domingo, 11 de dezembro de 2011

Dicas legais!!

OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Hoje acordei super feliz! Fui a uma baladinha ontem, meio miada mas dei muita risada com meus amigos, na saída comi um hamburguer delicia com salada de alface, tomate, cenoura, beterraba (sem pão) e cheguei na pousada quase 5 da matina! As 7 meia tava levantando hoje kkkk não foi fácil confesso mas nd que uma bela maquiagem não esconda e um copo cheio de café não acorde!

Vim hoje trazer umas diquinhas de coisas que eu adoooooro!


 Gente esse 2 Ades pra mim são a coisa mais deliciosa do mundo!! O de coco parece uma batida de coco....de banana então nem se fale! Aqui em cas o marido viciou no de banana toma todo dia! Pena que no litoral é difícil de achar...principalmente o de coco :( - FIQUEM DE OLHO NO RÓTULO HEIN! É PRA COMPRAR O ZERO....o outro tem açucar mulherada!
 Depois que alisei meu cabelinho com luzes estou usando essa dupla acima. O creme + o óleo e realmente eles são excelentes, vale o investimento, sem contar que rende muuuito, um pouquinho de cada dá ppara o cabelo todo. A máscara 1x por semana, deixa de 5 a 10 min no cabelo e enxágue, já o óleo estou usando quase todo dia umas gotinhas no cabelo depois de seco, dá um brilho!! Principalmente pra cabelo loiro....


Gelatina diet e Linea zero = essa duplinha salva qualquer TPM!! Ambos são bem docinhos e possuem pouco sódio e quase nada de carbo, ou seja podem usar nas receitinhas! O Linea estou usando 1 colher no suplemento pós treino pois o meu é sem sabor e fica um azedinho de morango muito bom! Eu adorei! Preferi ele ao Clight!

A gelatina é uma ótima opção pra disfarçar suplemento com gosto ruim kkkkk. Faça a gelatina normal e bata no mixer com albumina, whey ou qq outro suplemento que quiser, vira um mousse e desce fácil! Eu gosto de usar a gelatina tb pros dias compulsivos de doces, bato com Ades zero original, muitas vezes somente o pó direto no mixer e o Ades fica cremosinho e bem gostoso!

Bom...minhas diquinhas de hoje foram estas....beijosssssssssssss



Nenhum comentário:

Postar um comentário