sábado, 6 de agosto de 2011

Despedida de solteira/ noite da luluzinha!


Nossa ontem foi simplesmente maravilhoso!!! Estava com saudades das minhas amigas lindas e decidimos fazer uma despedida de solteira/ clube da luluzinha. Aconteceu no salão de inverno do prédio da Livia (muito chique um prédio com salão de inverno né?), cada uma levou uma champanhe, a mãe da Li nos doou uns petisquinhos e demos muitas risadas!!

Foi uma delícia, falamos muitas besteiras demos muitas risadas e bebemos muita champanhe. A Maria levou uma pinga muito boa...chama Busca Vida, é com mel e limão, delícia mas me deixou com a cabeça estourando hoje pela manhã!!kkkkk

Os meninos foram a um bar e depois foram nos buscar, quando fomos embora já era 4 da manhã!!!!! Como o tempo passa!!!

Ganhei uns presentinhos pra minha lua de mel maravilhosos!!! A Gui me deu uma calcinha de noiva que é um escândalo de lindaaaaaaa perfeita!! Mais um monte de coisinhas muito legais pra experimentar!! O marido vai amar certeza! Livinha me trouxe uma calcinha lindérrima da VS também de zebra... (minhas bbf sabem do que eu gosto hehehe).

Ai....elas me pressionaram que eu tinha que filmar o casamento, afinal muitas pessoas não irão e vão querer ver com certeza, inclusive elas...me falaram o quanto guardamos pra sempre e o quanto é especial ter esta recordação, fiquei bem balançada....vou esperar quando chegar lá, se meu coração bater que tenho que filmar vou filmar e dane-se o dindin!!

Eu estava pensando num livro de assinaturas pro casamento, mas aqui não tem loja nenhuma destas coisas e tal e de repente aparece no meu facebook um post novo do portal casamenteiras http://casamenteiras.com.br/2011/08/03/poster-de-digitais/ eu simplesmente AMEEEEEI A IDÉIA!

Achei totalmente personalizado, bem mais legal do que fazer as pessoas escreverem parabéns sejam felizes num caderno e ainda teremos num quadro em nossa casa uma recordação mais que especial deste momento...O marido vai me ajudar a fazer o arquivo e já comprei o carimbo na cor vermelha para os convidados colocarem seus dedinhos!

Também a minha idéia de presentinho pros convidados está dando certo, já fechei tudo, basta receber o ok da moça que vai fazer e torcer para ela entregar a tempo né? Depois eu conto o que é e trago fotinhos e tudo para vocês com certeza!!
Ansiedade a mil....vou gastá-la toda na academia hehehe já fui de champanhe ontem!!!


2 comentários:

  1. Eu adorei a ideia da arvore, diferente!!! Vai ficar mto legal qnd colocar no quadro!!

    Eii pode guardar um presentinho p mim!! Madrinha tem direito, msm não estando presente!!rsrs.... ahhh Niu, sinto mto em não estar presente nesse dia, mas é impossivel eu ir msm, tanto pelo meu emprego aqui q nem completou 1 ano e mais pelo dinheiro tbm!! Poxa, desculpa!!
    Mas assim q vcs voltarem... vou querer ver todas as fotos e saber dos detalhes!!!
    Minha opinião sobre filme e fotos... Eu sou mto mais tirar milhares de fotos!! video, é mto dificil as pessoas sentarem e ficarem vendo! Fotos vc leva p todo lugar e é uma coisa mais facil de mostrar...
    Só pensar, seus pais tem video do casamento!? qnts vezes pararam p assistir!?... eu msm nunca vi o dos meus pais... já as fotos, vi varias vezes!
    bom...minha opinião!! Mas tbm se vc está na duvida... faça tudo!!! Não pense tanto em dinheiro... são momentos q vc tem q guardar e aproveitar!!

    ResponderExcluir
  2. Lili.....como madrinha mais que oficial vc terá seu presentinho sim, e também seu lugar na minha àrvore!!!

    Eu entendo que vc não vai poder ir...e acredite fará falta, mas tirarei um zilhao de fotos, pq sei que vc adooooooora!! Saudades minha irmã de alma!!

    ResponderExcluir