e pretendo realizar meu casamento em Punta Cana. Gostaria de tirar algumas duvidas sobre como são realizadas as cerimonias lá, como contratar, média de preço para os noivos, para os convidados... enfim são tantas duvidas... que eu gostaria mesmo de contar com algumas dicas suas.... meu email é sanabre@hotmail.com
    Grande beijo, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS...
    Amiga muitos e muitos Parabéns, não é para qualquer uma essa disposição, dedicação e força de vontade! Eu tiro meu chapéu pra você!!
    Te admiro cada dia mais e mais!!!!
    Quanta a sua musa inspiradora, para mim ela é muito grande, acho bonito bem magrinha - risos...

    AAhh!!! Como é bom achar o príncipe encantado!
    Amiga acho que o Dani e ou Mau fizeram o mesmo curso de príncipe e marido perfeito!!!
    O Mau tem toda razão, esse é o seu ano, e todo investimento é válido, e mais que tudo você MERECE!!!

    UUnnhh estou contando os dias para nossa festa, 21 de maio será tudo de bom!!!
    O civil será em Mogi?? Caso precise de alguma ajuda para verificar algo, ou qualquer outra coisa me fale.
    Para marcar a data do civil tem que ir pessoalmente e com duas testemunhas!

    AH quando chegar as alianças queremos fotos!!!

    PARABÉNS Lindona
    e fico muito feliz de acompanhar tudo isso...
    Beijos...

    ResponderExcluir