quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Carbos malditos!! (é pior que pônei malditos!)

Oieeeeeeeeeeee demorei mas voltei!

Na verdade nas ultimas 2 semanas eu estava tentando reintroduzir na minha dieta coisinhas que eu adorava, como meu pãozinho integral de manhã, macarrão integral...aveia...massssssssssss CARBOS MALDITOS!! Sim, meu corpitcho literalmente não funciona com uma carga extra de carbos, eu logo inchei feito uma bola e passei de rata de laboratório a chinchila em menos de 1 semana e meia, e de grátis vieram quase 2kgs!!! humf!!!

olha eu aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Quanto aos treinos eu faço com força total!! A cada dia gosto mais e sinto mais falta, está mto corrido estes dias mas faço das tripas coração e vou....mesmo que não de tempo de aero, eu venho pra pousada, corro aqui, ou faço bike em casa ou simplesmente faço circuito durante a série, mas não deixo de ir mesmo!!

Meu problema está sendo com a dieta mesmo....então pensei assim: se carbos não funcionam pra mim porque não busco uma dieta que tire os carbos mas que tenham coisas que eu goste de comer, assim um compensa o outro e foi com este pensamento que corri atrás de uma dieta cetogênica metabólica... A Etiene fofa do ratas me mandou o link do livro..... a bruna foi a inspiração pra procurá-lo...

Não vou fazer apologia a ela, nem indicar a ninguém, principalmente a quem está começando porque a probabilidade de vc queimar a pouca massa magra que possui é grande se não bem administrada. Eu fui diminuindo cada vez mais os carbos a cada troca de dieta, dei um UP nas 2 semanas que passaram e agora estou em LOW total, max de 20gr por dia! E acabo consumindo em produtos que possuem carbo...como iogurte (pode eba!!!).

Estou basicamente comendo mta carne vermelha, salada, frango, ovos, alguns legumes, alguns frios, queijo duro e oleaginosas (como td com peso na consciencia, mas quero testar a dieta a risca pra poder opinar depois).

Esta semana estou fazendo aquele meu esquema de 4x25 da Pauletche e corridinha entre séries...é de f...der!! Pra completar estou de TPM então semaninha do cão....semana que vem eu meço se senti alguma diferença, por enquanto senti desinchar bastante e mais sono do que o normal...só....está bem tranquilo...

Fotinho inspiração!!

http://www.olyahaidner.com/biography/

Nenhum comentário:

Postar um comentário