sábado, 17 de dezembro de 2011

Trabalhando muito! Malhando muito! Comendo muito!!

Bom dia!!!

Um sol lindo e maravilhoso faz aqui em Maresias....o pessoal todo na piscina ou na praia, curtindo este dia maravilhoso!!

Quando amanhecem dias assim lembro da minha vovó e da musiquinha que ela adora cantar "O SOL NASCEU....É UM LINDO DIA...BENDITO SEJA DEUS QUANTA ALEGRIA!!!" kkk

Bom vim falar um pouquinho dos meus últimos dias... comecei a fazer a dieta cetogênica cíclica Dr. Mauro di Pasquale - nome do livro " A SOLUÇÃO ANABÓLICA PARA FISICULTURISTAS".  Quem quiser ler vale a pena, a base dele é começar em 2 semanas com calorias 40x o seu peso trocando as calorias que usaria em carboidratos por gorduras e aumentando a ingestão de proteína, depois vem em fases, para crescer, ou para definir e você vai adaptando a quantidade de carbos e diminuindo a ingestão de gorduras.

Eu terminei minhas 2 semanas hoje, comi gorduras e praticamente zerei carbo, deu um máximo de 20gr por dia  já dentro de determinados alimentos, como leite e queijo que nesta fase são permitidos e claro me esbaldei de feliz né? (demorei pra postar pq estou trabalhando muitooooooooo)

Montei um passo a passo para as leitoras que não sabem cozinhar de uma isca de franguinho picante que eu adoro aqui em casa e nem fácil (kris quem sabe esse você consegue??!!)

Pra facilitar a vida eu comprei essa bandejinha muuuito prática de iscas de frango já cortadinhas!
Ligar o fogo de uma frigideira antiaderente bem quente! Colocar bem pouco azeite, ou óleo de côco e dispor as tirinhas. Quando elas começarem a ficar branquinhas nas extremidades polvilhe páprica picante, curry, pimenta calabresa e deixe ela ficar torradinha. 

Vai tentando virar e ver que cor que está, quando estiver queimadinho assim vire todos os pedacinhos e deixe dourar do outro lado.


Eu uso mostarda baratinha quando uso pra cozinhar e a heinz quando é para comer com lanche hehe

 Depois de queimadinho dos dois lados desligue o fogo e jogue a mostarda por cima
Misture tudo e sirva quentinho!!! Fácil fácil e você pode servir até pra visitas e ninguém vai dizer que é de dieta!!

Quanto ao treino eu fiz este esquema de circuito 2 semanas, na primeira semana 4x25, na segunda 4x15 aumentando bem a carga tá neste post antigo ( http://casamentoniuemau.blogspot.com/2011/10/felicidade-que-nao-cabe-em-mim.html )!! próxima semana: CHOQUEEEEEEEEEEE UHUUUU!

Semana que vem tirarei fotinhos para vermos se há evolução ok?

Beijocas!



4 comentários:

  1. hahaha, vc não tem noção: eu simplesmente, antes de me mudar pro ap novo, FECHEI o lugar onde ficaria o fogão e botei um móvel fixo ali. hahahah. eu tenho uma panela elétrica, um forno elétrico grande, o micro... e a omeleteira deve estar chegando. engraçado que eu faço um frango parecido, mas no forno. eu uso aquele molhinho light de mostarda e mel do pão de açúcar e tbem coloco curry. adoro curry. e passou no jornal que é ótimo pra evitar câncer. aí tô dentro!

    aguardando ansiosa as fotos. aposto que vc vai ter evoluído MUITO. conheço gente que fez essa dieta e só assim emagreceu. essa pessoa tem aquele tipo físico maçã, sabe? o mais difícil de emagrecer (e a gordura mais perigosa, aliás). se vc fizer, afe, vai secar horrores. eu por enqto não encaro. quero ir ao nutri da academia nova (que não abre nuncaaaaa!!!!). até lá, botei mais proteína numa dieta de nutri que eu tinha aqui e já consigo ver resultados. hj o prof falou pra eu contrair o bíceps pra ele ver. hahahaa. morri de vergonha! meus braços estão enormes! hahahaha.

    beijo, linda! kris

    ResponderExcluir
  2. Oi, Niuara

    Gosto muuuuuito de ler o seu blog e aprendo bastante com você. Ver as fotos da sua transformação é ótimo, please post mais fotos suas.

    Te desejo um ano novo maravilhoso, cheio de paz, sáude, amor e sucesso!

    beijos,

    Vânia
    dietacomtreino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Vania...coloquei fotinhos só porque vc pediu viu!!! Mas espero ter fotos muito melhores nesse próximo ano!! Estou acompanhando seu blog também....estamos juntas na luta!

    ResponderExcluir
  4. Olá Niura, parabéns pelos resultados! Vc está linda!
    Baixei o livro e comecei a ler, mas levei um susto com a quantidade de calorias que deve-se ingerir inicialmente. Peso 67kg e meu BF é 32%. De acordo com o livro, eu deveria começar ingerindo 2.680 calorias. Vc não acha que é muita caloria para quem precisa perder muita gordura? Acho que vou fazer, mas qual é a sua opinião? Seu consumo calórico estava bem abaixo disto antes de vc começar a testar a dieta não era?

    ResponderExcluir